Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amores ocultos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amores ocultos

Emma Darcy

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Leigh Durant, cuja família sempre a fizera sentir-se como o Patinho Feio e que sempre fora rejeitada pelo pai, ficou perplexa quando Richard lhe pediu que se casasse com ele. Poderia ele dar-lhe a sensação de pertencer a algum lado e o amor que ela sempre ansiara?
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • Depois do que aconteceu - cover

    Depois do que aconteceu

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    O que fazer quando surge um novo amor?Isabel passou o último ano fugindo. Viver se tornara amargo e sem sentido. Acima de tudo, queria esquecer que seu coração um dia acreditou que Alex seria parte de sua vida para sempre.Depois que Alex desaparecera sem deixar rastro, Bel não acreditava que voltaria a ser feliz outra vez... Até que, em plena Avenida Paulista, o destino coloca em seu caminho Daniel Clark. Um homem charmoso, sedutor e que se apaixona por Bel à primeira vista...A partir desse encontro, a tristeza de Isabel dá lugar a uma paixão intensa que mudará radicalmente o modo como vinha agindo. Ficar presa ao passado valeria mesmo a pena? Ou seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor seria uma opção mais saudável?"Depois do que aconteceu" é um dos grandes sucessos da carreira literária de Juliana Parrini, autora com mais de 15 milhões de leituras no Wattpad e na Amazon e cuja obra agora é lançada no formato de audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraJULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book
  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.--Midwest Book Review (Diane Donovan)“Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.--Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book
  • Coraçâo Sem Esperança - cover

    Coraçâo Sem Esperança

    Barbara Cartland

    • 1
    • 14
    • 0
    Vanessa não podia acreditar no que lhe estava a estava acontecer, além de sofrer horrores por se encontrar sozinha no mundo, ainda tinha de receber ordens do homem que havia sido o causador da morte de seu pai! Sim, o jovem e fascinante Marquês Serle de Troon tinha praticamente invadido a casa de Vanessa, e agora a obrigava a fazer o que ele queria. Vanessa sabia que o Marquês, homem do mundo, desejava tudo o que uma mulher lhe poderia dar, quando estava com ela! Vanessa, porém, iria lutar contra ele mas isso, se o seu coração apaixonado deixasse… pois quando os lábios do Marquês pousaram nos dela despertaram nela, uma sensação nunca vivida antes. Era estranho e ainda assim tão excitante. Ela sentiu como se ele possuísse a determinação de Jason e a coragem de Perseus, de forma, que tudo o que ela sempre admirou nos seus heróis, existia nele, em apenas um homem. O Marquês beijava-a apaixonadamente, seus olhos, seu pequeno rostro, cobrindo-a de beijos, dizendo: “… eu sei o que você está sentindo" disse roucamente, “… eu estou sentindo o mesmo. Aconteceu tão rápido!" e Vanessa sussurrou em tom de admiração "Você ... me ama! “ "Eu te amo", respondeu o Marquês "… como nunca amei ninguém antes".
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book