Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Segredo do Metabolismo Para a Perda de Peso - Como Acelerar o seu Metabolismo Para Emagrecer de Forma Saudável - cover

O Segredo do Metabolismo Para a Perda de Peso - Como Acelerar o seu Metabolismo Para Emagrecer de Forma Saudável

Editora Conceito

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Metabolismo. Não há, talvez, uma palavra mais usada no vocabulário de perda de peso (e ganho de peso) do que isso.De fato, não é incomum ouvir as pessoas falando sobre suas lutas, dificuldades ou triunfos na perda de peso em termos de se o seu metabolismo está funcionando ou não.Os médicos, também, muitas vezes se referem ao metabolismo quando tentam explicar por que dietas de fome e perda de água não são cientificamente de responsabilidade médica; desde que, infelizmente, eles não influenciam ou levam em conta o metabolismo (há essa palavra novamente!).Então, para todo o uso que essa palavra assustadora e biologicamente carregada desfruta em nosso mundo, você acha que as pessoas entendem isso?Ou, pelo menos, eles têm alguma informação fundamental quando se trata de acelerar o seu metabolismo, certo?Errado!Lamentavelmente, muitas pessoas simplesmente não entendem o conceito de metabolismo e mudança metabólica. Isto dificilmente é culpa delas.Há muita informação circulando por aí, em grande parte por meio da internet ou por meio de um amigo de um amigo que tenha um personal trainer, portanto provavelmente sempre haverá alguma confusão ou informações conflitantes.Além disso, muitas pessoas (muito compreensivelmente) confundem seus próprios episódios de ganho e perda de peso como uma questão de mudança metabólica. Às vezes isso é verdade, e às vezes não é.Por exemplo, como discutiremos neste livro, existem maneiras científicas de aumentar a taxa de mudança metabólica e, assim, permitir que o corpo queime mais calorias.
Available since: 04/26/2020.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Como você pode reter informações e estudar com mais eficiência - cover

    Aprendizagem acelerada - Como...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 3 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • 10 Maneiras de não se importar com o que os outros pensam de você - cover

    10 Maneiras de não se importar...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você precisa agora mesmo deixar de se importar com o que os outros pensam para melhorar sua autoestima e conseguir fazer o que você deseja livremente.
    Show book
  • Visualização de relaxamento de cores calmantes - o melhor do relaxamento - cover

    Visualização de relaxamento de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, visualizando uma cor suavizante. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book
  • Meditações do 21 dias para curar sua vida - Trabalhando com o espelho - cover

    Meditações do 21 dias para curar...

    Editora Pausa, Louise Hay

    • 0
    • 0
    • 0
    "O espelho reflete os sentimentos que você tem sobre si. Isso te faz ciente sobre quais aspectos está resistente e em quais está aberta. As mais poderosas afirmações são aquelas que são ditas em voz alta quando você está em frente ao espelho, olhando profundamente dentro de seus olhos." – Louise HayEste audiobook contém apenas as meditações que fazem parte do programa de 21 dias de Louise Hay, o qual foi desenvolvido para melhorar sua relação consigo mesma e guiá-la para uma vida leve e completa por meio do trabalho com o espelho.
    Show book
  • Melhorar 1% todos os dias! Motivação e Sucesso Pessoal! - cover

    Melhorar 1% todos os dias!...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque precisamos do Kaizen 
      
      
    Antes de entrarmos na mesquinhez do que é o Kaizen e porque funciona, vamos primeiro considerar a alternativa e porque é tão importante. 
      
    Como mencionado na breve introdução, a abordagem que muitos de nós adoptamos impulsivamente no sentido do auto-aperfeiçoamento é tentar mudar tudo de uma só vez. O exemplo de iniciar um novo programa de treino onde se treina quatro vezes por semana e se reduz a ingestão calórica é um exemplo com o qual muitas pessoas se podem relacionar. Talvez você mesmo tenha feito algo semelhante? 
      
    O único problema é que este tipo de abordagem compreende completamente mal a psicologia humana e a realidade do nosso estilo de vida. Pense sobre isso. Se está actualmente fora de forma, é provavelmente porque não está a fazer exercício suficiente e porque não está a comer bem. Mas porquê? É provável que seja porque está actualmente demasiado cansado e desmotivado para fazer essas coisas. 
      
    Provavelmente regressa a casa à noite e sente-se absolutamente exausto. Não tem energia nem força de vontade para se exercitar, e isso é completamente compreensível. E espera que agora, de repente, tire este tipo de energia do nada? Pensa que pode passar de estar demasiado cansado para fazer exercício para poder fazer exercício quatro vezes por semana? E vamos quebrar por um momento o que isso realmente significa. Significa chegar a casa do trabalho e vestir a sua roupa de ginásio. Depois terá de conduzir até ao ginásio ao frio, tomar um duche depois do treino e mudar de roupa, e depois conduzir até casa.
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, PR. RICARDO MARCOS...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book