Slay dragons. Discover the killer. Make Love. Read without limits. #WorldBookDay offer until April 28!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
O Livro Das Lesmas De Elias Zapple - cover

O Livro Das Lesmas De Elias Zapple

Elias Zapple

Publisher: Elias Zapple

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tudo sobre as minhas gloriosas lesmas e como nunca, mas nunca te deves cruzar com elas. 


Apresento-vos as heróicas lesmas: a Lesma Steve, a Lesma General Fairfax, a Lesma Gino, Akira a Lesma Ninja, a Lesma Selina e muitas, muitas mais. São as minhas melhores amigas, os meus leais servos, os meus destemidos soldados e a minha única fonte de proteína. As lesmas são úteis, habilidosas, coloridas e comestíveis e se ofenderes o meu bigode, o Sr. Snazzy elas vão cobrir-te de gosma peganhenta. 


Cheio de curiosidades sobre lesmas e totalmente Zappleness!

Other books that might interest you

  • Estamos todos adormecidos - cover

    Estamos todos adormecidos

    James Jaworski

    • 0
    • 0
    • 0
    Durante a execução de um assalto a banco, alguns bandidos, sem que pudessem imaginar, iniciaram uma sequência de acontecimentos ao redor do mundo, que, de alguma forma, transformaria a vida das pessoas para sempre. Acontecimentos passados, ocorridos em diferentes épocas da existência humana e até antes dela, se interligam trazendo à luz informações que revelarão e esclarecerão circunstâncias dos fatos e eventos do presente e de um iminente futuro. A história mostra uma visão holística dos seres com muita magia, suspense e emoção, com um final surpreendente e inusitado. Um livro que vai agradar e encantar a todos. Um excelente entretenimento que certamente enriquecerá o seu momento de lazer e o fará “despertar” para uma nova realidade.
    Show book
  • O Lobo que mudou o mundo - cover

    O Lobo que mudou o mundo

    Ernest Thompson Seton, Leo Kades

    • 3
    • 9
    • 0
    Pode um animal transformar o coração de um homem?
    
    Pode uma história mudar o coração de milhões de pessoas?
    
    O Lobo que mudou o mundo é uma história real de redenção humana, amor à natureza e aos animais.
    
    Conta a história de um caçador impiedoso que é transformado pela experiência vivida ao perseguir um bando de lobos.
    
    Com um desfecho trágico e o resultado inesperado, essa história tem alcançado o mundo todo e tocado os corações de milhões de pessoas.
    
    
    Do Prefácio de Leo Kades - Autor de: O Rei dos Esquilos e Pardais na Chuva
    Show book
  • Nituxa a Gata Festivaleira - cover

    Nituxa a Gata Festivaleira

    Nina Peres

    • 0
    • 0
    • 0
    Nituxa, era uma gata vaidosa, dona de todas as mordomias, mas sentia-se só e aborrecia-se imenso porque não tinha nada para fazer. Certo dia, ouviu na televisão um anúncio que lhe despertou a atenção e que mudou a sua vida por completo. Que anúncio terá sido? 
    Este é o segundo livro de Nina Peres e como sempre, encerra uma lição de vida preciosa, mas negligenciada por cada um de nós.
    Show book
  • Presas Gigantescas - cover

    Presas Gigantescas

    Elias Zapple

    • 0
    • 0
    • 0
    Nicu – o Vampirinho em ‘Presas Gigantescas’ (Livro Dois) -  Ilustrado! 
    
    
    Depois das aventuras de 'Sem Presas', Nicu, um corajoso vampirinho de 9 anos, finalmente conseguiu suas presas! Beleza! A má notícia é que seu irmão mais velho malvado e rancoroso, Adam, convenceu Nicu que seus novos caninos são pequenos demais. Para conseguir presas tão grandes como as de Adam, Nicu precisa beber o sangue de um ogro gigantesco e assustador, com uma pele muito dura e difícil de perfurar. Ah, e o ogro simplesmente odeia vampiros!  
    
    
    CONHEÇA NICU - UM VAMPIRO QUE SOFRE BULLY 
    Nicu é um vampirinho que vive nas montanhas dos Cárpatos da Transilvânia, na Romênia. Veja como ele resiste e permanece forte mesmo depois de sofrer assédio moral, conseguindo superar o seu bullying. 
    
