Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Querubim Os guardiões do tempo - cover

Querubim Os guardiões do tempo

Eliel Roshveder

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Querubim mais conhecido é a visão clássica vista por Ezequiel no rio Quebar, a carruagem de fogo com rosto de animais. Esta obra é apenas uma síntese desta visão, pois querubim é muito mais complexo e tem vários significados esotéricos profundos.O Querubim é tanto a carruagem celeste, a Merkabah divina como é o Arcanjo que comanda o aparelho, mas não é só isso, é também Egregoras de dimensões paralelas e forças místicas que agem no tempo e no espaço mantendo e restaurando a vida.O Elohim cria e o Querubim mantém e não apenas mantém no tempo presente, mas sim também na quarta dimensão, na dimensão tempo protegendo todos os DNA e cada semente da reprodução tanto masculina como feminina que vai produzir uma família genética gerações depois.Por exemplo, você só existe hoje porque os Querubins teceram a cadeia de teus antepassados por gerações e gerações, nada é por acaso...Tudo acontece por um propósito e os querubins são anjos guardiões da cadeia do átomo, do DNA.É claro que eles são muito mais, eles agem em várias dimensões e em vários mundos.Conheça uma ínfima parte deste grande mistério...O mistério é por demais denso...
Available since: 09/04/2020.

Other books that might interest you

  • Das tendas à Igreja do Evangelho Quadrangular - história da IEQ no Brasil - cover

    Das tendas à Igreja do Evangelho...

    Jefferson Grijo

    • 0
    • 0
    • 0
    A IEQ é uma das maiores igrejas do Brasil e do mundo e, 70 anos JEFFERSON GRIJO BRASIL após sua chegada ao Brasil, sua história continua sendo corajosamente escrita por homens e mulheres que optaram por viver um Evangelho completo, o Evangelho Quadrangular, anunciando a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura e a volta de Jesus Cristo. Nesse percurso, inúmeros homens e mulheres se entregaram a essa obra em todas as áreas e assim, surgiram milhares de pastores e pastoras, líderes em potencial, que tornam essa igreja, a cada dia, mais vibrante e missionária, desfrutando de constante crescimento e incansáveis inovações.Pastor Josué Bengtson Neste livro, Jefferson vem lhe encorajar e a refletir sobre sua vida, seu ministério; vem buscar e resgatar as memórias dos feitos dos quadrangulares no Brasil, contando os grandes milagres já realizados até hoje. Tenho certeza de que o Senhor lhe surpreenderá por meio desta leitura que inclui uma ordem de momentos que o fará exercitar sua mente e sua fé, trazendo algo novo para sua vida. SINTA-SE FAVORECIDO, POIS O PRÓPRIO SENHOR DIZ NAS SAGRADAS ESCRITURAS EM HEBREUS 13.8:“JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, HOJE E SERÁ ETERNAMENTE”.Pastor Mario de Oliveira
    Show book
  • Bíblia NVT - Jonas - cover

    Bíblia NVT - Jonas

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O maior poder do mundo - cover

    O maior poder do mundo

    Tiago Brunet

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos desejam ter uma vida extraordinária! Para chegar ao destino almejado, no entanto, é preciso mais do que disposição ou perseverança; é preciso adquirir PODER. O tempo é a moeda mais valiosa da atualidade, mas é impossível comprar tempo! Saber usá-lo bem fará toda a diferença para você conquistar cada um dos poderes necessários para desfrutar o melhor desta vida. Muitos são os poderes que influenciam a humanidade, neste livro, porém, estão listados os oito poderes imprescindíveis para quem estabeleceu uma vida extraordinária como alvo de sua existência: informação, dinheiro, networking, sabedoria, sonho, fé, amor e... O MAIOR PODER DO MUNDO, que levará você além de suas expectativas.
    Show book
  • Ciência do Karma A - Portuguese Audio Book - cover

    Ciência do Karma A - Portuguese...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    Over the course of life, many people become puzzled by circumstances beyond their control – both their own and those of others. While investigating the principle of karma, one may still be left asking, "Why do bad things happen to good people?"    In the Audio book "The Science of Karma", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan explains a precise definition of karma, and how exactly it works according to spiritual science.    Dadashri offers in-depth answers to questions such as: "What is the law of karma, and how can I master it?", "What is destiny, and does destiny relate to karma?",  "Can spiritual enlightenment liberate one from karma?"    Dadashri explains that the knowledge of Self is the beginning of true spiritual development. From then, along with understanding the law of karma, one learns to remain with inner peace in daily problems of life.    For those wondering how to live in peace in the midst of life's challenges, this Audio book is precious.
    Show book
  • EU FI-LO À “Sua Maneira” - cover

    EU FI-LO À “Sua Maneira”

    Elizabeth Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    EU FI-LO À“Sua Maneira” é um livro de memórias baseado na fé que narra a jornada de mudança de vida da Sra. Elizabeth Das. O livro está repleto de testemunhos da bondade, da sabedoria e dos milagres de Deus, pois ela está buscando de todo o coração um Deus verdadeiro. A Sra. Elizabeth Das perseverou em muitas provações e tribulações difíceis com fé e encontrou a incrível graça de Deus. Desde então, sua vida mudou completamente. Ela experimentou o poder divino de Deus por si mesma e, por meio do poder de unção do Espírito Santo, levou muitas outras pessoas a conhecerem o verdadeiro Deus e a recebê-Lo como Senhor e Salvador.  
    O livro é excepcional porque oferece um ponto de vista incomum sobre Deus, relacionamentos e a ação da fé. Ele fornece respostas para os problemas de nossa vida cotidiana. Os capítulos estão repletos de revelações únicas e transformadoras que iluminarão e inspirarão os leitores.  
    Se você está procurando uma maneira simples de enfrentar os desafios da vida cotidiana e encontrar a vitória, este livro é para você. Ele mostra que é fácil fazer isso se você usar a maneira simples de Deus. Não torne a vida mais complicada permitindo que os caminhos do mundo o levem à confusão, à dor de cabeça e ao caos. Em vez disso, busque o
    Show book
  • O Caminho Da Sabedoria - cover

    O Caminho Da Sabedoria

    Dwight L. Moody

    • 0
    • 1
    • 0
    Em O Caminho da sabedoria, D.L. Moody, um dos maiores lideres escritores cristãos, nos leva a uma viagem de conhecimento e sabedoria bíblica através do livro de Provérbios. Um texto que irá servir de inspiração para você leitor que busca estar mais perto de Deus. Em um estudo bíblico recheado de belas passagens bíblicas o autor trata de assuntos como obediência , vida espiritual e vontade de Deus.
    Show book