Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Unhas da Moda Ed 3 - Marimoon - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Unhas da Moda Ed 3 - Marimoon

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, trazemos na capa, a diva da internet, Marimoon, com sua coleção. Ainda revelamos quais são as cores preferidas da musa! Conscientes de que a internet pode ser um ótimo celeiro de novas ideias, garimpamos o que há de melhor na rede, quando o assunto é esmaltes. Confira na seção Blogando. E mais! 26 ideias para incrementar o seu visual. Manicures revelam o que faz  sucesso por aí, os esmaltes que as atrizes mais usam nas novelas e muito mais!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de ruído branco - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de ruído branco.
    Show book
  • Ultrapassar as desculpas que não lhe permitem seguir em frente (série de 3 livros) - cover

    Ultrapassar as desculpas que não...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Planejar - cover

    Planejar

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar tudo em sua vida pessoal bem como a profissional. Oferecendo técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de atividades, eventos e tudo o que envolva administrar seu tempo de forma inteligente, simples e prática. Abrangendo técnicas que exemplificam como organizar: estudo, viagens, carreira, férias, despesas, prioridades, aniversários, reuniões, relatórios, compras, atividades, metas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Amanhã hoje é ontem - Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama - cover

    Amanhã hoje é ontem - Uma...

    Daniella Zupo

    • 0
    • 0
    • 0
    O diagnóstico de câncer de mama representou uma verdadeira guinada na vida da jornalista Daniella Zupo. Em 2015, quando estava no auge de uma carreira como apresentadora de TV, a descoberta fez com que ela, aos 42 anos, tivesse que se retirar do trabalho para se dedicar ao tratamento. Foi na escrita que Daniella encontrou o caminho para superar o medo e a angústia. O resultado é Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama, relato de como conseguiu enfrentar a doença ao conceber uma nova perspectiva sobre a vida.Nas palavras da autora, "como jornalista sempre produzi histórias. Dessa vez, crio narrativa a partir da minha história. Fico muito feliz em ter transformado uma experiência dolorosa em algo relevante para mim e que faz sentido para outras pessoas." Para o jornalista Marcel Souto Maior, Amanhã hoje é ontem é "um texto gerado por uma situação limite: o confronto diário, olho no olho, com a perspectiva da morte. Confronto que se transforma, no calor da luta, em revelação."Amanhã hoje é ontem (Ed. Ramalhete) não só marcou a estreia de Daniella na literatura, como abriu a programação oficial da FliAraxá 2017 e figurou na lista dos 3 livros mais vendidos do festival. O retrato sensível e humanizado de sua experiência se ramificou para a websérie Amanhã hoje é ontem. Selecionada para o RioWebFest como uma das melhores de 2016, a produção também recebeu menção honrosa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo trabalho de conscientização e prevenção ao câncer. Ramificando-se mais uma vez, Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama agora é lançado em audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraDANIELLA ZUPO é jornalista, escritora e documentarista. Com mais de 20 anos de uma bem-sucedida carreira nas redações de rádio e TV, trabalhou como repórter, editora de cultura e apresentadora de alguns dos principias veículos de comunicação de Minas, além de ter sido correspondente internacional do SBT durante o período em que viveu na Alemanha.  Atualmente é comentarista da Rádio Itatiaia, apresenta o programa Meus discos, meus livros e nada mais veiculado em seu canal no YouTube (youtube.com/daniellazupo) e realiza lives no seu perfil no Instagram (@daniellazupo). Desde 2019 é integrante da Academia Novalimense de Letras.
    Show book
  • Inspirações do Amor único de Deus - Vol Único - cover

    Inspirações do Amor único de...

    Antônio de Aquino (Espirito)

    • 1
    • 2
    • 0
    'Este é o primeiro livro a ser editado pelo CELD, através da mediunidade psicofônica exercida após os estudos doutrinários das reuniões públicas dos sábados e quarta-feiras.Antonio de Aquino é um dos habituais comunicantes dessas sessões. Vejo-o, sempre, em meio a um campo de lírios. Atrás dele, surge uma cruz luminosa de cor branca, talvez mostrando-me a sua característica cristã, eminentemente voltada para o socorro do próximo.'As mensagens deste livro 'foram revisadas, isto é, adaptadas para a língua escrita, retirando-se, creio eu, parte da beleza e vibração que se sente quando ouvimos a mesma mensagem durante a comunicação, no fragor da emoção após os estudos.Que Jesus nos abençoe, sempre!'Altivo Carissimi Pamphiro. 'Que o amor único de Deus inspire todas as almas para o bem!'Antonio de Aquino.
    Show book
  • Se abrindo pra vida - cover

    Se abrindo pra vida

    Zíbia Gasparetto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ditado pelo espírito Lucius, este romance mostra que nossas dificuldades têm a função de desfazer as ilusões que impedem a felicidade e revela que somos responsáveis por tudo o que nos acontece. Com base no enredo original do livro impresso, que desde o lançamento figura no ranking dos mais vendidos, a versão em audionovela conta com abertura de Zibia Gasparetto e é narrada de forma dramatizada por atores profissionais, com diálogos que prenderão o ouvinte do começo ao fim, proporcionando uma envolvente experiência.
    Show book