Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A minha vida é uma viagem - Minha Vida Escrita e Vivida pelo Livro da Bíblia Sagrada Eclesiastes 3 - cover

A minha vida é uma viagem - Minha Vida Escrita e Vivida pelo Livro da Bíblia Sagrada Eclesiastes 3

Elis Portes

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vou contar minha vida como se ela fosse uma viagem.Na verdade todo ser humano tem uma viagem na sua vida. Como normalmente é uma viagem?Uma viagem dos sonhos é toda programada, num lugar mágico: uma ilha, um Resort maravilhoso, passeios fascinantes, fotos, vídeos e tudo do bom e do melhor. Mas o mais impactante é a volta para casa, a volta  para realidade. Assim é a nossa vida: vivemos momentos mágicos e maravilhosos
Available since: 10/23/2019.

Other books that might interest you

  • Bíblia NVT - Ezequiel - cover

    Bíblia NVT - Ezequiel

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Escutando Sentimentos - A atitude de amar-nos como merecemos - cover

    Escutando Sentimentos - A...

    Ermance Dufaux, Wanderley Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste clássico de Ermance Dufaux, descobrimos que escutar sentimentos é entrar em contato com quem realmente somos. Um manifesto de libertação, repleto de descobertas íntimas que podem revitalizar a nossa vida.Escutar os sentimentos não significa adotá-los prontamente, mas aceitá-los em nossa intimidade e criar uma relação amigável com todos eles, sem reprimir ou se envergonhar. Essa atitude é o primeiro passo para um diálogo educativo com nosso mundo íntimo. Somente assim teremos uma conexão com nossa real identidade psicológica, possibilitando a rica aventura do autodescobrimento no rumo da singularidade – a identidade cósmica do Espírito.Escutar os sentimentos é cuidar de si, amar a si mesmo. É uma mudança de atitude. O ato de existir ocorre no sentimento. Quem pensa corretamente sobrevive; quem sente nobremente existe. O pensamento é a janela para a realidade; o sentimento é o ponto de encontro com a Verdade.É pela nossa forma de sentir a vida que nos tornamos singulares, únicos e celebramos a individualidade. Quando entramos em sintonia com nossa exclusividade e manifestamos o que somos, a felicidade acontece em nossas vidas.
    Show book
  • De Eva a Ester - Um relato sobre grandes mulheres da Bíblia - cover

    De Eva a Ester - Um relato sobre...

    Debora Otoni

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando mulheres se juntam o que pode acontecer?Doze amigas se juntaram com a missão de recontar histórias do Velho Testamento que trazem mulheres como protagonistas e até mesmo antagonistas. Movidas pela indagação "O que Eva ou Ester diriam se pudessem contar a própria história?", as autoras elaboraram e recriaram cenários, comportamentos, verdades.De Eva a Ester é um palco para que a gente assista narrativas apresentadas como nunca antes foram e olhar com mais graça e carinho para a nossa própria jornada. Essa leitura nos lembra do nosso valor, papel e importância, por mais insignificantes e insossas nossas vidas possam parecer.Convidamos você a abrir essas páginas com expectativa e muita criatividade. Cada parágrafo dessa aventura foi escrito pensando em você.
    Show book
  • Como Vencer Suas Guerras Pela Fé - Descubra como enfrentar as batalhas do dia a dia - cover

    Como Vencer Suas Guerras Pela Fé...

    Edir Macedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Vertentes filosóficas abordam a vida humana como um mero acaso, ignorando o mundo espiritual e os seus desdobramentos. De outra forma, algumas religiões e suas ramificações enxergam o mundo espiritual como um plano superior voluntário e pacífico. Ambos, de qualquer maneira, não se atentam ao que acontece com todos os seres humanos desde a desobediência do primeiro homem criado: há uma guerra espiritual pela nossa alma. Entenda o início dessa guerra, a queda do homem, a ação do diabo nos dias atuais e de quais armas dispomos para vencer e receber o maior de todos os prêmios: a Salvação eterna. Como Vencer suas Guerras pela Fé é um manual de orientações e ensino, fundamental para todos que desejam ter sucesso em sua trajetória espiritual. Boa leitura!
    Show book
  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • O Além e a Sobrevivência do Ser - Novas provas experimentais - cover

    O Além e a Sobrevivência do Ser...

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Léon Denis se propõe a tratar, nestas páginas, de um dos mais importantes e graves problemas que se apresentam diante do pensamento humano. Existe em nós um princípio qualquer que permanecerá após a morte do corpo? Existe alguma coisa da nossa consciência, de nossa personalidade moral, de nossa inteligência, de nosso “eu”, que sobreviva à decomposição do nosso invólucro material?
    Show book