Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual do Construtor Especial Ed 4 - Áreas de Lazer - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Manual do Construtor Especial Ed 4 - Áreas de Lazer

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Revista Manual do Construtor Especial Ed. 4, para estruturar e aproveitar seu espaço de lazer!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Orgulho - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Orgulho - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem muitos conceitos falsos sobre o orgulho. Alguns acham que é apenas arrogância; outros estão confusos sobre o uso positivo da palavra quando se trata de reconhecer o desempenho de alguém. Qual é realmente o significado do orgulho? 
    E o que é orgulho espiritual? 
    Como é que muitas vezes vemos nos outros, mas não conseguem vê-lo em nós mesmos? 
    O que a Bíblia diz sobre o orgulho? 
    De onde vem o pecado e por que é tão comum? 
    Como podemos evitar ficar orgulhosos e por que nos incomodar? 
    Essas e muitas outras perguntas serão respondidas neste livro. Você verá como o orgulho levou a sérias conseqüências, como ele consome o cerne da nossa identidade e como podemos mudar. Você entenderá por que isso acontece todos os dias e suas muitas manifestações. 
    Show book
  • Mulheres e caça às bruxas - Da idade média aos dias atuais - cover

    Mulheres e caça às bruxas - Da...

    Boitempo, Silvia Federici

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que voltar a falar, hoje, sobre caça às bruxas? Em Mulheres e caça às bruxas, Silvia Federici revisita os principais temas de um trabalho anterior, Calibã e a bruxa, e nos brinda com um livro que apresenta as raízes históricas dessas perseguições, que tiveram como alvo principalmente as mulheres. Federici estrutura sua análise a partir do processo de cercamento e privatização de terras comunais e, examinando o ambiente e as motivações que produziram as primeiras acusações de bruxarias na Europa, relaciona essa forma de violência à ordem econômica e argumenta que marcas desse processo foram deixadas também nos valores sociais, por exemplo, no controle da sexualidade feminina e na representação negativa das mulheres na linguagem. A partir desse debate, a autora nos mostra como as acusações e a punição de "bruxas" se repete na atualidade, especialmente em países como Congo, Quênia, Gana e Nigéria, na África, e Índia. Com apresentação da estudiosa Bianca Santana, a obra conta também com orelha de Sabrina Fernandes.
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Técnicas de estudo e estilos de aprendizagem explicados - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Psicologia sombria - Compreender manipulação psicopatia e linguagem corporal - cover

    Psicologia sombria - Compreender...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 3 títulos, que son estos: 
    Livro 1: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
    Livro 2: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
    Livro 3: Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece. 
      
    Então qual é a diferença? 
      
    Além de responder a essas perguntas, também examinaremos outros tópicos relacionados à manipulação. Por exemplo, aprofundaremos em como ver se alguém está manipulando você ou quais táticas de vendas as pessoas usam para fazer você comprar alguma coisa. Todas essas coisas serão úteis quando você tentar entender melhor a psique humana.
    Show book
  • Focar - Supere a procrastinação e aumente a força de vontade e a atenção - cover

    Focar - Supere a procrastinação...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para a sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book
  • Amor E Amizade - cover

    Amor E Amizade

    Ralph Waldo Emerson

    • 1
    • 0
    • 0
    Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden. Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.
    Show book