Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Acampamento das Princesas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Acampamento das Princesas

Éllen Louíse

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sabem aquela história de princesa e delicadeza? Isso não cola mais por aqui, venham ver como ficaram as princesas dos contos de fadas em pleno século XXI.
Available since: 06/17/2021.

Other books that might interest you

  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Paixão de Beduíno - cover

    Paixão de Beduíno

    Barbara Cartland

    • 0
    • 6
    • 0
    Desde menina, Vita ouvia os parentes sussurrarem, chocados, sobre os vários maridos e muitos amantes de sua prima Jane Digby, uma mulher cujas paixões eram mais fortes do que todas as convenções, e que, por isso, tinha escandalizado não só a família, como toda a Europa. Foi na sua famosa prima Jane, que Vita pensou, quando os pais quiseram forçá-la a casar com um velho. Só ela, a sua prima, que vivia com um sheik no deserto da Síria, poderia ajudá-la a escapar daquele casamento concertado e lhe poderia ensinar a importância do amor. Mas para encontrá-la, Vita teria de arriscar e fugir de casa e assim fez, fugiu de casa, a caminho do Oriente. No deserto, ela iria realmente aprender muito sobre o amor… mas não com a sua prima Jane!
    Show book
  • Tom - cover

    Tom

    Public Play Editora, Rui Felipe...

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de Carlos e Sílvia tem sequência. Nasce a filha de Jorge e Fernanda. Agora, eles têm um dobermann marrom, chamado Tommy, guardião e protetor de Tom e Maria Eduarda (Duda). Acontece mais uma crise econômica no Brasil. A construtora da família quebra. Eles vão começar tudo o zero. A família se une ainda mais, vendem o sítio e se mudam para a cidade. Tom está concluindo o segundo grau e decide cursar o IME (Escola do Exército) no Rio de Janeiro. O Senhor Amaro, amigo de Arthur, avô de Tom, o recebe como filho. Tom reencontra Ade.
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • Escrava do Pecado - cover

    Escrava do Pecado

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Abandonados en Constantinopla en medio de la guerra de los turcos con su Rusia natal, la joven belleza Yamina y su padre gravemente enfermo corren el riesgo de ser descubiertos y linchados como espías. Un día en el bazar, Yamina es testigo de una horrible escena en la que una mafia turca ataca a un hombre del que sospechan que es un espía ruso. Ella es rescatada por el noble y apuesto diplomático inglés, Lord Castleford, y tan pronto como está a salvo en casa, los turcos buscan rusos casa por casa y, peor aún para Yamina, su amado padre muere. Ahora completamente sola en un mundo hostil y en un intento desesperado por escapar de una muerte segura, se encuentra esclavizada en el harén del sultán, donde le espera un destino aún peor. Sus amigos en el harén, la suben a escondidas a bordo de un barco con destino a la seguridad de Atenas escondida en un baúl dorado, un regalo del sultán al nuevo Embajador británico en Grecia. Para su horror, el nuevo Embajador no es otro, si no que el mismísimo Lord Castleford, quien está furioso por su intrusión, hasta que una noche un beso apasionado lo cambia todo para siempre y Yamina y Su Señoría se convierten en esclavos, no del Serrallo, sino del amor.
    Show book