    
    A história deste vampirinho continua em 'Banhado em Sangue'
    Show book
  • O Califado: um suspense pós-apocalíptico (Edição Portuguesa) - cover

    O Califado: um suspense...

    Anna Erishkigal

    • 0
    • 0
    • 0
    Português do Brasil!
    
    Eisa McCarthy vive na Cidade Califado sob o controle do grupo radical Islâmico, o Ghuraba. Sete anos atrás, o General Mohammad bin-Rasulullah derrotou os Estados Unidos numa traição impiedosa e estabeleceu seu Califado mundial nas ruinas de Washington, D.C. O santo líder supremo do Ghuraba, o Abu al-Ghuraba, alega que o pai de Eisa lhe deu controle sobre o arsenal nuclear dos E.U.A, uma alegação reforçada pelas cinzas fumegantes de muitas cidades e o testemunho de sua mãe Síria. Mas depois que sua mãe foi acusada de apostasia, ela descobre que seu pai pode não ser o ‘mártir’ que o Ghuraba alega.
    
    O Ghuraba realmente possui os códigos de lançamento para os mísseis ICBM? Ou o pai dela ‘os bloqueou’, como o Coronel Everhart, o comandante rebelde, quer que ela diga ao mundo? Se ela lutar, o Ghuraba irá matar sua irmãzinha, mas se ela não lutar, eventualmente o Ghuraba irá hackeá-los e bombardear a todos. Tudo o que Eisa tem é um rosário de contas muçulmano e o mito pré-Islâmico que seu pai lhe contou na noite em que ele desapareceu.
    
    O destino do mundo, e a segurança de sua irmãzinha, estão na balança enquanto Eisa vasculha mitos antigos, sua fé muçulmana, e o que realmente aconteceu na noite em que o Ghuraba tomou o controle.
    
    "O paralelo que a autora traça entre a paisagem atual na Síria e Iraque e um futuro Estados Unidos é inquietante, pois eles retratam as atrocidades dos dias atuais com precisão inabalável …" —Dale Amidei, Jon's Trilogy
    
    Idioma portugues - Portuguese language
    Show book
  • A Rainha da Neve - cover

    A Rainha da Neve

    Hans Christian Andersen

    • 0
    • 2
    • 0
    Hans Christian Andersen (1805-1875) nasceu em Odense, Dinamarca. Foi ator, bailarino e escritor, tendo lançado seu primeiro romance denominado “O Improvisador” em 1835. Escreveu três autobiografias: “O Livro da Minha Vida” em 1832, “A verdadeira História da Minha Vida” em 1846 e, finalmente, “O Conto de Fadas da Minha Vida” em 1855. Além delas, escreveu romances, poemas, relatos de viagens e contos infantis. 
    
    E foram os mais de 150 contos infantis escritos por Andersen que se tornaram um patrimônio da literatura mundial, entre eles figurando contos mais conhecidos como "O Patinho Feio", "O Soldadinho de Chumbo", "A Roupa Nova do Imperador", "A Sereia" (A Pequena Sereia), “A Verdadeira Princesa”, além de um grande número de outras estórias como "A Menina dos Fósforos", “A Rainha da Neve”, “O Rouxinol”, “O Jardim do Paraíso”, “Conto do Vento”, “A Pata Portuguesa”, “A Família Feliz”, “Pequeno Claus e Grande Claus”, e “A Última Pérola”. 
    
    A Disney lançou no final de 2013 (início de 2014 no Brasil) o filme de longa metragem de animação “Frozen- uma aventura congelante”, cuja estória se baseia no mais longo conto de Hans Christian Andersen “A Rainha da Neve”, publicado originalmente em 1844, com o nome de “Sneedronningen”. 
    
    A adaptação modifica alguns aspectos do conto original, mas mantém um paralelo entre os personagens e a trama, na qual dois amigos, Gerda e Kay, são afastados por obra do destino. Enquanto Kay se torna refém da Rainha da Neve, Gerda sai mundo afora para encontra-lo.
    Show book