Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um olhar de misericórdia - A intervenção dos espíritos para o continuo da raça humana - cover

Um olhar de misericórdia - A intervenção dos espíritos para o continuo da raça humana

Emerson Calejon

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em Um Olhar de Misericórdia, vamos compreender melhor como são feitas as luzes em auxílio espiritual, no propósito de promover o despertar nos encarnados.É uma leitura com preceitos transcendentais, que narra a ação e a intervenção direta do espaço astral para conosco.Nele contêm informações do alerta de Jesus através dos Espíritos de Luz, para o contínuo da humanidade até o ciclo regenerativo.Contêm perguntas e respostas das questões humanas mais aflitivas e que por vezes não temos a quem perguntar, bem como nos ajuda a enxergar com mais clareza como são grandes, e tantas, as oportunidades que o Divino nos concede no desígnio de deixarmos as dores e as angústias para trás.Uma oportunidade de conceber como são tolas nossas disputas e posses perante tantos encargos que temos pela frente. E assim passarmos, no momento certo, a nos dar conta do firmamento conquistado.
Available since: 10/22/2019.

Other books that might interest you

  • Inteligência pra quê? - Como usar seu cérebro para a glória de Deus - cover

    Inteligência pra quê? - Como...

    Pedro Dulci

    • 0
    • 0
    • 0
    A igreja brasileira tem sido ineficaz na guerra cultural que trava contra a sociedade não cristã. Na melhor das hipóteses, ela cumpre o papel de acomodar seus membros na dinâmica da sociedade e, quando muito, esforça-se para manter viva uma pauta moral.
    A inteligência teria a finalidade exclusiva de nos fazer bem-sucedidos segundo os atuais padrões da sociedade de consumo? E a glória de Deus? Qual o papel da inteligência que Deus nos deu para sinalizar à sociedade os valores do reino? Por que parcela considerável da igreja despreza com tanta frequência a atividade intelectual?
    Pedro Dulci estimula a discussão incentivando uma geração a pensar e agir estrategicamente, ciente de que esse desapreço pelo debate intelectual apenas incrementa por parte dos não cristãos o domínio do espaço do pensamento criativo, diminuindo ainda mais a influência cristã nos rumos da sociedade.
    Penso que, embora muitos irmãos em Cristo ocupem lugares importantes em diferentes esferas públicas, poucos cumprem sua vocação com uma mente genuinamente bíblica. Este livro não foi escrito somente para eles, mas para toda a Igreja de Cristo, como uma convocação para levarmos a sério a inteligência que Deus nos deu. 
    Pedro Dulci
    Show book
  • eBook - Desde Abraão até Gabriele - A palavra dos profetas cumpre-se - cover

    eBook - Desde Abraão até...

    Martin Kübli

    • 0
    • 0
    • 0
    Num grande arco o autor ilumina a palavra eterna de Deus através de Seus profetas: desde Abraão de há 4000 anos até Gabriele hoje. A palavra do Reino de Deus que atravessa todos os milênios ininterruptadamente nos dá a reconhecer o grandioso plano de Deus: o retorno de todos os seres caídos para a morada eterna do Pai. A palavra dos profetas cumpre-se – apesar de todas as hostilidades das religiões sacerdotais.
    Show book
  • O Antigo Egito As Raízes do Cristianismo - cover

    O Antigo Egito As Raízes do...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    O que hoje chamamos de religião cristã já existia no Egito Antigo, muito antes de o Novo Testamento ser adotado. O egiptólogo britânico Sir E. A. Wallis Budge escreveu, em seu livro The Gods of the Egyptians [1969], que: “A nova religião (cristianismo) que foi pregada por São Marcos e seus seguidores imediatos, em todos os aspectos essenciais, lembrava muito aquilo que resultou da adoração a Osíris, Ísis e Hórus”. As semelhanças observadas por Budge e todos os que compararam a alegoria egípcia de Osíris/Ísis/Hórus com a história do Evangelho são impressionantes. Ambos os relatos são praticamente idênticos, como por exemplo a concepção sobrenatural, o nascimento divino, as lutas contra o inimigo no deserto e a ressurreição para a vida eterna. A principal diferença entre as “duas versões” é que o conto evangélico é considerado histórico e o ciclo de Osíris/Ísis/Hórus é uma alegoria. A mensagem espiritual da alegoria de Osíris/Ísis/Hórus no Egito Antigo e a revelação cristã são exatamente iguais. O estudioso britânico A. N. Wilson apontou, em seu livro Jesus, o Maior Homem do Mundo: “O Jesus Histórico e o Cristo da Fé são dois seres separados, com histórias muito diferentes. É bastante difícil reconstruir o primeiro, e se tentarmos, é provável que causemos danos irreparáveis ao segundo”. Este livro pretende demonstrar que o “Jesus Histórico”, o “Jesus da Fé” e os princípios do cristianismo provêm todos do Egito Antigo. Isso é feito sem provocar qualquer tipo de “dano irreparável”, conforme observado por A. N. Wilson, por dois motivos: em primeiro lugar, a verdade deve ser dita. Em segundo lugar, explicar os princípios cristãos através dos seus contextos originais no Egito Antigo aumenta o idealismo cristão. Este livro consiste em duas partes: A primeira parte demonstra que os relatos do “Jesus histórico” se baseiam inteiramente na vida e morte do faraó egípcio Twt/Tut-Ankh-Amen. A segunda parte demonstra que o “Jesus da Fé” e os princípios cristãos são todos de orig
    Show book
  • [Resumo] Entre Lençóis - Uma visão bem-humorada da intimidade sexual no casamento - cover

    [Resumo] Entre Lençóis - Uma...

    Kevin Leman

    • 0
    • 0
    • 0
    O sexo não é tudo em um casamento, mas não dá para negar que sem ele não há unidade entre o casal. Diversas coisas podem tomar o espaço de uma sexualidade saudável e isso acaba por afastar marido e esposa, minando outras áreas da relação. Você deve saber que o sexo é muito bom, mas isso não significa necessariamente que você está satisfeito(a) nesta área. E é justamente esta realidade que Kevin Leman vai ajudar você e seu cônjuge a transformar!Com todo seu bom-humor e experiência no aconselhamento de casais, Kevin Leman traz neste resumo uma visão muito aberta e direta sobre a intimidade no casamento. Ele mostra porque vale a pena investir em uma boa vida sexual e aponta como fazer isso acontecer de forma natural, divertida e que satisfaça marido e esposa.
    Show book
  • Bíblia NVT - Números - cover

    Bíblia NVT - Números

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Provérbios 27 - 29 - cover

    Provérbios 27 - 29

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra os Provérbios de 27 a 29.
    Show book