Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Despertar da fúria - Tempos de Sangue - cover

O Despertar da fúria - Tempos de Sangue

Eduardo Kasse

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Samurai sem lâmina - Samurais x Ninjas - cover

    O Samurai sem lâmina - Samurais...

    Samuel Cardeal

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Samuel Cardeal que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Quando o velho samurai sem espada Toryama tem seu caminho cruzado por um pequeno ladrão, uma nova história passa a ser escrita na vida de ambos. Esse é um conto sobre amizade, amor e eterna jornada em busca da felicidade.
    Show book
  • Clube de Combate Feminista - cover

    Clube de Combate Feminista

    Jessica Bennett

    • 0
    • 0
    • 0
    Parte manual, parte manifesto, O Clube de Combate Feminista é um guia humorístico - mas incisivo sobre como lidar com o sexismo subtil no mundo do trabalho - que oferece conselhos de carreira para a vida real e reforço de humor para todas as mulheres.
    
    Jessica Bennett providencia um novo vocabulário para os arquétipos sexistas que as mulheres enfrentam no mundo do trabalho - como o interruptor, o homem que fala por cima das colegas durante as reuniões, ou o imitador, que está sempre a copiar ideias - e fornece conselhos práticos para que as mulheres possam movimentar-se no campo minado do mundo laboral.
    
    Certeiro e divertido, O Clube de Combate Feminista mistura histórias pessoais com investigações, estatísticas, infográficos e conselhos de peritos, sem m*rdas. Com uma investigação histórica fascinante e um conjunto de dicas para a leitora criar o próprio clube de combate, este livro aborda os comportamentos externos (sexistas) e internos (autossabotagem) que assolam as mulheres hoje em dia.
    Críticas de imprensa
    «Este manifesto pode ser a arma que as mulheres modernas procuram.»
    Booklist
    
    «Um livro que toda a gente devia ler, e não apenas as mulheres».
    Glamour
    
    «O Clube de Combate Feminista presta um excelente serviço não apenas às mulheres, mas também ao mundo.»
    New York Times
    
    «Um manifesto de serviço público extremamente necessário.»
    Playboy
    Show book
  • O Lago do corvo - Samurais x Ninjas - cover

    O Lago do corvo - Samurais x Ninjas

    Márcia Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Márcia Souza que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Nessa história fantástica acompanhamos a mente do patinador Rick deslizando entre entre o sonho e a realidade. Preso entre o delírio e a memória, suas referências se confrontam e o medo do passado se transforma em pavor ao encarar o futuro.
    Show book
  • Casamentos e Alianças Reais na Europa - cover

    Casamentos e Alianças Reais na...

    Catherine Radziwill

    • 0
    • 0
    • 0
    Em tempos não muito distantes, os casamentos reais eram considerados dos eventos mais importantes do mundo político. A sua negociação era geralmente confiada aos diplomatas mais competentes, e os soberanos procuravam assumir alianças matrimoniais vantajosas para os países que governavam.
    A política estava na base dos casamentos entre as diferentes dinastias da Europa, sobrepondo-se aos sentimentos pessoais, e as relações entre os vários impérios e reinos dependiam consideravelmente da direção segundo a qual estas alianças eram contraídas. Exceções notáveis foram os enlaces estabelecidos por Luís XVI e, mais tarde, por Napoleão, quando pediu a mão da arquiduquesa Maria Luísa.
    
    Posteriormente, as coisas começaram a mudar, e tornou-se evidente que os sentimentos, as relações e os afetos pessoais também deveriam ser levados em conta. Assim, os soberanos e as respetivas famílias tiveram maior liberdade para escolher consortes sem interferência nem considerações políticas. Tal como os comuns dos mortais, podiam, afinal, casar-se e ser felizes de acordo com as suas paixões.
    
    Este livro é essencial para entender a política de bastidores e os matrimónios das famílias reais europeias ao longo do tempo. Escrito no primeiro quartel do século XX, procura dar vislumbres das ligações dinásticas das gerações vindouras, o que o torna, ao mesmo tempo, trágico e fascinante, pois, como sabemos, a maioria destas dinastias reais não sobreviveria à Grande Guerra.
    Show book
  • Tao Te Ching - O Livro do Caminho Perfeito - cover

    Tao Te Ching - O Livro do...

    Lao Tsé

    • 0
    • 0
    • 0
    O Tao Te Ching, também conhecido como O Livro do Caminho Perfeito é uma das obras mais importantes da literatura espiritual. A sua escrita é atribuída a Lao Tzu (que significa «Velho Mestre») e estudos recentes apontam que tenha sido escrito entre 460 a.C. e 380 a.C.
    
    O Tao Te Ching situa a origem de todas as coisas no Tao (O Caminho), um princípio inimaginável, inenarrável, eterno e absoluto, impossível de ser abarcado pela consciência humana terrena. Uma vez que não pode ser entendido pelo entendimento comum, também não pode ser manipulado.
    
    O todo nasce do imensurável, insondável, que nunca pode ser esvaziado — aquilo que ele define como Tao — e que se move eternamente em redor de si mesmo, sem parar. Dele nasce tudo aquilo que existe, as dez mil coisas, o esplendor, a virtude, a perfeição.
    
    A essência do Taoísmo é o regresso a um estado de graça inicial. Um estado de sublime integração com a vida e o universo. A manifestação perfeita dá-se através da não-ação, que se pode interpretar também como «agir, não agindo». Como se tudo deixasse de ter importância e nos envolvêssemos e integrássemos perfeitamente na unidade primordial.
    Show book
  • Predador - cover

    Predador

    Isa Prospero

    • 0
    • 0
    • 0
    Laura sente que há algo errado, mas não sabe em quem pode confiar para contar o que aconteceu.Quando descobre que o que aconteceu com ela também aconteceu com outras alunas, começa aplanejar sua vingança.
    Show book