Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Jesus que não conhecemos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Jesus que não conhecemos

Edimilson Da Silva Lima

Publisher: Gramma

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um livro que apresenta a dificuldade de se encontrar provas históricas sobre a existência de Jesus, dentro da Arqueologia e Historiografia, além de alguns contrastes entre acontecimentos relatados, tanto nos evangelhos apócrifos e canônicos. A diferença entre o Jesus histórico e o Cristo da fé, apresenta um pouco da infância, adolescência, sua família, ritos e costumes, a morte de seu pai, sua ida ao mundo dos mortos, uma nova versão para a queda do homem, enfim um livro surpreendente para quem quer saber um pouco mais sobre o Jesus, que mudou a história.
Available since: 08/28/2017.

Other books that might interest you

  • A Vida de Jesus em Poesia - a história que transformou a nossa história - cover

    A Vida de Jesus em Poesia - a...

    Marco Antonio Ribeiro Coura

    • 0
    • 0
    • 0
    Por meio de uma linguagem melódica, doce e profunda, o livro "A Vida de Jesus em Poesia" levará o leitor a percorrer por diferentes momentos da história daquele que transformou as nossas vidas.Existiria alguma maneira melhor de expressar todo o amor e todo o mistério da vida de Jesus Cristo, senão por meio da linguagem dos sentimentos, a poesia?E o poeta Marco Coura ainda reserva um segredo especial que será revelado a todos aqueles que se aventurarem a conhecer e a vivenciar "A Vida de Jesus em Poesia – A história que transformou a nossa história".Que crianças, adolescentes e adultos desfrutem da graciosidade da linguagem poética e possam se inspirar com as preciosas mensagens e os extraordinários exemplos transmitidos pelo Filho de Deus.
    Show book
  • O anseio furioso de Deus - cover

    O anseio furioso de Deus

    Brennan Manning

    • 0
    • 0
    • 0
    O anseio de Deus por você é maior e mais forte que qualquer elemento impulsionador da pior catástrofe que você consiga imaginar. Deus não descansa enquanto não o encontra, esteja onde e como estiver, e o traz para ele de volta, para o seu afável cuidado. Você é o que Deus tem de mais precioso. E nada é capaz de separá-lo do amor "furioso" do Criador. Aprender a viver nesse amor e confiar em Deus é o convite que só Brennan Manning, com seu toque peculiar, poderia fazer. O anseio furioso de Deus fala sobre um relacionamento de profundo amor com Deus, o amor com o qual ele ama o homem e que o fez entregar seu único filho para a morte na cruz. Deus nos ama e espera que cultivemos uma relação íntima com ele. É para este anseio divino que Manning nos desperta e leva. Cada capítulo encerra-se com algumas perguntas e reflexões nas quais vale a pena meditar. O objetivo não é que você encontre a resposta "certa", e sim que essas reflexões o façam parar e meditar sobre o tema tratado naquele capítulo, operando grandes mudanças em suas atitudes para com o Deus que tanto te ama. "Acredito que a expressão anseio furioso é a melhor maneira de descrever o anelo que Deus sente por você e por mim. Se você conseguir levar consigo apenas uma mensagem da leitura deste livro, que seja a aquisição do hábito de orar essa passagem da Escritura (Cantares 7:10)." - Brennan Manning
    Show book
  • Mateus 11 - 13 - cover

    Mateus 11 - 13

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza. Neste minilivro, você encontra Mateus  de 11 a 13.
    Show book
  • Sobre Os Montes - Uma Meditação Sobre O Salmo 121 - cover

    Sobre Os Montes - Uma Meditação...

    J. R.Miller

    • 0
    • 0
    • 0
    Esse Salmo faz parte da coleção de cânticos dos degraus ou canção das subidas, é uma ascensão não apenas física, mas espiritual de peregrinos desejosos por habitarem nos montes de Sião, na Jerusalém de Deus, símbolos da habitação eterna com o Pai celeste.Sobre os Montes conduz o leitor a compartilhar da mesma esperança dos peregrinos judeus que encontravam nos montes um refúgio seguro em tempos de adversidade e no cotidiano. Os montes sempre estariam ali, firmes e como monumento do amor de Deus. Porque do alto viria o socorro, e esse alto é um lugar perto de Deus. Em Sobre os Montes, poderemos conhecer aspectos novos e edificantes desse maravilhoso Salmo abordado de forma tão peculiar por J.R.Miller. Você será grandemente abençoado com essa leitura.Wilma Rejane.
    Show book
  • Mulher do reino - Seu propósito seu poder e suas possibilidades - cover

    Mulher do reino - Seu propósito...

    Tony Evans, Chrystal Evans...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher do reino é chamada e capacitada para ter uma vida vitoriosa por meio de Cristo! Nesta obra singular, Tony Evans e sua filha Chrystal Evans Hurst definem a mulher do reino como aquela que se submete à autoridade de Deus e sob ela age em todas as áreas de sua vida.  A mulher do reino reflete a imagem de Deus de modo extraordinário e, por isso, influencia positivamente as pessoas com as quais se relaciona. Sua vida não se limita ao aqui e agora. Em vez disso, sua visão alcança dimensões eternas. É importante lembrar, contudo, que não se trata de mais um livro que exige da leitora comportamentos inalcançáveis e com resultados frustrantes. É possível, sim, ser uma mulher do reino hoje, consciente de suas falhas e conectada com a realidade, mas, e sobretudo, conectada com Deus.  Esta obra não visa a fornecer meras informações para, em seguida, abandoná-la em conjecturas que lhe tragam um sentimento de condenação e culpa. Cada capítulo não só reúne larga dose de encorajamento e incentivo, mas também mostra, de modo bíblico e prático, como desenvolver a fé que conduz ao milagre que você anseia ver realizado em sua família, igreja ou comunidade. O objetivo dos autores é que esse conhecimento se transforme num instrumento capaz de fazê-la encarar as adversidades com coragem e segurança, em vez de recuar, acomodar-se ou desesperar-se diante delas. Então, mergulhe de cabeça nesta leitura. Você sairá fortalecida para percorrer a jornada à sua frente.
    Show book
  • O Progresso - cover

    O Progresso

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em O Progresso, Denis nos mostra toda sua face elevada e liberal. Ele foi capaz de analizar, ao mesmo tempo, com grandeza d’alma, o progresso político, o social o religioso e o progresso na Imortalidade. Tais estudos nos demonstram o quanto temos ainda a aprender.
    Show book