As many books as you want!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
O Dragão Jellybean - cover

O Dragão Jellybean

Elias Zapple

Publisher: Elias Zapple

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Jellybean é um dragão atrapalhado. Na verdade, todos os dragões são atrapalhados. Então, quando Jellybean cai do céu bem em frente à Emma, uma astronauta de 10 anos, uma série de desastres acontecem,  forçando a menina a abandonar seu mundo e a conhecer mais dragões atrapalhados. No entanto,  Emma logo aprende a viver com Jellybean e conhece uma vida nova e empolgante, bem como, melhora seu vocabulário!

Other books that might interest you

  • Notícias d'A mais bela capital do Brasil - cover

    Notícias d'A mais bela capital...

    Gabriel Dorfman

    • 0
    • 0
    • 0
    Prestes a completar sessenta anos de vida, Brasília sofre, até hoje, da incompreensão e do desconhecimento da grande maioria dos brasileiros sobre seu significado e sua importância para a vida e para a cultura de seu país. É para ajudá-los a superar esse desconhecimento que este livro foi escrito.
    Show book
  • O colecionador de emoções - A vida de Oscar Maroni - cover

    O colecionador de emoções - A...

    Leonardo Castelo Branco

    • 0
    • 1
    • 0
    “Cai o avião da TAM, morrem 199 pessoas. Quem vai preso?
    O dono do puteiro.”
    Essa frase, que viralizou nas redes sociais, é o resumo de um momento difícil da vida de Oscar Maroni, o famoso empresário da noite paulistana. O trágico acidente, em 17 de julho de 2007, levou políticos e um promotor de Justiça a fazerem uma perseguição com acusações montadas e desonestas, transformando Maroni em bode expiatório com a intenção de se promoverem e ascenderem na vida pública, sem buscar a verdade. Maroni foi preso na ocasião. E essa foi apenas uma das vezes em que enfrentou as celas. Prisão e liberdade. Dores e prazeres. Sonho e
    realidade. Delícias e dissabores. Perdas e conquistas.
    A vida de Oscar Maroni é uma coleção de emoções variadas. E o retrato de um homem que não se deixa abater, que sabe que viver bem e fazer o bem são caminhos que todo ser humano deve trilhar. Que defende a ideia de que “é muito mais inteligente amar que odiar”.
    Show book
  • Experimentos de química orgânica com materiais acessíveis alternativos e de baixo custo - cover

    Experimentos de química orgânica...

    Marcelo Moreira Freire

    • 0
    • 0
    • 0
    Apesar do número significativo de periódicos na área de Ensino de Química, a publicação de experimentos de Química Orgânica voltados para o Ensino Médio é limitada. Ainda assim, os experimentos de Química Orgânica direcionados para esse público, muitas vezes, envolvem materiais ou reagentes que poucas escolas possuem ou que os professores não conseguem adquirir facilmente. Poucas vezes são encontrados experimentos de Química Orgânica envolvendo preferencialmente materiais alternativos e acessíveis de baixo custo. Alguns artigos procuram tornar os experimentos mais acessíveis, mas ainda utilizam materiais ou equipamentos de custo significativo ou que são de difícil acesso.
    Nesse sentido, visamos desenvolver experimentos de Química Orgânica direcionados para o Ensino Médio, empregando preferencialmente materiais alternativos e acessíveis de baixo custo. Desenvolvemos também alguns equipamentos alternativos, a fim de suprir uma possível falta de equipamentos convencionais, que são necessários para a execução de alguns dos experimentos propostos.
    Show book
  • Licenciamento Ambiental - Atuação Preventiva do Estado à Luz da Constituição da República Federativa do Brasil - cover

    Licenciamento Ambiental -...

    Auro De Quadros Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra surge da sensibilidade de um jurista perante a angústia da sociedade que percebe o planeta em exaustão. Trata de forma acessível e esclarecedora temas de extrema importância, para que a vida futura seja possível, em um ambiente ecologicamente equilibrado: o princípio da prevenção inspirador da obrigatoriedade do licenciamento ambiental de natureza administrativa. Também traz a discussão sobre a sustentabilidade ambiental versus desenvolvimento econômico, ambos tendo um princípio comum, o da escassez e sobre como a construção do Estado Socioambiental vem a preencher uma lacuna em nossa literatura jurídica.
    Show book
  • A Justiça em Aristóteles - cover

    A Justiça em Aristóteles

    Eduardo C. B. Bittar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Qualquer abordagem da Filosofia do Direito deve passar pela Ética e, se primar pela coerência, passará também pela Política. Deste modo, a tentativa de compreender o sentido da vida expresso nas condutas humanas terá que privilegiar o tema da Justiça, não apenas como conceito ético-político ou como fundamento normativo, mas, principalmente, como fonte primária e absoluta da existência histórica, o apelo, ao mesmo tempo íntimo e transcendental, que é feito a todo ser humano, individual e coletivamente, visando a realização, singular e universal, da humanidade em todos nós. Assim, quer entendamos a humanidade como natureza ou como condição, ela deverá se definir como vida justa, na significação mais completa que pode assumir esta expectativa que nos orienta, no cumprimento dos meios e dos fins que expressam a dignidade.”
    In Prefácio de Franklin Leopoldo e Silva
    Show book
  • Favelas Cariocas: - Ontem e hoje - cover

    Favelas Cariocas: - Ontem e hoje

    Silva Author, Simões Author,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é uma obra de fôlego, composta a partir de artigos de pesquisadores que participaram do colóquio “Aspectos Humanos da Favela Carioca: ontem e hoje”, realizado pelo Laboratório de Etnografia Metropolitana, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LeMetro/IFCS-UFRJ), em maio de 2010. O colóquio e os artigos aqui reunidos são, ao mesmo tempo, uma homenagem ao cinquentenário da pesquisa pioneira da SAGMACS – realizada sob a coordenação do sociólogo José Arthur Rios e publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em 1960 –, e uma atualização da produção acadêmica sobre o tema neste início de século XXI, em plena era das chamadas cidades globais. Os autores que integram esta coletânea, oriundos de diversos campos disciplinares, evidenciam em seus trabalhos não apenas a ideologia urbana intervencionista e autoritária que vigorava à época — cuja marca maior é a política de remoção de populações —, mas revelam ainda que, mesmo nos dias de hoje, essa forma urbana chamada “favela” permanece fornecendo muitos elementos para acalorados e instigantes debates nas arenas públicas. Definida tecnicamente pelo IBGE como “aglomerado urbano subnormal”, a favela emerge no vocabulário da cidade — das letras de samba e funks às manchetes de jornais — por meio de curiosas metáforas e surpreendentes eufemismos.
    Show book