Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Linguagens leituras mídias e ensino - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Linguagens leituras mídias e ensino

Elenice Andersen

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra tem como objetivo principal divulgar pesquisas sobre as múltiplas possibilidades de trabalho com a linguagem em sala de aula, de forma atualizada e interdisciplinar, a partir das novas mídias (webfólio, e-book, revista digital, campanhas publicitárias, diários e filmes online, etc.) 
Busca refletir sobre questões contemporâneas relacionadas ao uso de tecnologias da informação e da comunicação no ensino, da formação básica à superior, a partir de diferentes perspectivas teóricas; pensadas a partir de temas recentes, tais como preconceito, cidadania, manipulação e persuasão, além de discussões interdisciplinares que envolvem neurociências, inteligências múltiplas, aprendizagem significativa, cognição, emoção, percepção, enunciação e comunicação visual.
Available since: 01/13/2016.

Other books that might interest you

  • Estou aprendendo ucraniano - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo ucraniano -...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O ucraniano é falado por cerca de 41 milhões de pessoas, a grande maioria dos quais vive na Ucrânia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em armênio - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Armênio é a língua oficial da República da Armênia. O número total de falantes é estimado em mais de oito milhões, incluindo pouco mais de três milhões na Armênia. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Aprender Dinamarquês - Textos Paralelos - Fácil de ouvir - Fácil de ler CURSO DE ÁUDIO DE DINAMARQUÊS No 3 - Aprender Dinamarquês - Aprenda com Áudio - cover

    Aprender Dinamarquês - Textos...

    Polyglot Planet

    • 0
    • 0
    • 0
    O EASY READER - CURSO DE ÁUDIO DE DINAMARQUÊS N.º 3FÁCIL DE OUVIR - FÁCIL DE LER - FÁCIL DE APRENDEREste é o nosso mais recente e definitivo curso para aprender idiomas. É relativamente novo na aprendizagem de Dinamarquês ou precisa de rever as suas competências linguísticas? Deseja não só falar como um falante nativo, mas também compreendê-los claramente? Bem-vindo a Polyglot Planet. Fornecemos-lhe as ferramentas certas, energia, e motivação para compreender e falar Dinamarquês com confiança. Aprenda a falar Dinamarquês quase instantaneamente com os nossos textos “Easy Reader” e gravações “Easy Audio”. Aprenderá a utilizar o Dinamarquês do dia a dia duma forma consistente e eficaz, e sem precisar de conhecimento prévio de gramática ou de estruturas de frases. E não apenas isso! Também aprenderá vocabulário chave, frases e conjugações num ambiente estruturado, concebido para o ajudar a construir uma fundação sólida que nunca esquecerá. Com os nossos “Aprenda Dinamarquês - Cursos Easy Reader | Easy Audio”, aprenderá rapidamente a ouvir e falar ao nível necessário para conversar com um falante nativo. O nosso tutor de áudio ajudá-lo-á a aperfeiçoar a sua pronúncia e compreender a gramática, evitando ao mesmo tempo a fastidiosa leitura de livros didáticos. Você estará a falar Dinamarquês minutos depois de fazer o nosso curso! São fornecidas traduções como guia para o ajudar a fazer associações de palavras, comparar estruturas de frases, e aprender vocabulário novo. O nosso material é agradável, atual, e feito para si. Aprender Dinamarquês pode ser bastante divertido - compre já este curso e comece a falar Dinamarquês hoje!
    Show book
  • Estou aprendendo albanês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo albanês - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O albanês é uma língua da família indo-européia. É uma língua oficial na Albânia e no Kosovo. Estima-se que o número de falantes de albanês nos Bálcãs seja de aproximadamente 5 milhões. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Estou aprendendo vietnamita - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo vietnamita -...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. Como idioma nacional, o vietnamita é a língua oficial usada por todos no Vietnã (90 milhões de falantes). Nos Estados Unidos, o vietnamita é o quinto idioma mais falado, com mais de 2 milhões de falantes. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em eslovaco - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em eslovaco - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O eslovaco é falado por cerca de 6 milhões de pessoas, 5 milhões das quais vivem na Eslováquia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book