Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ser Mãe Ed 3 - Brinquedos e Brincadeiras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ser Mãe Ed 3 - Brinquedos e Brincadeiras

Edicase

Publisher: Editora Edicase

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, falaremos sobre a fase de vida de 1 a 2 anos do bebê, período de grandes descobertas e transformações que vêm junto com as doenças comuns da infância: catapora, sarampo, resfriado amidalite, entre outras. Veja também os brinquedos e brincadeiras indicados para cada faixa etária. É muito importante sabermos que pontos devem ser estimulados e em que momento, assim a criança aprende, desenvolve vários aspectos da sua personalidade e experimenta papéis sociais apenas brincando. Matérias em destaque: O segundo ano de vida e seus desafios Personalidade dos pequenos Desenvolvimento da linguagem Rivalidade entre irmãos Como socorrer o bebê
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book
  • 52 coisas que você precisa entender nos homens - cover

    52 coisas que você precisa...

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Você já se perguntou por que os homens têm um senso de humor "ácido"? Por que eles não expressam seus sentimentos? Por que as mulheres gostam mais de carinho do que eles? Por que não pedem orientação quando estão perdidos? Se você deseja compreender alguém do sexo masculino, aproveite essa lista do que você precisa saber pra entendê-los.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Caso de amor - Sobreviver a um casamento depois de um cônjuge ter trapaceado - cover

    Caso de amor - Sobreviver a um...

    Elsa Harbor

    • 0
    • 0
    • 0
    Este guia o ajudará a entender vários fatores que você nunca imaginou antes! 
      
    Quando se trata de assuntos, há muitas coisas envolvidas. E uma das razões pelas quais eles não são tratados da maneira correta é a desinformação ou talvez a falta de informações por aí. 
      
    Muitas pessoas, por exemplo, podem se perguntar como você pode assumir total responsabilidade por suas ações. Outros podem estar em cima do muro ou no escuro quando se trata de reconhecer os sinais. E alguns podem até se perguntar o que acontecerá com o homem ou a mulher com quem o trapaceiro trapaceou. 
      
    Por que as pessoas têm casos? 
      
    O que está por trás de tudo isso? 
      
    Como isso pode acabar e quais são as consequências? 
      
    Essas perguntas e muitos dos subtópicos mencionados acima serão abordados. Portanto, não espere e comece!
    Show book
  • Conhecer e aprender sobre a atenção (série de 2 livros) - cover

    Conhecer e aprender sobre a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • 500 citações de antologias - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de antologias -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção das citações mais interessantes de grandes mentes, tanto artistas como pensadores: Leonardo da Vinci, Marcus Aurelius, Anne Frank, Albert Einstein, Carl Jung. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e deleite-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de outros tempos. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Quem disse que você não pode mudar o mundo (resumo) - cover

    Quem disse que você não pode...

    Mauro Schnaidman

    • 0
    • 0
    • 0
    Este produto é um resumo do livro original de mesmo título. O que realmente te move, qual a voz do seu Daemon, seu dom e seu propósito? E o que fará com ele?Neste livro inspirador e recheado de jornadas pessoais e profissionais, Schnaidman nos faz refletir sobre nosso papel no mundo, como podemos desvendá-lo e o mais importante: como gerar impacto positivo. Insinua que o sucesso verdadeiro não é aquele vestido somente de títulos e de conquistas profissionais, mas algo bem maior, que nos traz uma sensação de bem-estar e de realização pessoal.Como já diziam os grandes pensadores, nosso ideal como ser humano é obter a felicidade. E essa é duradoura apenas quando vivemos alinhados com nossos valores e propósito, e a serviço de melhorias coletivas."Um livro imperdível! Mistura muito bem balanceada e instrutiva de conceitos, citações, realizações profissionais e aprendizado pessoal."Max Gehringer - Conferencista, escritor e comentarista da rádio CBN e do programa Fantástico, da TV Globo"Um livro inspirador, que motiva e informa todos nós que acreditamos no impacto transformador de uma vida centrada em propósito e no serviço de um bem maior."Roberto Funari - CEO Alpargatas"Simplesmente uma leitura obrigatória para quem ainda não sabe a altura de seu Everest e também para quem busca preencher sua vida com legados positivos. Mauro traz sabedoria e a dose certa de técnica instrutiva, fruto da extensa e bem-sucedida experiência vivida em sua jornada profissional e pessoal."Lásaro do Carmo Jr. - Presidente da Jeunesse, empresário e conselheiro de empresas"Mergulhe nas próximas páginas, escritas com maestria, com a mente aberta para uma transformação. Tenho certeza de que ao final você não será mais o mesmo, e saberá que o sucesso é principalmente o bem-estar, mas também a capacidade de ser criador da nossa própria felicidade em qualquer âmbito da vida e utilizá-la em prol de melhorias coletivas."Janguiê Diniz - Doutor em Direito. Fundador e controlador do Grupo Ser Educacional
    Show book