Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Unhas da Moda Ed 4 - Mariah Rocha - cover

Unhas da Moda Ed 4 - Mariah Rocha

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, preparamos uma revista  recheada de novidades do mundo dos vidrinhos.  Selecionamos o que é moda nos salões, nas esmalterias, nas marcas e coleções, nas novelas e até na internet. A gata escolhida para a capa é a atriz Mariah Rocha. Garimpamos histórias de manicures que fizeram a diferença na profissão e alcançaram o sucesso. Encontramos duas nail artists incríveis que contam por que escolheram a profissão e as possíveis áreas de atuação. Inspire-se! 15 cores e pinceladas que estão bombando na internet, esmaltações mais pedidas nos salões e muito mais!

Other books that might interest you

  • Enfermagem: eu só quero o seu respeito - cover

    Enfermagem: eu só quero o seu...

    Éder Fortunato De Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro narra a história de Florêncio, um jovem de dezenove anos que resolve ingressar na área da saúde como técnico de enfermagem para obter um salário maior em vista do que recebia como auxiliar de escritório.
    A trajetória desde o início do curso até o momento em que se forma e consegue o seu primeiro emprego, digamos que foi um tanto quanto problemática, no quesito da adaptação, mas em nenhum momento ele baixa sua guarda. Em meio a vários conflitos consigo mesmo, ele descobre o quanto é capaz de se readaptar, fazendo com que todas as adversidades encontradas no decorrer da caminhada fossem superadas com profissionalismo.
    Show book
  • SÓ O CORAÇÃO DIZ A VERDADE - Encontrando Sua Alma Gêmea - cover

    SÓ O CORAÇÃO DIZ A VERDADE -...

    Cigano Romani Cigano Romani

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é voltado para todas as pessoas que amam e querem ser amadas, para todas as pessoas que querem ser felizes no amor. Para quem já tem um relacionamento ou para quem busca um novo amor. Nesse livro você vai encontrar dicas de como encontrar um novo amor, de como transformar esse sentimento no amor verdadeiro e duradouro. Se você está apaixonada(o) saiba que essa paixão pode durar muito tempo, ou pode acabar logo, mas o amor verdadeiro não acaba, nem com a morte física. Se você está num relacionamento há muito tempo, também vai gostar de ler . Vou dar dicas de como transformar seu relacionamento e passar pelas fases chamadas de crises , até seu amor se tornar sua Alma Gêmea.Espero que aprecie. Boa leitura!
    Show book
  • Confusões de uma Super-heroína - Sem super poderes! - cover

    Confusões de uma Super-heroína -...

    Ester Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Três coisas eram essenciais para ela: suas planilhas com seus post it e marcadores, seus filhos prontos para o colégio no horário certo e não tentarem mexer com seu coração – ainda mais se você for um jovem editor muito determinado. Com isso, seu dia a dia funcionava sem grandes alardes ou sem que ela precisasse agir com urgência.Contudo, em momentos em tudo dava errado, ou seja, pelo menos uma vez todos os dias, era ela e apenas ela quem poderia solucionar cada problema, ora ele criado por ela mesmo ou por outra pessoa. Ela sempre resolvia tudo e contava – às vezes – com seus super poderes para isso.“Confusões de uma super-heroína (sem super poderes!)” é um excerto da vida da mulher moderna, com seus dilemas sendo mãe, filha, trabalhadora ou simplesmente mulher. Uma supermulher.
    Show book
  • Estudando André Luiz Vol 2 - Fora do Trabalho não há Salvação - cover

    Estudando André Luiz Vol 2 -...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho é somente a atividade material? Tem que ser remunerado? Bônus-hora é um pagamento pelo trabalho? O que é mérito? E intercessão? Deus castiga e premia? O que é salvação? O trabalho me faz feliz, ou só o amor? Essas e outras instigantes perguntas depreendidas da literatura do espírito André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, são respondidas através deste estudo em grupo. Refletir sobre o trabalho é também programar melhor nossa vida de espírito e, desde já, desejar a felicidade possível. Obras que compõem a Coleção Estudando André Luiz: A desencarnação; Fora do Trabalho Não Há Salvação?
    Show book
  • Ganho de massa - cover

