Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amiga deixa de ser trouxa - o manual de relacionamentos da Diva Depressão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amiga deixa de ser trouxa - o manual de relacionamentos da Diva Depressão

Eduardo Camargo

Publisher: Matrix Editora

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Sucesso absoluto no Facebook e nos blogs, Diva Depressão vai ensinar todo o passo a passo sobre o mundo dos relacionamentos, seja apenas aquela pegada básica por trás da mesa do chefe ou um pedido de casamento com direito a jantar cafona à luz de velas.
Tire dúvidas como:
– Que tipo de homem combina com você?
– O que usar no primeiro encontro?
– Como agir diante da família daquele boy no qual você tá louca pra amarrar seu jegue?
– Levou um pé na bunda e passou o fim de semana toda sentada no sofá assistindo comédia romântica e tomando sorvete e não sabe mais o que fazer da sua vida?
Available since: 08/29/2016.

Other books that might interest you

  • Inteligência Emocional - cover

    Inteligência Emocional

    David Walton

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um guia prático com todas as ferramentas de que necessita para desenvolver e cultivar uma inteligência emocional mais elevada, tornar-se mais consciente das suas emoções e fazer uma incrível transformação na sua vida.
    É cada vez mais notório que aqueles que têm um maior nível de inteligência emocional são mais bem-sucedidos nos diversos aspetos da sua vida. Mas porque é que isso acon-tece?
    O mundo real é um lugar onde os sentimentos e os instintos influenciam grandemente o nosso comportamento. Os con- flitos constantes dificultam-nos a vida e os nossos valores influenciam-nos na altura de tomar decisões.
    A inteligência emocional é a capacidade de saber gerir o impacto das emoções nas nossas relações com os outros e baseia-se numa máxima importante: «comportamento gera comportamento.»
    Ao sabermos reconhecer com precisão os nossos próprios sentimentos e também os daqueles com quem interagimos, desenvolvemos um maior controlo sobre a nossa vida e conseguimos agir de forma mais eficaz, aperfeiçoando as nossas capacidades interpessoais.
    
    BENEFÍCIOS DO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
    Superar situações difíceis * Expressar-se de forma clara, mas amistosa * Construir melhores relacionamentos * Manter as emoções sob controlo * Comunicar respeito mútuo * Evitar pensamentos distorcidos * Dizer a coisa certa no momento certo * Valorizar e obter o compromisso dos outros * Tornar-se resiliente em tempos difíceis * Ter valores claros e partilhá-los com os outros * Aumentar o seu próprio bem-estar
    Show book
  • Um longo caminho em Auschwitz - cover

    Um longo caminho em Auschwitz

    Max Eisen

    • 0
    • 0
    • 0
    «Que Deus te abençoe e proteja. Que seja gracioso contigo. Que volte o Seu semblante para ti e te dê paz.» Estas foram as últimas palavras que o pai de Max disse ao filho pouco depois de ter sido selecionado para morrer no campo de Auschwitz. Quão forte tem alguém de ser para dizer adeus ao último membro vivo da sua família?
    
    Atrás do arame farpado, acrescentou a seguinte frase, que acompanhou Max ao longo de toda a sua vida: «Se sobreviveres, tens de contar ao mundo o que aconteceu aqui.» Estas palavras foram ditas e reditas pelos prisioneiros de Auschwitz que sentiam que não iam sobreviver. Queriam exprimir a esperança de que alguém - uma única pessoa que fosse - sobrevivesse para testemunhar o destino trágico das vítimas inocentes do maior campo de concentração e extermínio da Alemanha.
    
    Max sobreviveu ao transporte inumano, à seleção cega, às tremendas dificuldades do trabalho escravo, à morte de toda a sua família, à evacuação cruel, às transferências penosas para outros campos, e, depois da libertação, ao isolamento, à prisão comunista e à fuga para o Ocidente.
    
    Esta não é a história de uma vida individual. É a história de milhões cujas histórias não puderam ser escritas. Uma lição de vida real de valor incalculável.
    Críticas
    «Onde queimam livros, no final também queimarão pessoas.»
    Heinrich Heine
    Show book
  • Em Caso de Dúvida Escolhe o que te Faz Feliz - cover

    Em Caso de Dúvida Escolhe o que...

    Manuel Clemente

    • 0
    • 0
    • 0
    Sermos nós próprios pode parecer simples, mas nem sempre é fácil.
    Desde que nascemos, fomos profundamente condicionados e totalmente formatados. Somos o resultado de uma sociedade regida pelo medo e pela ignorância, e a empatia é sinal de vulnerabilidade e a bondade facilmente se confunde com fraqueza.
    
