Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A verdade que eu sei - o romance de um impeachment - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A verdade que eu sei - o romance de um impeachment

Eider Barreto

Publisher: Gramma

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O roteiro que a vida escreveu para mim primeiro me levou, por uma via mais óbvia, para um garoto esforçado de classe média baixa. Formei-me dentista, especialista e mestre. Tudo dentro de um “script” convencional, mas eis que essa roteirista louca, a vida, dá uma guinada e me coloca nesse universo instigante e desafiador que é o da escrita. Hoje leio cada capítulo dessa minha história com expectativa, mas acho que o personagem principal nunca irá se reconhecer como escritor. Até o imagino em algum momento dizendo: "Não, definitivamente, eu não sou escritor. Depois que me lancei nessa jornada, o que eu tento ser é um bom contador de histórias". Publicou também o livro infantil: Panela de Barro e moqueca capixaba: A lenda.
Available since: 09/26/2017.

Other books that might interest you

  • A Duquesa Impetuosa - cover

    A Duquesa Impetuosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando o austero e reservado Drue, o Duque de Warminster, é questionado por um criado de uma estalagem escocesa, para ver se daria uma carona a uma velhinha cuja carruagem quebrou, ele concorda embora um tanto relutante Mas entretanto, ele fica indignado ao descobrir que a frágil velhinha é uma jovem beleza ruiva chamada Jabina, que fugiu de casa e teve um casamento obrigado concertado por seu pai. No caminho a sua carruagem vira, ferindo gravemente o Duque, os dois são levados por uns amigos aristocráticos do pai de Jabina - e Jabina, com medo de ser mandada de novo para casa, diz aos seus anfitriões que ela e Drue são casados. O Duque fica horrorizado ao descobrir que, por meio de uma obscura lei escocesa, ele agora está casado legalmente com essa jovem rebelde e impulsiva. Mas, conforme  viajam juntos para França, caem os dois em perigo mortal, quando Napoleão Bonaparte declara guerra à Inglaterra, assim a sua antipatia mútua, se transforma em uma paixão crescente e avassaladora... mas como irão eles conseguir escapar de França,  e regressar a Inglaterra para cumprir esse amor irresistivél?
    Show book
  • Cohiba - Erótica Fantástica - cover

    Cohiba - Erótica Fantástica

    Ana Cristina Luz

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ana Cristina Luz que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Uma sala, uma entrevista para um trabalho em terra inóspita, o tempo a cruzar os destinos de dois seres. E a recordação de um perfume de um charuto Cohiba, lembrando prazeres sentidos.
    Show book
  • O Homem sonha a máquina - REQU13M - cover

    O Homem sonha a máquina - REQU13M

    Lidia Zuin

    • 0
    • 0
    • 0
    'Segunda parte da série cyberpunk REQU13M, da autora Lidia Zuin, ''O homem sonha a máquina'' se passa após o conto ''Dies Irae''. Num mundo hedonista e cibernético, haverá espaço para os deuses? Os seguidores de um grupo conhecido como tecnognósticos estão sendo assassinados e as únicas pistas são estranhos símbolos. Um velho conhecido de Lynx pede sua ajuda para resolver o mistério. Para a hacker, porém, aquele homem é o verdadeiro enigma.'
    Show book
  • Le Monde Bizarre - O circo dos horrores - cover

    Le Monde Bizarre - O circo dos...

    Marcelo Amado, Valetina Silva...

    • 0
    • 0
    • 0
    Kassia Neves Monteiro, Duda Falcão, Alexandre Heredia, Pedro de Almada, Heidi Gisele Borges, Valentina Silva Ferreira, Lucas Lourenço, Iam Godoy, João Rogaciano, Rafael Sales, A. Z. Cordenonsi, G. Araújo e Marcelo Amado.'Le Monde Bizarre' segundo os autores é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga ainda em atividade de que se tem notícias. Seu fundador Monsieur Serge Tissot criou um mundo particular onde habitavam os bizarros seres vistos na terra como homens de duas cabeças. O significado de seu nome é pastor e era assim que ele também se denominava - Um pastor de criaturas esquecidas e abandonadas pela humanidade. Porém um dia cansado de viver em sua fazenda ao sul da França cuidando dos pobres aos quais dava abrigo Serge fundou a companhia que daria voltas e mais voltas ao mundo mostrando a todos a escória humana que as cidades insistiam em esconder. Vendeu sua fazenda e quase todos os seus pertences investindo tudo em seu projeto. Chamar a atenção era seu principal objetivo ao chegar às cidades onde se instalava por alguns dias. Esta obra pretende passar por vários países visitando desde as pequenas vilas até as metrópoles que segundo os autores escondem em seus becos escuros os crimes deixados para trás pela trupe de 'Le Monde Bizarre'.
    Show book
  • Terra Morta - Relatos de sobrevivência ao apocalipse zumbi - cover

    Terra Morta - Relatos de...