    Ganho de massa

    Scot Standke

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser um cara magro é desafiador o suficiente em um mundo onde todos os outros estão com peso “normal”, mas quando mais da metade das pessoas neste país estão acima do peso, é extremamente difícil. Para onde quer que você olhe, há produtos para perder peso na TV, revistas, outdoors e em todas as lojas em que você faz compras. Sem gordura, baixo teor de gordura, baixo teor de carboidratos... essas coisas estão em toda parte, provocando você. A mensagem ao seu redor é “perca peso, perca peso”, mas essa é a última coisa que você quer fazer. A maioria dos produtos projetados para ajudar as pessoas a atingirem seu corpo ideal é criada para pessoas que precisam perder gordura e eles simplesmente não funcionarão para você. Você quer ter um corpo como o que vê nesses comerciais, mas de alguma forma ele parece fora do seu alcance. Outra desvantagem de ser um cara magro em um mundo gordo é que ninguém entende você. Seria totalmente inapropriado chamar uma pessoa com sobrepeso de “gorda” e zombar dela, e você provavelmente poderia ser demitido do emprego se fizesse isso no trabalho. Mas as pessoas não têm problema em chamá-lo de “magro” ou “ossudo” ou zombar de você por ser magro. Chamar nomes e brincar às suas custas pode ser tão degradante e prejudicial quanto, mas não é politicamente incorreto porque as pessoas pensam que ser magro é preferível a ser gordo, eu suponho. Mas, vamos lá, não para um cara! Os rapazes devem ser fortes, musculosos e confiantes, não magros e fracos. Mesmo que seja preferível ser magro, você pode dizer que até os caras gordinhos são mais respeitados do que você. E quando se trata de mulheres? Esqueça isso. Sem contestação. O cara gordinho consegue mais encontros do que você. As mulheres querem um homem forte e até o cara gordinho tem músculos maiores e mais força do que você. O cara musculoso totalmente em forma? Bem, ele tem mais encontros do que sabe o que fazer. Talvez você não queira namorar todas as garotas da cidade, mas adivinhe? É ótimo ter opções. Caras magros não têm tantas opções. Existem tantas mulheres interessadas em caras magros e elas podem não ser o tipo de mulher com quem você deseja namorar e possivelmente se casar algum dia. Eu posso te dizer por que isso também. Nenhuma mulher quer namorar um cara com uma cintura menor do que a deles. Mesmo uma garota esguia tem um problema com isso; isso a faz se sentir gorda. O ponto principal é: ser um cara magro em um mundo gordo simplesmente não tem graça nenhuma. Você não obtém o respeito que deseja em casa ou no trabalho. Você não consegue tantos encontros quanto o mais musculoso, ou pior ainda, o cara gordinho fica. Você tem menos confiança, o que significa que nem sempre arrisca ir atrás das coisas que realmente deseja na vida. Você é um cara inteligente e capaz de muito mais do que isso em sua vida. Chegou a hora de virar o jogo e realizar seus sonhos...
    Show book
  • 99 Dicas de Emagrecimento - cover

    99 Dicas de Emagrecimento

    Editora Conceito

    • 0
    • 0
    • 0
    Houve uma época em que a ideia de perder peso nem sequer passava pela nossa cabeça, as pessoas comiam o que queriam sem maiores preocupações. A diferença entre essa época e agora está principalmente na maneira como trabalhamos hoje em dia, antigamente trabalhar não significava estarmos sentados na frente uma tela de computador, mas de pé nos campos ou em uma fábrica. As pessoas trabalhavam fisicamente porque essa era a única maneira de trabalhar, na verdade, é por isso que se chamava trabalho! Muitas vezes, durante esse tempo, as pessoas podiam comer o que quisessem porque estavam queimando muito mais calorias do que consumiam.Mas, como todas as coisas boas, isso também passou e a tecnologia do mundo de hoje nos deixou em uma condição – o sobrepeso. Nossos estilos de vida mudaram tão drasticamente e os nossos confortos aumentam casa vez mais. Como se costuma dizer, cada rosa tem o seu espinho e para a nossa sociedade o nosso desejo de ter uma vida confortável e trabalhar menos começou a aparecer na cintura.A coisa ruim sobre tudo isso é quanto mais peso você ganha, mais perigoso isso se torna. Peso extra significa doença, seja na forma de diabetes ou de um problema cardíaco, e ela com certeza vai aparecer se você não fizer algo a respeito. Manter o peso sob controle não é necessariamente ser extremamente magro ou ter um corpo esculpido, mas com um peso que não é uma ameaça à vida. Você pode trabalhar o abdômen mais tarde, agora você só precisa perder um pouco de gordura corporal. As pessoas finalmente estão se dando conta da epidemia que estamos em relação ao sobrepeso, e estão tentando recuperar o tempo perdido. Este e-Book é o seu guia para perder os primeiros dez quilos com os quais todos nós lutamos. É incrível o que pequenas mudanças em sua vida podem resultar em perder peso e todas elas giram em torno de aprender a comer direito e fazer seu corpo se movimentar.
    Show book