    Dizem-nos que não corramos riscos, que não fujamos à regra e que façamos o que é suposto. Mas e se tudo isto não passar de uma tremenda mentira?
    Porque será que a maior parte das pessoas não vive satisfeita com a vida que tem e sente-se perdida ou sofre com medo de arriscar?
    Através da sua experiência pessoal e depois do êxito do seu primeiro livro, Se Sentes, Não Hesites, Manuel Clemente convida-nos a ver o mundo através de uma lente mais nítida, pragmática e otimista. Motiva-nos a respeitar a nossa essência, a relativizar os receios que nos bloqueiam e a aceitar a vida como uma enorme sala de aula.
    
    Nada acontece por acaso, nem o simples facto de o leitor estar, neste momento, a ler esta sinopse.
    Show book
  • Momento Final - cover

    Momento Final

    Robert Bryndza

    • 0
    • 1
    • 0
    A investigação de Kate Marshall sobre o desaparecimento de uma jornalista há quase treze anos leva-a por um caminho inesperadamente retorcido, num thriller genial e intenso.
    Kate Marshall e o seu parceiro, Tristan Harper, entram no terreno quando são contratados para investigar um caso arquivado, decorrido há mais de uma década. Uma jovem jornalista chamada Joanna Duncan desapareceu depois de denunciar um caso cujo escândalo político teve grandes repercussões. O mistério nunca foi resolvido e ela nunca foi encontrada. A maior parte das pessoas seguiu em frente. Exceto a mãe de Joanna.
    
    Quando conseguem aceder aos arquivos originais do processo, Kate e Tristan começam a seguir as pistas deixadas pela investigação anterior. Mas, ao contrário dos que lhes antecederam, descobrem entre os pertences de Joanna os nomes de mais dois outros jovens que desapareceram sem deixar rasto.
    Enquanto tentam reconstituir os últimos dias destas três pessoas desaparecidas, Kate e Tristan percebem que talvez Joanna tenha descoberto algo ainda mais sinistro do que um escândalo político: a identidade de um assassino em série que se move à vista de todos sem nunca ser apanhado.
    Críticas
    «Uma leitura emocionante de um escritor talentoso que nunca dececiona.»
    Rachel Abbott
    
    Críticas de imprensa
    «Robert Bryndza sabe como fazer os leitores revirarem as páginas.»
    The Times «Depois de devorarem este livro, os leitores não vão conseguir controlar a vontade de conhecer as outras obras do autor.»
    Publishers Weekly
    Show book
  • Herança Emocional - cover

    Herança Emocional

    Galit Atlas

    • 0
    • 0
    • 0
    UM LIVRO TRANSFORMADOR QUE LEVANTA O VÉU SOBRE O LEGADO DO TRAUMA INTERGERACIONAL.
    Tudo o que não conhecemos conscientemente é revivido. Está dentro das nossas mentes e dos nossos corpos e revela-se-nos através daquilo a que chamamos sintomas: dores de cabeça, obsessões, fobias, insónias, tudo isso são sinais do que empurrámos para os mais negros recessos das nossas mentes.
    Como herdamos, mantemos e processamos coisas de que não nos lembramos ou que não vivemos? Qual o peso daquilo que está presente, mas que não conhecemos por inteiro? Podemos mesmo manter segredos uns dos outros e do que passamos para a geração seguinte?
    
    O trauma familiar pode manter-nos inconscientemente ligados ao passado. Molda as nossas vidas de formas que nem sempre reconhecemos e pode impedir-nos de viver o nosso pleno potencial. Herdamos traumas familiares, mesmo aqueles de que nunca ouvimos falar.
    
    Neste livro transformador, a Dra. Galit Atlas entrelaça as histórias dos seus pacientes, as suas próprias histórias, e décadas de investigação para nos ajudar a identificar as ligações entre as nossas lutas na vida e a herança emocional que todos carregamos. Porque só percorrendo os rastos que essas memórias deixaram é que podemos verdadeiramente mudar o nosso destino.
    
    «Bonito, artístico e elegante. Uma preciosidade para qualquer pessoa e uma leitura essencial para quem procura compreender o trauma, a terapia e o processo de cura.»
    Bruce D. Perry
    Show book
  • Noites de insomnia offerecidas a quem não póde dormir volume 2 - cover

    Noites de insomnia offerecidas a...

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Camilo Castelo Branco foi o primeiro escritor português a conseguir viver dos seus trabalhos literários. Apesar desta situação poder condicionar a sua escrita, Camilo conseguiu manter o seu estilo muito próprio que o levou a ser considerado um dos mais importantes escritores da literatura portuguesa. Noites de insomnia, offerecidas a quem não póde dormir, é uma colecção de doze volumes, de publicação mensal, em que Camilo Castelo Branco apresenta pequenos textos sobre variadas temáticas e que, segundo o próprio, foram inspirados nas suas muitas noites de insónia. ( Resumo por sailormoon )
    Show book