Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Líder Empreendedor - 13 temas inspiradores para quem quer fazer a diferença - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Líder Empreendedor - 13 temas inspiradores para quem quer fazer a diferença

Eliana Arruda

Publisher: Planeta Azul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você já se pegou pensando... “O que preciso mudar para ter melhores oportunidades de crescimento?” Mas fica com medo de mudar a forma como atua porque “apesar de não gostar do que faço, sou reconhecido”... Ou “Não sou bom o suficiente para assumir novos desafios”,  ou “Se não der certo, não terá volta”. 
Para ajudá-lo neste desafio, reunimos, neste livro, líderes, empreendedores e empresários, que vão compartilhar suas experiências, através de artigos,  de forma a inspirá-lo a se tornar mais confiante, para que esteja preparado para enfrentar os desafios do caminho rumo ao sucesso pessoal e profissional e a líderar no seu dia a dia, ou  liderar a sua própria vida. 
As principais áreas de desenvolvimento da liderança estão presentes neste livro. Capítulos que tratam sobre autoconhecimento, ferramentas para potencializar seus talentos, inteligência emocional, skills e competências dos líderes, comunicação, feedback, como engajar uma equipe, você é seu modelo de negócio, Lider Coach, Líder Ágil, Líder Transformador e Líder Situacional. Os coautores compartilharam as suas expertises para ajudá-lo a alcançar o sucesso profissional, e a se tornar um verdadeiro Líder Empreendedor.
Available since: 04/22/2020.

Other books that might interest you

  • Gatilhos mentais - O guia completo com estratégias de negócios e comunicações provadas para você aplicar - cover

    Gatilhos mentais - O guia...

    Gustavo Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. 
    Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem.  Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.  Nesse livro você descobrirá:  A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).  E muito mais.  Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
    Show book
  • Blockchain: Uma História Completa - cover

    Blockchain: Uma História Completa

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia inovadora que tem o potencial de revolucionar a forma como interagimos com o mundo digital. É uma tecnologia descentralizada, segura e transparente que pode ser usada para registrar e compartilhar dados de forma segura e confiável.Este livro conta a história do blockchain, desde sua origem até os dias atuais. Ele abordará os principais conceitos do blockchain, como a descentralização, a segurança e a transparência. Também discutirá as aplicações do blockchain em diferentes setores, como finanças, governo e saúde.Aprenda muito mais..
    Show book
  • Gerenciamento de Créditos de Carbono - cover

    Gerenciamento de Créditos de...

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro tem como objetivo principal oferecer uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de créditos de carbono. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de créditos de carbono.
    Show book
  • Gerenciamento de Projetos de TI - cover

    Gerenciamento de Projetos de TI

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Nestas últimas décadas participei de vários tipos de projetos, de projetos de filme, a agência de publicidade, a museus virtuais, passando por projeto de um jornal semanal, projetos de revistas, de portais de internet, de montagem de núcleo de produção de cursos, indo a estruturação de curso presencial de faculdade a projetos de softwares e games. Tudo isto me mostrou que não importa a metodologia ou mais recentemente software que você use para desenvolver e gerenciar um projeto, estes processos passam primeiro pela mente. Pensando nisto é que elaborei este audiolivro. Nele você vai entender como lidar com projetos de TI, isto quer dizer, avaliar e desenvolver antes mesmo de gerenciar.
    Show book
  • Dominando Bitcoin Para Iniciantes - Tecnologias de Bitcoin e Criptomoeda Mineração Investimento e Trading - cover

    Dominando Bitcoin Para...

    Alan T. Norman

    • 0
    • 0
    • 0
    Bitcoin não é apenas uma nova palavra na era da Internet, ou um progresso tecnológico e financeiro, é um começo de uma nova era na Terra! Mesmo há dez anos, nem imaginávamos sonhar com dinheiro digital - você não poder tocá-lo fisicamente, mas poder possuí-lo e gastá-lo. Hoje isto é uma realidade! A revolução Bitcoin cobriu o mundo inteiro como uma onda enorme, mais e mais pessoas interessadas neste ”Ouro Digital”.
    Show book
  • O poder da síntese - Saiba como não exagerar na dose na hora de conquistar o sucesso - Bar(do)Léo Livro 1 (Integral) - cover

    O poder da síntese - Saiba como...

    Léo Borba

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá, seja bem-vindo. Ignore o ambiente esfumaçado e venha se sentar com a gente. Aqui, nesse bate-papo informal, falaremos sobre literatura, cinema, marketing e empreendedorismo, tudo junto e misturado. Acha complicada essa junção? Relaxe, peça a sua cerveja e escute. Garanto que irá se surpreender.Neste nosso primeiro volume, falaremos sobre a importância de sintetizar a mensagem para atingir o seu público. Pode ser em um livro, um e-mail marketing ou uma divulgação de rede social, o importante é ser sucinto e direto com o cliente, deixando a sua marca impressa no inconsciente dele, tornando-se referência.Mas como fazer isso? É o que pretendemos te contar.Sejam bem-vindos ao Bar (do) Léo. Essa é apenas a sua primeira visita por aqui, mas temos certeza de que desejará voltar outras vezes. Pois aqui sempre temos coisas boas para discutir e comentar... Principalmente se quiser destacar-se.
    Show book