Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Visão profética sobre o Coronavírus - cover

A Visão profética sobre o Coronavírus

Eliel Roshveder

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Hoje o mundo chegou a 200 mil mortes pelo Coronavírus e o mundo está chocado, nunca antes o mundo foi tão impactado por um vírus mostrando que algo está errado.A humanidade sempre destruiu, devastou a natureza, mas agora a própria natureza é seu carrasco, pois ela agora é vítima dos próprios crimes que criou.Há claro que há ação de Shedim, de anjos e Ordens Ocultas neste vírus, no entanto tudo é um processo, um conjunto de fatores e neste processo a natureza está punindo o homem por seus crimes.A natureza foi por década destruída, devastada, tudo para alimentar a ganância do ser humano, mas agora um pequeno vírus gerado pela própria natureza coloca a humanidade em risco mostrando que o ser humano não é super poderoso, não é de aço, sua loucura e ganância têm um limite.As Ordens Ocultas aproveitam a situação histórica para se preparar para o Apocalipse e usar o evento da pandemia para incutir na cabeça da humanidade que o poder do bio chip é a solução para o planeta.Esta pandemia que teve origem entre anjos e demônios e teve o envolvimento de poderes ocultos na terra levam a humanidade a um novo patamar, o surgimento de um governo único, um governo que supostamente vai resolver todos os poderes do mundo, mas o chip da morte contraria isso, o chip mostra que tudo é uma tentativa de controle total da raça humana, um poder maligno que vai controlar todo o planeta, uma ditadura global.Mas o poder humano tem limites também, como vemos hoje a possibilidade do Ditador da Coréia do Norte estar morto ou em coma, seu poder exercido com mão de ferro agora pode ter acabado, eu escrevo poder, pois enquanto escrevo sua morte ainda não foi confirmada, mas isso mostra que nem tudo é ETERNO, Eterno é só o Criador.O reino maligno que eles vão criar usando o chip da morte será breve, logo os anjos vão entrar em ação e destruir este sistema podre e imundo.No momento o vírus é o vilão, é o ator principal no drama humano, mas logo virá ele que supostamente vai salvar o planeta, o Dajjal ou Antimessias para nós. Ele trará a dor...O Coronavírus já é o princípio de dores do fim, pois a humanidade caminha para seu destino.A única solução é clamar ao Criador por misericórdia, pois neste mundo a solução é suspeita, é falha, é apenas transitória.A verdadeira solução vem de cima, vem do Monte Sião.
Available since: 05/17/2020.

Other books that might interest you

  • O cajado da cura - cover

    O cajado da cura

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O simples olhar ou abraço do curador tem uma energia capaz de curar doenças em todos os ní­veis. Quando uma pessoa com o cajado da cura nasce, ajuda a curar a natureza, o local onde mora e impacta a vida da sociedade de for­ma positiva. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Nana nenê - Como cuidar de seu bebê para que ele durma a noite toda de forma natural - cover

    Nana nenê - Como cuidar de seu...

    Gary Ezzo

    • 0
    • 0
    • 0
    A chegada de um bebê muda para sempre a vida dos pais. Isso inclui a qualidade do sono, a vida social, entre tantas outras coisas. Há casais que passam até três anos sem poder sair sozinhos após o nascimento do primeiro filho e mães que, durante anos, não conseguem dormir uma noite inteira. Foi para ajudar esses pais que Gary e Robert escreveram Nana nenê. Mais do que uma lista de certos e errados, o que os autores apresentam neste livro são princípios para que os pais desencolvam estratégias que atenderão às necessidades de seus filhos, sem estresse e cansaço. Além de conhecer o revolucionário método de controle do sono do bebê, aprenda também sobre estes e muitos outros assuntos importantes: alimentação correta; como estabelecer uma rotina adequada; o significado do choro; cólicas, refluxo e outros incômodos; cuidados com a mãe e o bebê; a importância do carinho e de criar vínculos. Aprenda a estabelecer uma rotina saudável em sua casa e tenha um bebê saudável e feliz.
    Show book
  • A Mãe e o tempo - Ensaio da maternidade transitória - cover

    A Mãe e o tempo - Ensaio da...

