Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Necessidade Da Oração - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Necessidade Da Oração

Edward M. Bounds

Publisher: Editora Oxigênio

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

A necessidade da Oração, assim como outros livros de Edward M. Bounds nos apresenta de forma prática os ensinos da Bíblia Sagrada.Esse livro ajudará os cristãos sinceros de hoje a descobrirem o mistério e a majestade da oração.Prepare-se para uma experiência com Deus através da oração e entenda a sua necessidade na vida do Cristão.
Available since: 05/05/2017.

Other books that might interest you

  • Capitalismo comunismo e o fim dos tempos - cover

    Capitalismo comunismo e o fim...

    Fernando H. De Marchi

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é o comunismo? Como funciona o capitalismo? O objetivo deste livro é exercitar a consciência, trazendo à tona as argumentações mais incisivas, tanto dos capitalistas quanto dos comunistas; da direita e da esquerda; dos conservadores e dos progressistas. Para compreendermos melhor a extensão do problema, é preciso observar a verdadeira dimensão dessa guerra. De fato, vivemos uma história de luta entre as classes, como afirmou Karl Marx. Mas essa luta é muito maior. Constantemente, nos organizamos para duelar, seja nação contra nação ou uma torcida de futebol contra a outra. Observamos, ainda, lutas entre homens e mulheres, negros e brancos, religiosos e ateus. Mas também, vemos lutas de homens contra homens, mulheres contra mulheres, brancos contra brancos, negros contra negros, operários contra operários, comunistas contra comunistas, cristãos contra cristãos, patrão contra patrão, ricos contra ricos e pobres contra pobres. A guerra está em todos os lugares, até mesmo dentro dos lares. Temos duelos entre pais e filhos, marido e esposa, entre um irmão e o outro. A história humana não corresponde, apenas, à luta entre as classes, mas, sim, à luta entre humanos e humanos, cada um buscando os próprios interesses. O mais incrível é que a bíblia ensina que não é a guerra humana que deve ser o foco de atenção dos cristãos, mas, sim, a batalha espiritual. O objetivo deste livro é demostrar, de forma clara e didática, a partir de um embasamento racional, histórico e, principalmente, bíblico, onde, verdadeiramente, nos encontramos agora, neste momento histórico, único. Assim, poderemos compreender, exatamente, para onde estamos indo. Com esse intuito, a obra apresenta uma profunda análise da fé, crença, ideologia e doutrinação humana à luz da bíblia.
    Show book
  • Bíblia NVT - Lucas - cover

    Bíblia NVT - Lucas

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Técnica de Passes - Bases e Princípios do Passe - cover

    Técnica de Passes - Bases e...

    Luiz Dallarosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Apesar do assunto 'o passe', entre os espíritas, ser bastante estudado, principalmente, no que se refere a sua aplicação, ainda tras muita polêmica devido ao fato de sua prática encerrar-se em conhecimentos, por vezes, em píricos. É comum, cada um agir como entende, usando técnicas adaptadas, sem se preocupar com uma metodologia à luz da razão. Decorre que a oração, o sentimento e muitos outros elementos contribuem sobremaneira para o 'processo de cura', inclusive a ação explícita dos espíritos que cheios de luz e amor adentram a face terrena para coibir a dor e aplainar os excessos provocados pela criatura humana. Com isso, sabemos que os espíritos dão assistência contínua durante a aplicação dos passes, e o Espírito André Luiz nos confirma e afirma que 'há colaboradores espirituais devidamente fichados, assim como ocorre a médicos e enfermeiros em um hospital,' exercendo o socorro magnético devidamente autorizados pelos mentores das esferas superiores. Isso, porém, não impede que os encarnados tenham necessidade de aperfeiçoarem-se, pois como diz Aulus: 'Em qualquer setor de trabalho a ausência de estudos significa estagnação'. A intenção deste livro é transmitir às pessoas interessadas uma singela orientação, sobre o campo prático do passe, bem como das mais variadas metodologias de cura, especialmente, aplicáveis dentro de uma casa espírita organizada e direcionada para o bem sob a égide Cristã. (...) Luiz Dallarosa
    Show book
  • Teologia Espirita - Compêndio de Teologia Comparada ( Mosaica Cristã e Espirita) - cover

    Teologia Espirita - Compêndio de...

    Lamartine Paljano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma análise comparativa as teologias apresentadas dentro da Revelação Cristã, que sofreu uma ação avassaladora da Revelação Mosaica, acrescentando-se a visão espírita sobre as principais ideias, dogmas e artigos de fé, ensaiando uma tentativa de extirpar do Cristianismo os mitos, as lendas, os atos exteriores ou liturgias que constituem obrigações religiosas, em detrimento do conceito da verdade libertadora que o Cristo preconizou e o Espiritismo fez reviver.
    Show book
  • Bíblia NVT - Ageu - cover

    Bíblia NVT - Ageu

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • Belmonte na visão de José Kentenich - cover

    Belmonte na visão de José Kentenich

    Monseñor Peter Wolf

    • 0
    • 0
    • 0
    Foi um grande desejo do Padre Kentenich que o Movimento de Schoenstatt – há 100 anos fundado num desconhecido vale lateral do Reno, na Alemanha – estivesse presente no coração da Igreja de todo o mundo, em Roma. Em 1965, representantes líderes do Movimento prometeram ao Pai e Fundador que o Movimento de Schoenstatt Internacional construiria um centro internacional de Schoenstatt em Roma. Passaram-se mais de 40 anos até que a promessa pudesse ser cumprida com a construção do Centro Internacional de Schoenstatt em Belmonte, Roma. As expectativas programáticas que vinculavam o Padre Kentenich ao SANTUÁRIO MATRI ECCLESIAE, em Belmonte, são abordadas nesse livro. Este livro  contém três palestras centrais do Padre Kentenich, as quais foram traduzidas pela primeira vez para PortuguêsEstas palestras são uma boa oportunidade para conhecer o significado do Centro Internacional de Belmonte para Schoenstatt e para a Igreja, e oferecem um olhar amplo da visão do Padre Kentenich de uma igreja renovada
    Show book