Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A guerra entre a Ordem de Benjamim e a Ordem dos Escorpiões - cover

A guerra entre a Ordem de Benjamim e a Ordem dos Escorpiões

Eliel Roshveder

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os essênios se esconderam em cavernas para fugir da profanação que havia no templo perto do ano zero do nosso calendário. Lá eles tiveram visões e viram o futuro, a guerra do fim que haverá entre os filhos da luz e os filhos do caos.O engraçado é que eles também falaram em 144.000 eleitos como João no Apocalipse, por isso o livro de Apocalipse é o mais parecido com a grande obra Essênia.Eles previram que no fim dos tempos Adonai levantaria 144.000 eleitos, 12.000 de cada tribo de Israel para lutar pela luz contra as forças do caos e da morte. Estes eleitos formariam o exército da luz com poderes especiais para lutar contra as forças do caos que também teriam grandes poderes e isso acontece nos dias atuais, se traduziram no Apocalipse e agora no fim dos tempos os eleitos estão sendo preparados em todo o mundo para a guerra contra o caos.Os eleitos já estão na terra, mas ainda não foram selados e para proteger os eleitos o Criador levantou a mulher de Apocalipse 12 que é a Ordem de Benjamim.A missão desta Ordem é de preparar o caminho dos eleitos que vão atuar no reino milenar. A Ordem tem várias missões, mas a principal agora é proteger os eleitos e impedir que os escorpiões destruam os eleitos do Criador.Conheça este grande mistério nesta obra.
Available since: 07/15/2021.

Other books that might interest you

  • Estudando André Luiz - A Desencarnação - cover

    Estudando André Luiz - A...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    André Luiz passou oito anos no umbral! O que é o umbral? Por que tanto tempo? Castigo? Que motivos o levaram até aquela região? O plano Espiritual é circunscrito e localizado? Para onde vamos após a desencarnação? Para Nosso Lar? Onde é? O que se faz por lá? Essas e algumas outras instigantes perguntas depreendidas da literatura de André Luiz é que nos propomos a responder através do estudo em grupo, que começa com a obra Nosso Lar nesse primeiro volume de nossa coleção! Venha conosco nessa viagem espírita, para entendermos juntos os porquês da vida e nossa destinação espiritual.
    Show book
  • Como Aprender Inglês Rapidamente - cover

    Como Aprender Inglês Rapidamente

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O ebook "Como Aprender Inglês Rapidamente" é a solução perfeita para aqueles que desejam dominar o idioma de forma rápida e eficiente.Com técnicas de aprendizado inovadoras e exercícios práticos, este livro oferece uma abordagem única para aprender inglês de maneira rápida e fácil.Você aprenderá a desenvolver habilidades de leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva em pouco tempo. Além disso, o ebook inclui dicas valiosas para superar o medo de falar inglês e estratégias para aprimorar sua pronúncia.Comece sua jornada para o domínio do inglês agora com "Como Aprender Inglês Rapidamente".
    Show book
  • Bíblia NVT - João - cover

    Bíblia NVT - João

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Linha direta com Deus - cover

    Linha direta com Deus

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Por muitas vezes, em minha vida, eu me deparei com situações difíceis, seja em termos de sobrevivência, relacionamentos ou mesmo de trabalho. Em todos os momentos aprendi que orar é estabelecer uma linha direta com Deus. E toda vez que caí de joelhos em oração, sempre tive a resposta de um Pai amoroso e bondoso que acalmou o meu coração e me mostrou o caminho. Eu sempre digo que dificilmente você será o melhor sem antes ter sido o pior. Quero dizer então que ser feliz não é ter um céu sem tempestade ou um trabalho sem fadiga, mas é ter força na oração, no perdão e na esperança de continuar na pista, vencendo batalhas e agindo com segurança no palco do medo. Neste livro você vai aprender a reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e incompreensões que encontrar pela frente. Continuar na pista significa abrir o coração para mudar de vida e manter a chama acesa da fé e da esperança. Apenas uma DECISÃO o separa da presença do Pai. Você não precisa mudar o seu endereço nem trocar de vizinhos. Tudo o que precisa é mudar de percepção e ter a ORAÇÃO presente em sua vida. Não são poucas as vezes que nos armamos de coragem para conquistar algo importante e vencer o medo que se avizinha em nossas vidas. Sim, falo isso por mim e por várias pessoas que conheci ao longo das minhas jornadas. E quando você consegue esta paz, nesta conversa íntima com Deus, ela brota em seu coração da mesma forma que uma fonte brota das profundezas da terra, despertando em todos a vontade de beber e se refrescar em suas águas.
    Show book
  • Bíblia NVT - 2Reis - cover

    Bíblia NVT - 2Reis

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O Livro dos Espíritos - cover

    O Livro dos Espíritos

    Allan Kardec

    • 0
    • 0
    • 0
    O Livro dos Espíritos (na língua francesa, Le Livre des Esprits) é o primeiro livro sobre a Doutrina Espírita, publicado pelo educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, sob o pseudônimo Allan Kardec. É uma das cinco obras básicas da Doutrina Espírita.  Sua primeira edição contou com apenas 501 questões, mais tarde, em 1860, com pouco mais de um ano do lançamento da Revista Espírita, Allan Kardec reuniu subsídios para publicar a segunda edição de O Livro dos Epíritos, inserindo mais um conjuntos de instruções que havia recebido, e aproveitando para dar à distribuição dos temas uma ordem muito mais concisa e metódica, suprimindo o que tivesse duplo sentido e inserindo notas explicativas (Na nossa edição, tem mais algumas notas explicativas incluidas pelos tradutores). Hoje o Livro dos Espíritos consta com 1019 perguntas e respostas acerta de diversos temas dos mais complexos aos mais simples.
    Show book