Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Suor E Curvas - cover

Suor E Curvas

Ellen Dominick

Publisher: Kink and a Half Press

  • 2
  • 26
  • 0

Summary

Trisha, uma linda e voluptuosa BBW, vai ao médico um dia e descobre que tem de perder peso para melhorar sua saúde. Quando encontra uma academia 24 horas, ela acaba recebendo muito mais do que apenas instruções de seu novo e atraente personal trainer, Evan... 


Trisha logo descobre que ele prefere mulheres cheias de curvas, especialmente quando a faz se "alongar" na sauna e depois a ensina como se "aquecer" no banco de uma máquina de exercícios. A academia é bem tranquila à noite, mas será que eles serão pegos praticando seu novo "treinamento avançado" ali, onde qualquer um pode vê-los?
 
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Gnaisse - cover

    Gnaisse

    Luís Carmelo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Gnaisse' é o primeiro livro da trilogia de Luís Carmelo sobre o amor, que precede as duas continuações nos volumes 'Por mão própria' e 'Sísifo'. Neste romance, um professor de filosofia da arte, assombrado por sonhos e recordações, perde-se entre o mundo real e o imaginário. Obsessivo, apaixonado por uma aluna que some sem deixar vestígios, o protagonista afunda em sensações e palavras. A escrita de Luís Carmelo é feita em camadas, como o nome do romance sugere, entrecortando partes e capítulos, evocando a busca quase arqueológica de um tempo que não volta, dos fugazes momentos que se marcam na pedra da nossa carne. Nas palavras de Rita Taborda Duarte, Gnaisse exibe essa realidade metamórfica, a interioridade do homem, a arte em mutação, em um convite sedutor e irresistível para a leitura.
    Show book
  • O segredo de lorde Besta (Versão Brasileira) - Uma história sobre espiões mistério e amor - cover

    O segredo de lorde Besta (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem segredos que nunca serão conhecidos e o de seu nascimento é um deles. 
      
    Lionel prometeu à mãe que nunca apareceria em Londres para que sua alma pudesse descansar em paz. No entanto, quebrará a promessa por causa da traição de uma mulher. Como espiã, sua primeira regra é esconder sua verdadeira identidade. A segunda, nunca caia em uma armadilha e se cair, encontre uma maneira de morrer antes de confessar a verdade ao seu inimigo. A terceira, nunca se apaixone pela pessoa que deve investigar. 
      
    Ela não superou o último e pagou um custo muito alto. Por esse motivo, decidiu que o mais importante na sua vida é continuar respirando. 
      
    Existe possibilidade de amor entre tantos enigmas? É preciso conhecer todos os mistérios das pessoas para poder amar? 
     Não perca esta incrível história de espiões, vilões, mistérios insolúveis e, acima de tudo, amor. Muito amor... 
     
    Show book
  • A Casa Encantada - cover

    A Casa Encantada

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Fábia ajoelhou-se no chão, de mãos postas e cabeça baixa. Escondido na semi-escuridão do quarto, o Duque a observava, fascinado. De repente, notou que ela estava envolta numa luz estranha, que não vinha da lua, mas sim qualquer coisa... sobrenatural! E então, ele compreendeu tudo o que, sempre tinha negado. Como Fábia costumava dizer, havia uma espécie de magia, naquela casa. As vibrações dos seus antepassados, os que lá moraram,  permaneciam ali, continuavam no ar e foram essas forças misteriosas que o traíram, pois era ironia do destino,  depois de tantos anos de ausência, acabar por encontrar naquela casa, a mulher que lhe estava destinada...,
    Show book
  • maldição de Anne A (Audiolivro versão brasileira) - Amor puro amor saudável amor livre - cover

    maldição de Anne A (Audiolivro...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que nasceu, Anne é a portadora de uma maldição.... 
      
    Sua bisavó Jovenka amaldiçoou seus pais quando eles se recusaram a renunciar seu amor. Dois noivos, ambos mortos. Isso acontecerá toda vez que tentar se casar. A única maneira de quebrar o feitiço é encontrar um homem com sangue cigano, mas Anne decidiu rejeitar essa ideia e só quer desenvolver seu dom e viver dele. Por essa razão, ela deseja ir a Paris, onde acredita que encontrará sua ansiada liberdade. 
      
    No entanto, a única pessoa que seu pai encontrou para embarca-la o mais cedo possível se recusa a fazê-lo e propõe um acordo em troca. Incapaz de recusar, Anne aceita e todo o seu mundo muda de uma brisa suave para um furacão devastador. 
      
    Logan Bennett, Visconde de Devon, faz com que as emoções que ele enterrou no passado apareçam desde o primeiro momento em que seus olhos se cruzam... 
    Show book