Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Agora Me Vê Agora Não - cover

Agora Me Vê Agora Não

Elodie Nowodazkij

Publisher: Elodie Nowodazkij

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tessa está à procura de sua irmã, Mellie, que desapareceu há sete anos, e vive uma vida dura, segurando a barra de sua mãe, inconformada com o sumiço da filha. Mal sabe ela que seu amigo de infância Luke sabe mais do que aparenta, quando ele volta para a cidade depois de anos sem dar notícias. 


Tessa não imagina o que o futuro trará, cruzando sua vida de forma inadvertida com sua irmã e com uma seita de devotos radicais!
Available since: 12/27/2019.

Other books that might interest you

  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    "Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham!  Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado.  Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro.  Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • Guia sobre como convencer alguém na mesa de bar que não estamos sozinhos no Universo: ou pelo menos estabelecer uma conversa interessante… - cover

    Guia sobre como convencer alguém...

    Bráulio Bee Bossolani

    • 0
    • 0
    • 0
    De onde viemos e para onde vamos? 
    Tem lugar melhor para conversar sobre os maiores mistérios da humanidade do que uma mesa de bar? 
    Delicie-se com os maiores mistérios do mundo, receba dicas de cerveja e, principalmente, convença-se... Não estamos sozinhos!
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Benet - cover

    Benet

    Cristina Cattoi

    • 0
    • 0
    • 0
    Aquele que toma o caminho dos rios não olha para o que está mais ao fundo. Imagina-se em heroica singradura, no traçado das águas contidas. Não ouve as vozes das entranhas da terra, nem percebe as fendas e os abismos. Feroz, a humanidade nunca cede. Sente prazer em medir forças com a natureza. Termina por sucumbir ao vazio da própria existência: acordos sinistros são forjados na confluência dos rios e dos desejos humanos. Enquanto as virtudes parecem fraquejar diante do mal, tudo o que se sabe é que algo diferente está em marcha...
    Show book
  • A Deusa Do Oriente - cover

    A Deusa Do Oriente

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Esta é a história sobre a bela Brucena, que acaba por conhecer   o verdadeiro amor, em Ian Huntley,  depois  de  conhece-lo  no comboio  para Sagar, quando o destino a faz viajar,  para junto da sua prima Amelie, para ajuda-la  com seu novo bebê.
    Toda esta história se passa na Índia no começo do século passado, exótica e linda, mas também lugar de bárbaros costumes, onde as viúvas eram queimadas vivas junto aos falecidos maridos. Terra dos Thugs, adoradores da Deusa Kali, onde se procediam aos mais variados rituais macabros, que em sinal de honra da sua Deusa, estrangulavam homens e sequestravam crianças!
    Foi no Castelo do chefe dos fanáticos assassinos que a doce e inocente Brucena, encontrou o seu amor, nos braços do belo e corajoso, Major Iain Huntley, incansável perseguidor dos Thugs… mas o amor de Iain, precisava de ser muito mais forte, para afastar Brucena do perigo que corria, em terra de fanáticos estranguladores!
    Show book
  • Dicionário completo das meias verdades - cover

    Dicionário completo das meias...

    Marcelo De Andrade

    • 0
    • 1
    • 0
    Dicionário completo das meias verdades é leitura indispensável para aqueles que buscam um sentido para a sua existência e obrigatória para quem tem certezas absolutas sobre seu papel no mundo. Ou seja, é indicado para todos aqueles que caminham sob o Sol. Trata-se de uma antologia de textos, organizados em torno de verbetes, como em um dicionário, e cartuns produzidos esporadicamente sobre temas do cotidiano ou relacionados à espiritualidade, com pitadas de irreverência, ironia e, por que não dizer, um certo sarcasmo – porque ninguém é de ferro, não é mesmo?
    Show book