Subscribe and enjoy more than 1 million books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
O Dragão Jellybean - cover

O Dragão Jellybean

Elias Zapple

Publisher: Elias Zapple

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Jellybean é um dragão atrapalhado. Na verdade, todos os dragões são atrapalhados. Então, quando Jellybean cai do céu bem em frente à Emma, uma astronauta de 10 anos, uma série de desastres acontecem,  forçando a menina a abandonar seu mundo e a conhecer mais dragões atrapalhados. No entanto,  Emma logo aprende a viver com Jellybean e conhece uma vida nova e empolgante, bem como, melhora seu vocabulário!

Other books that might interest you

  • Tributo à antiga ceplac - cover

    Tributo à antiga ceplac

    José Alexandre De Souza Menezes,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro de resgate a uma Organização modelar, que recuperou a lavoura do cacau na Bahia e implantou polos cacaueiros na Amazônia, no período de 1957 a 1992, mercê da disponibilidade de recursos, administração compartilhada e investimento em Recursos Humanos. São narrados os diversos programas desenvolvidos, dentre os quais o PROCACAU, o diagnóstico, o campo de germoplasma, o retorno do cacau às suas origens e o esforço com vistas à diversificação da economia do cacau. Outrossim, os autores, formados na Casa, expressam a sua gratidão, ao tempo em que enfatizam a necessidade de se revitalizar a CEPLAC, com vista à recuperação da lavoura do cacau, para a qual adiciona os caminhos operacionais.
    Show book
  • Psicologia Do Sono - cover

    Psicologia Do Sono

    Juan Moises de la Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesse ebook se aborda a importância do sonho, especialmente para a saúde mental, assim como se contemplam os problemas que acarreta a insônia, e o mais importante, se mostram as últimas técnicas para superá-la. 
    
    
    Todos em algum momento da vida tiveram problemas que “levaram para a cama” os quais não os deixaram dormir. 
    
    
    Nesse ebook se trata de oferecer de forma simples os resultados das últimas investigações sobre esse tema para que possa aprender a melhorar a qualidade de seu sono e com isso ter uma vida mais plena. 
    
    
    Um ebook que busca definitivamente que possa dormir placidamente suas 8 horas de sono diárias.
    Show book
  • Introdução à História da Língua e Cultura Portuguesas - cover

    Introdução à História da Língua...

    José Barbosa Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    A principal finalidade desta obra é facultar uma panorâmica diacrónica das origens e formação da língua e da cultura portuguesas, esboçando os seus antecedentes mais remotos e descrevendo as fases da sua formação e as mudanças mais significativas a que foram sujeitas, quer devido a contingências políticas e sociais, quer devido a fenómenos inerentes à dinâmica da própria língua e cultura. A valorização da língua e da cultura como matrizes da identidade de um povo só pode ser justificada através de uma reflexão sobre a origem e evolução da própria língua e cultura. Com esta obra, visa-se proporcionar aos leitores menos informados um conhecimento das estruturas fonéticas, morfológicas, sintácticas, semânticas e lexicais da Língua Portuguesa ao longo do tempo, suas manifestações e seu modo de funcionamento, conjugados com uma reflexão sobre a cultura em que essas estruturas foram criadas e desenvolvidas.
    Show book
  • O Valor da Liberdade - Compreendendo a Democracia em Diferentes Perspetivas - cover

    O Valor da Liberdade -...

    Bo Karma

    • 0
    • 0
    • 0
    Durante 6 anos vivi num país Comunista, a China, e até me custa a acreditar. Não é um país que aconselhe para viver. No entanto, aprendi bastante com a experiência. E, em alguns casos, desaprendi. O que quero dizer com isto é que, por exemplo, o conceito de liberdade é para mim hoje muito mais complexo do que antes. Como exemplo, os Europeus são livres, mas não são livres de dizer o que lhes apetece, porque as próprias pessoas do meio social censuram, portanto, acabam dizendo o que lhes permitem que digam. Basta ofender verbalmente alguém para perceber como a liberdade tem limites. A mesma coisa sucede quando se quer reclamar duma classificação escolar ou uma desadequação das regras políticas injustas e o próprio sistema nos fecha as portas. 
     
    Depois, existe a questão do dinheiro. Na Europa, as pessoas comportam-se como que não exista o suficiente para todos, e, como se pode compreender ao fim de algum tempo, os Europeus são extremamente egoístas e gananciosos.
     