    Tiago Toy

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles sobreviveram para contar a história – ou será que não?O apocalipse zumbi chegou e ninguém está seguro. Por mais que você se prepare, sinto informar, nada será suficiente. Estocar comida, instalar um teto solar ou aliar-se às pessoas certas pode soar como sobrevivência garantida, mas sugiro que se aproxime e ouça o que tenho a dizer: este é o fim do mundo como o conhecemos.Terra Morta – Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi é uma coletânea que mostra a verdade nua e crua dos primeiros dos últimos dias da humanidade. Todas as histórias são baseadas no universo da série Terra Morta, de Tiago Toy, que segue conquistando uma legião cada vez maior de infectados com o livro Terra Morta: Fuga (2011) e foi um dos responsáveis pela popularização da literatura de zumbis por todo o Brasil.Os sobreviventes Gabriel Réquiem, Fabi Deschamps, Lidia Zuin, Felipe Castilho, Conrado Ramazini, Kristian Moura, Fábio Aresi e Marcelo Milici juntam-se a Toy, formando um time preparado para compartilhar com o leitor as melhores formas de sobreviver – e as piores de sucumbir.Os relatos tratam de uma garota viciada em Facebook, alheia ao horror à sua volta uma mãe presa em um cinema, buscando uma saída para encontrar seus filhos um matador preparando uma tocaia em um motel do interior um pai desesperado por antibióticos, a última esperança para a sua filha infectada, entre outras terríveis realidades. Além das participações, o livro traz três histórias inéditas do autor e organizador Tiago Toy, com revelações e pontos de vista nunca vistos de seu universo.Antes de virar a página, tranque bem as portas e janelas. Apague as luzes. Economize água e comida. Em último caso, respire fundo, e corra sem olhar para trás. Você está prestes a ser infectado.ContosDemônios eu vi lá no parque, demônios por todas as partes – Tiago ToyEncaixotando Natália – Gabriel RéquiemA última sessão do Cine Galaxy – Fabi DeschampsMas livrai-nos do mal – Lidia ZuinA Metade de Meia Dúzia – Felipe CastilhoPra fazer sabão é que não é – Tiago ToyEngenharia Reversa – Conrado RamaziniA Prova – Kristian MouraNoite de Poker – Fábio AresiOs Demônios da Vila Carioca – Marcelo MiliciA obsessão de Vitória – Tiago Toy
    Show book
  • Em Busca de Heróis (Livro #1 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Em Busca de Heróis (Livro #1 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto MattosO  Best-seller #1! Da Autora de Best-sellers #1 —  Morgan Rice —  chega a estréia de uma nova série de fantasia deslumbrante. EM BUSCA DE HERÓIS (LIVRO #1 O ANEL DO FEITICEIRO) o qual gira em torno da  épica história de amadurecimento de um garoto especial, um jovem de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel. Sendo o mais jovem de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmãos, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se  aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon. Quando ele atinge a idade para tentar alistar-se na Legião do Rei e é proibido por seu pai de fazê-lo, Thor se recusa a aceitar a um não como resposta: ele empreende sua própria jornada solitária, determinado a abrir o seu caminho para a Corte do Rei e ser levado a sério. Mas a corte do rei está repleta de seus próprios dramas familiares, lutas de poder, ambições, ciúmes, violência e traição. O Rei MacGil deve escolher um herdeiro entre os seus filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de todo o seu poder, permanece ainda intocada, aguardando a chegada do escolhido. Thorgrin chega como um forasteiro e luta para ser aceito e se juntar à Legião do Rei. Thorgrin começa a perceber que ele tem poderes misteriosos os quais ele não entende bem; que ele tem um dom especial e um destino especial. Contra todas as probabilidades, ele se apaixona pela filha do rei  e seu relacionamento proibido floresce; ele também descobre que possui rivais poderosos. Enquanto Thor luta para compreender o significado de seus poderes, o feiticeiro do rei o acolhe sob sua asa protetora e conta-lhe sobre a mãe que ele nunca conheceu, de uma terra longínqua, além do Canyon, além até mesmo da Terra dos Dragões. Antes que Thorgrin possa aventurar-se e se tornar o guerreiro que ele tanto anseia ser, ele deve completar seu treinamento. Mas talvez isso possa ser abreviado, já que Thor se encontra no centro das tramas e intrigas reais, as quais podem ameaçar seu amor e derrubá-lo — juntamente com o Reino inteiro. Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, EM BUSCA DE HERÓIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros. Contém 82.000 palavras. 3 livros, de um  total de 13 da série, já estão disponíveis!
    Show book