Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Chapeuzinho E O Lobo Mau - cover

Chapeuzinho E O Lobo Mau

Ellen Dominick

Publisher: Kink and a Half Press

  • 0
  • 24
  • 0

Summary

Chapeuzinho e o Lobo Mau: Um Conto de Fadas Erótico 


A cidadezinha de Scarlett está sendo atacada por um animal. Ele só caça jovens belas e virgens, então ela presume que o seu corpo curvilíneo está fora do menu. Mas quando ela se voluntaria a se sacrificar pelo bem de sua cidade, não tem ideia do que a espera, pois este não é um lobo comum... 


O lobisomem Rafe finalmente encontrou sua parceira, e precisa possuir seu corpo ou perderá o controle do seu animal interior. Será que a jovem virgem voluptuosa perderá sua inocência para este lobo selvagem? Ou ela vai lutar contra a sua paixão?
 
Available since: 04/17/2016.

Other books that might interest you

  • A Garota do viaduto - cover

    A Garota do viaduto

    Diego Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    Três vidas entrelaçadas ao acaso. Um órfão de 25 anos, um psiquiatra com câncer e a garota do viaduto – uma jovem com histórico de tentativa de suicídio – vão descobrir como mágoas, ausências, angústias e tristezas podem nos transformar através de afeto, gratidão e esperança após o caos. 'A garota do viaduto', do escritor e psiquiatra Diego Mello, é um romance que lida com a sensação de 'uma quantidade exagerada de vida', mesmo através de dores e decepções. O leitor é transportado aos movimentos que se desenvolvem dentro do caótico e turbulento funcionamento psíquico e que questionam as certezas da vida. Na árdua tarefa de enfrentar sentimentos, o autor sinaliza que é preciso 'buscar nas estrelas algum tipo de alento para dores' e observar como o outro interfere em nossa psique e pode nos salvar ou nos condenar. A obra nos desafia a percorrer o caminho dos personagens e as descobertas de quem realmente somos, ou desejamos ser. Nas palavras de uma personagem: 'É preciso se perder para se encontrar'.
    Show book
  • Desculpa se não fico linda quando choro - cover

    Desculpa se não fico linda...

    Joya Goffney

    • 0
    • 0
    • 0
    Desculpa se não fico linda quando choro é um YA completamente apaixonante, perfeito para fãs de Jenny Han e Nicola Yoon. 
    Quinn tem uma lista diferente pra tudo. Ela anota todas as vezes em que passou vergonha chorando feio, todas as coisas que nunca diria em voz alta, todos os garotos que gostaria de beijar... Essa é a maneira que ela encontrou de lidar com seus problemas. Se colocar seus maiores desejos e medos no papel, não vai ter que lidar com eles na vida real, certo? 
    Mas esse equilíbrio é rompido quando seu precioso diário desaparece e, logo em seguida, uma conta anônima no Instagram posta uma de suas listas e faz uma ameaça: ou Quinn enfrenta os maiores medos de seu diário, ou seus segredos serão revelados para a escola inteira. 
    Sem saber em quem confiar, Quinn se junta a Carter Bennett, a última pessoa a ver o diário... além de gato e integrante da lista "se eu pudesse beijar qualquer um", do ladinho do Ryan Reynolds e do Michael B. Jordan. 
    Juntos, vão embarcar em uma jornada para cumprir a lista de Quinn. E, ao longo do caminho, ela vai encontrar coragem para ser honesta consigo mesma, aproveitar a vida e, é claro, se apaixonar.
    Show book
  • Um Arco-íris no outono - cover

    Um Arco-íris no outono

    Thaïs Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deixar a residência no Rio de Janeiro, abdicar da convivência com os filhos e oscilar perante uma sólida carreira como escritora são algumas das consequências que Silvana, a protagonista de 'Um arco-íris no outono', tem de enfrentar após a importante – e difícil – decisão de viver ao lado do seu novo amor, o prestigioso escritor e literato Afonso Seminério. Nesse romance repleto de questões atemporais acerca da dualidade dos relacionamentos amorosos e da amizade, a romancista Thaïs Oliveira apresenta aos leitores uma história delicada e surpreendente.
    Show book
  • Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo - cover

    Beleza Negra - A autobiografia...

    Anna Sewell, Leo Kades

    • 0
    • 3
    • 0
    Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
    
    Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
    
    Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
    Show book
  • Doce Força do Amor - cover

    Doce Força do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    O Marquês de Broome fechou os olhos com força e depois abriu, olhando em torno, devagar. Queria fixar aquela cena incrível que lhe estava a acontecer. Ele, um dos homens mais ricos e influentes da corte, estava se casando com uma moça que não conhecia! Clara, a noiva, também o fuzilava com o olhar e não parecia disposta a dizer o "sim" que o padre aguardava com impaciência. Durante anos o Marquês escapara de todas as artimanhas preparadas pelas jovens casadoiras de Londres. Jamais esperava cair numa armadilha tão sórdida: ter de casar por conveniência, para não arruinar a sua reputação, ameaçada por uma acusação, de raptar e violentar uma menor.Mas o Destino, soprou a seu favor e o Marquês mal podia acreditar que depois de tudo o que passou, fosse encontrar o amor...
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book