    Já o mesmo não se passa na China, em que as pessoas se interajudam sem cobrar amizades. E, embora seja estrangeiro, muitos Chineses já me ajudaram ao longo dos últimos anos sem cobrar nada em troca. Por outro lado, na Europa existe liberdade, mas não o dinheiro para usufruir dela. Na China até se pode viver uma autêntica ditadura, mas os Chineses viajam para onde querem e não têm dificuldade em encontrar emprego com boa remuneração.
     
    O que quero dizer com isto é que a Política é uma ilusão. Se queremos realmente conhecer a liberdade, temos que olhar para a realidade, porque a verdade é que a liberdade dum Europeu tende a ser bem mais limitada do que aquela que se pode sentir na China.
     
    Ao longo desta obra perceber-se-á porquê que os estilos de vida em ambos os locais podem ser tão diferentes, ainda assim mantendo os mesmos parâmetros condicionalistas.
    Show book
  • O Primeiro Passo Para Mudar A Tua Vida "volta A Estudar" Nunca É Demasiado Tarde - cover

    O Primeiro Passo Para Mudar A...

    Al Flender

    • 0
    • 0
    • 0
    Guia essencial para melhorar a relação com os livros e superar os exames da vida. 
    
    
    Nunca é demasiado tarde para aprender a estudar de uma forma correcta. Mesmo se abandonaste os estudos há bastante tempo. Mas este não é um simples manual sobre como aprender. É um tratado sobre os motivos de fundo que levam a deixar e retomar com sucesso os estudos. É um tratado sobre a importância ou não do conhecimento. É a minha história, a história de quem cai e levanta-se. É também outra coisa... Não consegues mais estudar? Abandonaste os estudos há muito tempo? Quererias deixar ou retomar os estudos? Procuras uma motivação? Clarifica as tuas dúvidas? Benvindo!
    Show book
  • Dama Por Acaso (Os Haverstocks Livro 1) - cover

    Dama Por Acaso (Os Haverstocks...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 0
    • 0
    Manipulados a se casarem por conveniência para provar que são patriotas, Anna e Charles, o Marquês de Haverstock, questionam a lealdade um do outro. No entanto, não há dúvidas de que o toque macio de Anna enfeitiçou o poderoso aristocrata que se tornou seu marido e que ela anseia por cada momento em seus braços. 
    
    
    Excerto: 
    
    
    Os olhos dela se arregalaram por uma fração de segundo, então se moveu até a borda da cama, assoprou a vela e começou a desabotoar a camisola. 
    
    
    – Eu quero a vela acesa, – disse com dureza. – Sou o seu marido e quero ver o que ganhei com o casamento. 
    
    
    Ele pegou a vela, levou até a lareira e a acendeu novamente no fogo. Caminhou devagar até a cama e a viu tirar o vestido pela cabeça, então, com o rosto em chamas, agarrou o cobertor para esconder os seios. 
    
    
    Pôs a vela no tampo de mármore da mesa de cabeceira e inclinou-se sobre ela, levantando-lhe o queixo com o dedo. 
    
    
    – Eu não posso acreditar que a Srta. de Mouchet enrubesce com a perspectiva de mostrar seu corpo encantador. 
    
    
    – É que… – Anna sussurrou. – Eu não sabia que este ato era feito… totalmente sem roupas. 
    
    
    A risada dele reverberou pelo quarto. 
    
    
    – Sim, minha querida, este ato é feito totalmente sem roupas. Lamento pelos seus antigos amantes, que foram negados o prazer de desfrutar de todo seu corpo. – A mão dele desceu do queixo até o colo onde afastou o cobertor e fechou a mão ao redor de um seio. Com o polegar tocou um mamilo rosa. 
    
    
    – Não existiram outros amantes, milorde. – Ela falou com a voz trêmula. 
    
    
    Ele retirou a mão e encontrou o olhar confuso dela. 
    
    
    – Você está querendo me dizer que é virgem? 
    
    
    Tudo o que ele viu foram os enormes olhos castanhos o olhando de volta como uma gazela amedrontada enquanto concordava com a cabeça. 
    
    
    – Se você diz. Existem maneiras de um homem descobrir se uma mulher ainda é virgem. 
    
    
    Ela erg
    Show book