Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Inteligência artificial - Como aprendizado de máquina robótica e automação moldaram nossa sociedade - cover

    Inteligência artificial - Como...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
      
      
      
    Livro 2: As máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Ecogeografia da Amazônia - Aplicação da primeira Lei da Geografia na Pedologia - cover

    Ecogeografia da Amazônia -...

    Joiada Moreira da Silva Linhares

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro destina-se a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais (docentes e técnicos) e pesquisadores nas áreas de Geografia, Agronomia, Engenharia florestal, Ciências Ambientais e afins, que tenham interesse em aprofundar o conhecimento de solo como suporte à vida no ecossistema de floresta tropical no Brasil.Em cinco capítulos, o autor oferece uma análise comparativa do processo de mudança de uso e de cobertura da terra em relação ao estoque de carbono (CO2) e mercúrio (Hg) no solo sob sistema florestal e agroflorestal no espaço rural sul-amazônico. Define, com base em dados geoquímicos recentes, o SAF como a tecnologia agrícola sustentável que tem elevado potencial na produção de bens materiais e, ao mesmo tempo, de atenuar o lançamento de GEE e Hg, e a mudança climática local, regional e mundial.Por fim, oferece uma proposta metodológica pioneira de tratamento de dados geográficos espaciais em Sistema de Informação Geográfico – SIG com base na primeira Lei de Geografia.
    Show book
  • Um caminho transdisciplinar - Experiências e compreensões - cover

    Um caminho transdisciplinar -...

    Maria F. de Mello, Vitoria...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um caminho transdisciplinar. Experiências e compreensõesreúne seis artigos de pesquisadores dedicados aos estudos e à pesquisa transdisciplinar, todos eles palestrantes no III Congresso Mundial de Transdisciplinaridade, realizado na Cidade do México de outubro de 2020 a outubro de 2021. As temáticas abordadas se referem a alguns dos eixos desenvolvidos no Congresso e aportam novos conhecimentos e experiências relativas à Transdisciplinaridade que constituem uma contribuição robusta face aos extraordinários desafios do século XXI: educação planetária, o transhumanismo, a inteligência artificial, as tecnologias destrutivas, a saúde, a pobreza, a destruição da diversidade biológica, a mudança climática, as guerras, a violência e uma infinidade de outros problemas que afligem a todos os seres humanos e a todos os seres vivos do nosso planeta.
    A organização deste livro esteve sob a responsabilidade Maria F. de Mello e de Vitoria M. de Barros do Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS (Brasil), que participaram do Comitê Internacional do III Congresso Mundial juntamente com Julieta Haidar de Transdisciplinaridade Complexa, A.C. – TRANSCOMPLEXA (México), Paolo Orefice da Cátedra Transdisciplinar UNESCO – CTU (Itália) e Florent Pasquier do Centro Internacional de investigações e Estudos Transdisciplinares, CIRET (França). Os artigos aqui apresentados abordam princípios, fundamentos e questões referentes à saúde, psicanálise e filosofia no âmbito do ser, fazer transdisciplinar. Se a Transdisciplinaridade for considerada e praticada a partir de sua etimologia, o que está entre – através – além das disciplinas, ela poderá estimular a emergência de maneiras mais próprias, inovadoras e autênticas de ser no mundo, com o mundo e com si mesmo que tanto almejamos para um viver mais pleno no presente e para o devir.
    Show book
  • Bitcoin para iniciantes e inexperientes - Criptomoedas e Blockchain - cover

    Bitcoin para iniciantes e...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    O valor das criptomoedas continua aumentando diariamente. Esse valor crescente, oferece um grande incentivo para que indivíduos e empresas passam a investir nessa área também. As pessoas que lucraram durante a grande ascensão das moedas digitais como o bitcoin, sabem quanta diferença as decisões de investimento certas podem fazer. No entanto, nunca é tarde demais para alguém investir em criptomoeda, sobretudo no bitcoin. 
    Por um lado; existem diversos motivos pelos quais as pessoas estão adotando moedas digitais, além do potencial de lucro. Primeiro, as criptomoedas são de fato seguras. Os aficionados e entusiastas de tecnologia no mundo todo, concordam que o blockchain, responsável por sustentar as criptomoedas, é muito seguro, sobretudo para moedas digitais como o bitcoin.
    Show book
  • Planejamento de Carreira Médica - cover

    Planejamento de Carreira Médica

    Victor Hugo Lara Cardoso de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo médico deveria conhecer conceitos de planejamento, networking, gestão e marketing pessoal. Aproveite os conceitos adquiridos pelo autor ao longo de seu MBA e seus mais de 15 anos de experiência na prática médica na busca constante pelo aperfeiçoamento profissional. Este livro vai te ajudar a entender os diferentes caminhos e variações de mercado na busca por uma carreira de sucesso.
    Show book
  • Sua Primeira Startup - O Guia de Negócios Startup da Ideia ao Lançamento - cover

    Sua Primeira Startup - O Guia de...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne lhe mostra como dar o salto do emprego tradicional e criar o negócio e a renda para perseguir seus sonhos fora do trabalho. Em uma conversa direta, o livro fornece as ferramentas que um novo empresário precisa. 
    Isto é baseado na experiência com sua própria startup lean. Inclui muitas notas pessoais do diário que ele guardou durante sua fase inicial. Este livro prático irá o lançar em seu caminho. 
    •Guia fácil de usar 
    •Evite os erros que afundam as startups 
    •Localize clientes: como captar, manter e aumentar clientes 
    •Saiba quais consultores você precisa e os que deve evitar 
    •Tomeça decisões mais inteligentes 
    •Eleve sua startup a lucros recorrentes
    Show book