    Carolina Pombo

    • 0
    • 0
    • 0
    O comportamento humano é tão complexo, sofre tantos afetos biológicos, genéticos, psíquicos, ambientais, históricos e culturais, que não cabe na rigidez das evidências. Cabe, na melhor das hipóteses, em tendência, mas Carolina Pombo, em 'A mãe e o tempo: ensaio da maternidade transitória' consegue escrever um ensaio científico tão preciso quanto se pode ser dentro desse que é o mais mítico dos universos do comportamento humano. Carolina explica o mito popular, expõe corajosamente e com propriedade o Feminismo de Estado, o Feminismo Acadêmico, reconhece a maternidade inserida numa política mainstream de comportamentos bitolados em lugar-comum, em zonas de conforto políticas, religiosas e morais. Nem por isso deixa de pontuar os bastidores da contracultura, que chega com tons biologicistas curiosamente distantes das raízes das pesquisas antropológicas, já a serviço de um mercado de consumo via mídia. Carolina Pombo traz em seu texto um olhar diversificado para as paixões ideológicas sobre a maternidade confrontando-as, ao mesmo tempo em que singulariza a visão para o que é maior diante de todos os interesses e interferências culturais: o ser humano, no caso aqui a mulher diante da criança dependente. Este livro é pioneiro na leitura dos processos contemporâneos que envolvem as consciências e inconsciências da maternidade, excelente referência literária para um debate mais transparente e profundo entre as diversas correntes que se digladiam em torno da maternagem.
    Show book
  • Os 10 erros que tiram seu poder - cover

    Os 10 erros que tiram seu poder

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro de Patrícia Cândido nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje; nele a autora apresenta dez erros comuns que você pode estar cometendo e que tiram o seu poder de atingir todo o seu potencial.
    Show book
  • Mente E Motivação - cover

    Mente E Motivação

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
      
    A motivação é uma das coisas mais importantes na vida que uma pessoa não deve esquecer, especialmente em tempos de problemas e desafios difíceis. Esta coisa mudou com sucesso a vida de muitas pessoas neste mundo no passado, devido aos seus incríveis benefícios que podem aumentar incrivelmente o nível de auto-estima e o valor de uma pessoa enquanto realiza tarefas difíceis e objectivos especiais.  
      
    Algumas pessoas poderiam dizer que a motivação é apenas uma palavra vulgar que tem um significado muito inútil. Mas tal afirmação é um erro muito grande, pois desempenha um papel muito importante na vida quotidiana de cada indivíduo neste mundo que quer ser bem sucedido. 
      
    A motivação tem a capacidade de mudar o estado de espírito de uma pessoa de uma boa maneira, especialmente quando se trata da realização de objectivos especiais. Esta coisa funciona mais eficazmente quando é executada com a ajuda de um apoio muito fiável. Tem uma ligação muito forte com a capacidade de uma pessoa encontrar um propósito por detrás das coisas e situações que estão a acontecer neste mundo hoje em dia. E todos concordarão certamente com esta afirmação, uma vez que ela faz parte da realidade. 
      
    A motivação funciona mais eficientemente se houver uma inspiração para inspirar uma pessoa a trabalhar mais arduamente no meio de todos os desafios e obstáculos que estão a acontecer no caminho para o sucesso. Com a ajuda desta coisa especial, uma pessoa será capaz de alcançar um grande entusiasmo em todas as missões que se destinam a ser cumpridas para alcançar um objectivo muito importante na vida.
    Show book
  • Autoestima e carreira - cover

    Autoestima e carreira

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você perdeu oportunidades por não conseguir se comunicar, por não expressar suas ideias e desejos? Quantas vezes o medo da rejeição e de não ser bom o suficiente impediu você de realizar seus projetos de vida? Neste minilivro você vai descobrir como ser mais confiante e conquistar a coragem que precisa para alcançar todas as metas e objetivos profissionais que deseja.
    Show book