Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Andarilho das Sombras - cover

O Andarilho das Sombras

Eduardo Kasse

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses - cover

    Crônicas de Atlântida - O...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.
    Show book
  • Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

    Astrologia - Como Fazer e...

    Sepharial Sepharial

    • 0
    • 0
    • 0
    A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.
    
    Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.
    
    Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.
    
    Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
    Show book
  • Dezessete mortos - cover

    Dezessete mortos

    Avec Editora, Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Este parece um livro de contos caído do alforje de um viajante pelos campos do sul, que nele colocou as histórias que ouviu contar. Nele encontramos narrativas que mesclam tradições ancestrais e medos modernos, seja na vingança da mãe inconformada ou na viagem de dois jovens pelo mais estranho dos mapas. Os mitos ganham vida junto a uma família assombrada pela guerra e são totalmente reais nas paixões que uma moça é capaz de causar, na ferocidade de um guerreiro ou no que uma menina consegue ver de sua janela. E ver é tudo o que uma inspetora de polícia não quer. Pelo menos, não da forma como ela vê. Usando cenários diferentes no tempo e no espaço, Nikelen Witter reúne, nessa coletânea, contos que estavam dispersos em outras publicações, mas que aqui formam um todo, uma memória, um sopro numa noite fria... Leia com as luzes acesas.
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • A Arte de Vencer uma Discussão sem Precisar de Ter Razão - cover

    A Arte de Vencer uma Discussão...

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Acontece com frequência uma pessoa estar objetivamente certa e, no entanto, aos olhos dos outros e, às vezes, aos seus próprios, sair-se pior numa discussão, sendo confundida ou refutada por argumentos meramente superficiais. Por exemplo, apresenta uma prova de alguma afirmação, mas o seu adversário refuta-a e, assim, parece ter refutado a afirmação para a qual, no entanto, pode haver outras provas. Neste caso, é claro, o adversário e a pessoa trocam de lugar - ele sai-se melhor, embora, na verdade, esteja errado.
    
    Assim, a vitória numa disputa deve-se muitas vezes não tanto à correção de um julgamento ao declarar uma afirmação, mas sim à astúcia e à argumentação com que ela foi defendida.
    Se o leitor perguntar como é que isto acontece, respondemos que é simplesmente a vileza natural da natureza humana. Se a natureza humana fosse inteiramente honrada, não deveríamos, em nenhum debate, ter outro objetivo que não a descoberta da verdade.
    
    Para vencer uma discussão não é fundamental ter razão, é apenas necessária a arte e o engenho de refutar as afirmações do adversário e conduzir a audiência a tomar o seu partido.
    A Arte de Vencer uma Discussão Sem Precisar de Ter Razão é a arte de disputar uma conversa de modo a ganhar a contenda mantendo o seu ponto de vista, independentemente de estar certo ou errado.
    Arthur Schopenhauer propõe explicar de que maneira podemos fazer com que as nossas ideias tenham sucesso apesar da sua falsidade ou da sua inconsistência.
    
    O filósofo precursor do pessimismo aponta que a verdade objetiva de uma afirmação e a sua aprovação por aqueles que a discutem não são a mesma coisa. Devido à perversidade natural do ser humano, nas disputas quotidianas, de facto, o objetivo não é a descoberta da verdade, mas sim o desejo fútil de ter razão.
    Show book
  • Primeira Classe - cover

    Primeira Classe

    T. L. Swan

    • 0
    • 0
    • 0
    UM ENCONTRO INESPERADO DURANTE UMA VIAGEM DE AVIÃO TERMINA NUMA NOITE
    DE PAIXÃO INESQUECÍVEL.
    
    Recebi um upgrade para primeira classe de um voo entre Londres e Nova Iorque. A comida, o champanhe e o serviço eram impecáveis. O homem de olhos azuis sentado ao meu lado, ainda melhor. Era elegante e inteligente. Houve um clique, e conversámos e rimos durante horas.
    
    O destino encarregou-se de obrigar o avião a uma escala forçada e que tivéssemos de passar a noite no mesmo hotel. Sem planos, fizemos os nossos próprios planos. Saímos, dançámos e divertimo-nos. Passámos juntos uma noite de paixão que nenhuma mulher jamais esqueceria. Isto foi há doze meses e, como não trocámos contactos, nunca mais ouvi falar dele. Até agora.
    
    ELE É BELO, PODEROSO E IRRESISTÍVEL.
    ELA É... A ÚNICA MULHER QUE ELE DESEJA TER.
    
    Consegui um emprego numa empresa da área onde sempre sonhei trabalhar. Na visita guiada ao edifício, conheci o diretor-geral. Podem imaginar a minha surpresa quando voltei a ver aqueles irresistíveis olhos azuis a observarem-me do outro lado da secretária de mogno. Mas a minha vida mudou no último ano. Já não sou a mesma daquela viagem. Agora tenho responsabilidades e, além disso, estou comprometida.
    
    Acabou de me enviar um email. Quer ver-me no seu escritório amanhã às 8h00 da manhã. Devíamos manter-nos afastados e usar de discrição no local de trabalho. Que tipo de reunião terá em mente?
    A SÉRIE BESTSELLER THE MILES HIGH CLUB
    Show book