Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Conquistar está na moda - Rumos para uma conquista genuína - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Conquistar está na moda - Rumos para uma conquista genuína

Edson Urubatan

Publisher: Nossa Casa

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um companheiro imprescindível para melhorar suas relações pessoais, familiares e profissionais.
Este livro tem o objetivo de conceituar e exemplificar algumas ferramentas que podem ser de grande serventia para o processo da conquista, no qual, constantemente, estamos engajados.
Os cinco fundamentos aqui descritos auxiliarão o professor tanto na conquista do discente quanto em outras áreas. Estes fundamentos são: Coletividade; Exposição; Visão Holística; Autoaperfeiçoamento e Sabedoria, que, em conjunto, formam o CONQUISTAR ESTÁ NA MODA.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • A Origem Intocada do Egito - A importância do Antigo Egito - cover

    A Origem Intocada do Egito - A...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma visão geral concisa curta de alguns aspectos da antiga civilização egípcia que podem servir-nos bem hoje em dia em nossa vida diária, não importa onde estamos neste mundo. 
    Esta edição traduzida para o idioma Português se destina a fornecer uma breve descrição concisa de alguns aspectos da antiga civilização Egípcia, que hoje em dia podem servir-nos bem em nossa vida diária, não importa onde estivermos neste mundo. O livro abrange questões como a auto capacitação, aperfeiçoamentos para apresentar as questões políticas, sociais, econômicas e ambientais, ao reconhecimento e implementações dos princípios harmônicos em nossas obras e ações, etc. 
    Este livro destina-se a fornecer uma breve visão geral introdutória de alguns aspectos da Antiga civilização Egípcia, que podem servir-nos bem atualmente, em nossa vida diária, não importando onde estivermos neste mundo. 
    Os temas apresentados abrangem: 
    - O nosso lugar no universo e seu sistema operacional. 
    - Compreender a si mesmo e como separar cada uma das energias internas para viver feliz e saudável. 
    - Os problemas e os velhos remédios [Egípcios] para as condições políticas, sociais e econômicas. 
    - Como alcançar a coexistência pacífica entre os povos, da terra e dos recursos naturais; assim como se lidar para ter um ambiente limpo. 
    - Compreensão e aplicação dos princípios harmônicos na construção civil. 
    - Apreciação da arte, as suas funções e aplicações numa moda harmônica. 
    - A natureza atemporal da Antiga civilização Egípcia.
    Show book
  • Este Ano Vais Ser o Melhor Aluno! 'Bora lá? - cover

    Este Ano Vais Ser o Melhor...

    Jorge Rio Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    Não há mais desculpas para os maus resultados escolares.
     Estudar não tem de ser um martírio. Este livro apresenta as técnicas necessárias para se poder ser o melhor aluno, ajudando a fazer do estudo uma actividade aliciante. 
     Neste livro são propostas técnicas de estudo diferenciadas, para que estudar seja uma actividade menos complexa e aborrecida e mais gratificante.
    Este livro procura fomentar métodos e hábitos que, uma vez enraizados, serão essenciais ao longo da vida.
    Um livro para alunos do 2.º ciclo até ao fim do ensino secundário
    O autor identifica as principais origens dos maus resultados e apresenta formas práticas de resolução de cada um dos problemas
    O autor é conselheiro de inúmeras escolas do país, onde profere sessões com alunos, pais e professores, com vista à melhoria dos resultados e atitudes
    O seu inovador método de estudo «Ser Bom Aluno – ‘Bora lá?» tem tido um êxito assinalável, com melhorias de resultados na ordem dos 30 %
    Show book
  • Uma História das Copas do Mundo - volume 2 - cover

    Uma História das Copas do Mundo...

    Airton de Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    Para conhecer o futebol. Para conhecer a História. Para conhecer o mundo. Em Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedades, Airton de Farias faz uma apaixonante análise da trajetória do esporte mais popular do planeta e suas conexões com diversas sociedades e processos históricos.“Nunca foi feito nada igual no Brasil”, escreve Juca Kfouri, em sua apresentação do livro Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedade, de autoria do historiador Airton de Farias, a ser lançado em abril pela editora Armazém da Cultura. O texto, em mais de mil páginas, editado em 2 volumes, aborda a contextualização política do mundo pré-Copa, de 1930, ano da primeira Copa, até hoje, quando chegamos à vigésima, insere e relaciona o esporte mais popular do planeta na vida e na política com grandes fatos e processos históricos do final do século XIX, XX e início do XXI. Em nome da bola fez-se guerras, como entre Honduras e El Salvador, em 1969. Em nome da bola, torcidas digladiar-se-iam. Em nome da bola, a paz aconteceu. Com a bola, o neonazismo se expande na Europa, aproveitando-se da crise que o mundo capitalista vive desde 2007. Em nome da bola, povos se confraternizaram, a ponto de inimigos irreconciliáveis, a exemplo de Irã e Estados Unidos, darem-se as mãos dentro de campo e ficarem lado a lado, como se fossem velhos companheiros em divertido jogo de várzea no final da tarde. Com a bola, um indiozinho argentino (Maradona) venceu um gigante inglês, vingando toda uma nação que perdera uma ilha numa guerra delirante estimulada por uma ditadura sanguinária. São relatos do autor Airton de Farias, fundamentados em pesquisa de dois anos e meio com inúmeras fontes e matérias que respaldam e conferem absoluta credibilidade ao livro.
    Show book
  • O Roseiral de Henriqueta - cover

    O Roseiral de Henriqueta

    Tarciso Filgueiras

    • 0
    • 0
    • 0
    Doze contos rurais,  com um fantástico tom de contemporaneidade, que leva jovens e maduros a viajarem por uma época rica em sabedoria e singeleza.
    Show book
  • Uma história do amor Com final feliz - cover

    Uma história do amor Com final...

    Flávio Gikovate

    • 0
    • 0
    • 0
    Graças aos avanços tecnológicos e às mudanças da vida social, vemos o fim do amor romântico de fusão, regressivo, e o crescimento da individualidade. Para Gikovate, trata-se de uma boa notícia. Ele mostra que o adulto moderno tem duas opções, ambas muito melhores do que a relação possessiva do amor convencional: viver só, estabelecendo vínculos afetivos e eróticos mais superficiais; ou formar laços que respeitem a individualidade.
    Show book
  • O abalo sísmico e outros abalos - cover

    O abalo sísmico e outros abalos

    Flávio Cordeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro inaugural deste publicitário revela a  revela a depuração de anos de seu convívio com o fazer poético e de leitura dos mestres deste ofício. Sua poética é  construída em poemas curtos, enxutos, sem penduricalhos, carregada de figuras de linguagem e de palavras (tropos) a colorir a leitura com novidade. Segundo o poeta Paulo Maldonado, dois ecos ressoam deste livro: um explicito, de lutas marciais e culturas orientais, herança do samurai Leminski; e outro insinuante, como anseio pasargadiano de evasão, soprado por Manoel Bandeira, lá da Rua do Curvelo, na Lapa.
    Show book