Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Coronavírus como sinal do Apocalipse - cover

O Coronavírus como sinal do Apocalipse

Eliel Roshveder

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O vírus começou na China em dezembro e já afetou a economia chinesa se espalhando para outros países o desastre econômico, pois a China tem negócios com o mundo todo. Até o Brasil foi afetado com demissões em massa em fábricas que trabalham com produtos chineses.O medo que afeta economia vem do modus operandi deste vírus que fica no corpo por dias até se manifestar e com isso o hospedeiro ao se deslocar passa o vírus para centenas de pessoas em pouco tempo.A China adotou um protocolo de emergência deixando cidades inteiras de quarentena, cortando transporte público e cancelando expedientes nos trabalhos, escolas, etc.O pais realmente parou nestas cidades afetadas. Você podia ver cenas como os filmes de Apocalipse com ruas vazias e os poucos que passavam nas ruas usando máscaras.O Apocalipse literalmente chegou a estas cidades, é claro que como citei não foi aberto o primeiro selo, mas já podemos viver o princípio das dores do Apocalipse.
Available since: 04/22/2020.

Other books that might interest you

  • A arte de saber viver - cover

    A arte de saber viver

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Reaprendizado será a palavra que nos guiará daqui para frente, pois quem não estiver aberto a aprender e a reaprender 'perderá o bonde' da história. Para Gilclér Regina, educação é estar em vanguarda, ser o primeiro a mudar, conciliar conhecimento humano com tecnologia, entender o amor como grande diferencial competitivo e , acima de tudo, perceber que nada disso tem valor se não existir Deus dentro do coração das pessoas.Neste livro o autor consegue extrair o que há de mais essencial e importante para que consigamos alcançar a felicidade na vida e o êxito no trabalho. Tudo isso permeado com muito otimismo, fé e criatividade. Imprescindível para aqueles que querem ser verdadeiros artistas (e de sucesso!) nesta difícil, instigante e apaixonante arte de saber viver.
    Show book
  • Cannabis: uma opção terapêutica para doenças raras - cover

    Cannabis: uma opção terapêutica...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    As doenças raras afetam um pequeno número da população; entretanto, têm sido o foco de diversos estudos devido à complexidade causada pela falta de conhecimento, isso porque, ao apresentarem uma baixa frequência entre as pessoas, seu diagnóstico e tratamento dificultam sua compreensão. Infelizmente, apresentam uma alta taxa de mortalidade apesar de sua baixa prevalência, sendo importante gerar alternativas terapêuticas que possam controlar e tratar essas condições a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas. 
    	A descoberta do sistema endocanabinoide tem acelerado o interesse dos profissionais da saúde em conhecer os efeitos medicinais da cannabis no metabolismo humano. 
    	A planta Cannabis sativa tem múltiplas propriedades benéficas para a saúde humana, atuando no alívio da dor e no tratamento de múltiplas doenças físicas e psicológicas. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University convida você a conhecer a relação entre o sistema endocanabinoide e as doenças raras, com o objetivo de entender a importância dos compostos fitocanabinoides no tratamento e manejo deste tipo de afecções, onde a medicina ainda tem um longo caminho a percorrer, mas os benefícios desta planta podem proporcionar alívio para a dor associada a estes tipos de doenças.
    Show book
  • 10 Maneiras de aumentar a sua auto-estima - cover

    10 Maneiras de aumentar a sua...

    Paula Fragoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Você se olha no espelho e gosta da pessoa que vê? 
    Confia nela? 
    Tem apreço por ela? 
    Ele é uma pessoa que lhe inspira admiração? 
    Ela é uma pessoa que você respeita? 
    Se a resposta for “não”, ouça este audiolivro.
    Show book
  • Os perigos de não conhecer o seu cajado - cover

    Os perigos de não conhecer o seu...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. Quando você encontra o seu cajado, tudo renasce e floresce, porém, existem algumas dores que te impedem de viver a sua missão de alma. Neste minilivro, estão listadas seis dores, bem como o que você precisa fazer para que elas não te impeçam de viver a vida dos seus sonhos. Tome posse do seu cajado e encontre o seu verdadeiro lugar no mundo.
    Show book
  • 5 Rituais para a Felicidade e o Cumprimento - cover

    5 Rituais para a Felicidade e o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a vida sem felicidade e realização? É como viver uma vida sem sentido e sem propósito. Quando foi a última vez que sentiu que estava a viver a sua vida ao máximo? 
      
    Ainda está a tentar desesperadamente descobrir como o fazer? Se for esse o caso, não está sozinho. Infelizmente, muitas pessoas têm vivido as suas vidas sem experimentar o que a vida tem para oferecer. 
      
    Independentemente do seu negócio, carreira, vida ou relacionamento, é crucial desenvolver vários hábitos essenciais para permanecer feliz e alcançar um sentido de realização na vida. Adaptar-se a uma mudança de estilo de vida e seguir uma rotina de hábitos é fundamental para alcançar a felicidade e realização a longo prazo. A formação do hábito não é fácil, mas desde que se mantenha consistente em tudo o que faz, acabará por ser bem sucedido. 
      
    Fiz muita pesquisa e apercebi-me dos padrões consistentes que as pessoas felizes e bem sucedidas seguem. Praticam hábitos diários que os mantêm motivados e levam a uma maior produtividade, felicidade e realização. Aqui estão 5 hábitos essenciais que podem ajudá-lo a alcançar a felicidade e a realização na vida sem esforço. 
     
    Show book
  • Love - amadurecimento emocional através da vida - cover

    Love - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book