Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Arte da Venda - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A Arte da Venda

Ednael S. Silva

Publisher: Bonecker

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você pode tudo desde que você queira. Com este livro, A arte da venda, você vai descobrir meios de realizar seus sonhos, pois você morre a partir do momento em que para de sonhar. 

A finalidade desta obra é te capacitar para que você atinja o melhor de si, te ajudando até onde você quer chegar.
Available since: 05/04/2021.

Other books that might interest you

  • Como aprender sobre Blockchain e Criptomoedas em 48 horas ou menos - cover

    Como aprender sobre Blockchain e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite a manutenção de uma base de dados segura e confiável. Ela é baseada em um sistema de blocos encadeados, cada um contendo um conjunto de informações. Esses blocos são protegidos por criptografia e distribuídos por uma rede de computadores.As principais características do Blockchain são:Descentralização: a rede Blockchain não é controlada por um único órgão ou entidade, mas por uma rede de computadores. Isso torna a tecnologia mais segura e confiável.Transparência: todas as transações registradas no Blockchain são públicas e podem ser consultadas por qualquer pessoa.Imutabilidade: uma vez registrado, um bloco não pode ser alterado ou excluído.Criptomoedas são moedas digitais que usam a tecnologia Blockchain para registrar suas transações. Elas são descentralizadas, transparentes e imutáveis.As principais criptomoedas são:Bitcoin: a primeira e mais popular criptomoeda.Ethereum: uma plataforma de contratos inteligentes que também pode ser usada para criar criptomoedas.Tether: uma stablecoin atrelada ao dólar americano.Aprenda muito mais...
    Show book
  • O Fator VDM para CLIENTES - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para CLIENTES - Um...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book
  • A independência financeira pode ser sua - cover

    A independência financeira pode...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora best-seller, Catherine Ponder, mostra que um vez que conhecido o poder liberado por meio do pensamento próspero, é possível ver que a independência financeira não está tão distante, afinal de contas; perceberá que ela não é destinada somente ao outro, mas também a você!
    Show book
  • Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho - cover

    Como Aprender Marketing Digital...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Não importa se você é um empreendedor iniciante, um profissional em transição de carreira ou alguém que deseja adquirir habilidades valiosas, este livro foi elaborado para atender às suas necessidades.Em um mundo cada vez mais digitalizado, dominar o marketing digital tornou-se uma habilidade indispensável para alcançar o sucesso nos negócios. Se você está pronto para dar um passo à frente e se destacar nesse cenário competitivo, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" é o livro que vai transformar sua jornada.Desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas, "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho" aborda todos os elementos cruciais para o sucesso na era digital. Você descobrirá como criar uma presença online poderosa, atrair e engajar seu público-alvo, impulsionar o tráfego do seu site, utilizar as redes sociais de forma eficiente, otimizar seu conteúdo para mecanismos de busca e muito mais.Aprender marketing digital não precisa ser uma tarefa árdua e solitária. Com este livro, você terá acesso a um guia prático que o acompanhará em cada etapa do processo de aprendizado. Com uma linguagem clara e exemplos reais, os autores o guiarão através de exercícios práticos, estudos de caso inspiradores e dicas valiosas, garantindo que você adquira as habilidades necessárias para se tornar um especialista em marketing digital.Prepare-se para transformar sua carreira e impulsionar seus negócios com "Como Aprender Marketing Digital do Zero e Sozinho". Este livro será seu aliado confiável para dominar as estratégias digitais, expandir sua influência online e alcançar o sucesso que você merece. Não espere mais, comece sua jornada agora mesmo e conquiste o mundo digital!
    Show book
  • Ativo Biológico e Valor Justo - controladoria e custeio para exploração de cana-de-açúcar - cover

    Ativo Biológico e Valor Justo -...

    Renato Spricido Rabassi

    • 0
    • 0
    • 0
    O Brasil iniciou, no ano de 2010, um processo de convergência às normas internacionais de contabilidade e, no que concerne ao meio rural, esse segmento passou a ter norma específica, cuja transição recomenda o abandono de um antigo princípio denominado Custo Histórico como Base de Valor para um outro, chamado Valor Justo. Enquanto o Custo Histórico era avaliado como um método que produzia informação defasada e distorcida, a literatura não se posiciona quanto à preferência de critérios, cujo enfoque do Valor Justo também é criticado principalmente pelo subjetivismo empregado e por causar volatilidade nos resultados. Nesse ínterim, gerir um produto agrícola pelo novo método implica uma mudança de postura gerencial, pois, enquanto sob o uso do Custo Histórico os ganhos ou perdas são reconhecidos somente no momento da venda do produto, nessa abordagem, os ganhos e perdas vão sendo reconhecidos durante a própria administração do ativo. O objetivo deste livro consiste em propor um modelo de mensuração do Valor Justo para produção canavieira; entender o processo de apuração do custo de produção e os indicadores econômicos e financeiros, com e sem o efeito do Valor Justo; e avaliar o reflexo e as implicações deste novo método nas decisões gerenciais de uma companhia avaliada.
    Show book
  • Neurobusiness - A mente do mercado (Integral) - cover

    Neurobusiness - A mente do...

    Pedro Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neurobusiness: A mente do mercado é um conteúdo de neurogestão, para quem quer aprender a desvendar a mente do cliente, do comprador e do colaborador, de maneira simplificada, aplicando neurociência e biologia do comportamento aos seus negócios. O audiolivro contém textos provocativos sobre neuromarketing, neuroliderança, neurovendas, neuroeducação corporativa. É o único no gênero na língua portuguesa.
    Show book