Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Frases e Pensamentos Ed 13 - Sucesso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Frases e Pensamentos Ed 13 - Sucesso

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Revista Frases e Pensamentos Ed. 13, confira mais de 360 frases de sucesso para te ajudar ou para você ajudar alguém a ser mais positivo, ter fé, garra e continuar lutando.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • O Antigo Egito As Raízes do Cristianismo - cover

    O Antigo Egito As Raízes do...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    O que hoje chamamos de religião cristã já existia no Egito Antigo, muito antes de o Novo Testamento ser adotado. O egiptólogo britânico Sir E. A. Wallis Budge escreveu, em seu livro The Gods of the Egyptians [1969], que: “A nova religião (cristianismo) que foi pregada por São Marcos e seus seguidores imediatos, em todos os aspectos essenciais, lembrava muito aquilo que resultou da adoração a Osíris, Ísis e Hórus”. As semelhanças observadas por Budge e todos os que compararam a alegoria egípcia de Osíris/Ísis/Hórus com a história do Evangelho são impressionantes. Ambos os relatos são praticamente idênticos, como por exemplo a concepção sobrenatural, o nascimento divino, as lutas contra o inimigo no deserto e a ressurreição para a vida eterna. A principal diferença entre as “duas versões” é que o conto evangélico é considerado histórico e o ciclo de Osíris/Ísis/Hórus é uma alegoria. A mensagem espiritual da alegoria de Osíris/Ísis/Hórus no Egito Antigo e a revelação cristã são exatamente iguais. O estudioso britânico A. N. Wilson apontou, em seu livro Jesus, o Maior Homem do Mundo: “O Jesus Histórico e o Cristo da Fé são dois seres separados, com histórias muito diferentes. É bastante difícil reconstruir o primeiro, e se tentarmos, é provável que causemos danos irreparáveis ao segundo”. Este livro pretende demonstrar que o “Jesus Histórico”, o “Jesus da Fé” e os princípios do cristianismo provêm todos do Egito Antigo. Isso é feito sem provocar qualquer tipo de “dano irreparável”, conforme observado por A. N. Wilson, por dois motivos: em primeiro lugar, a verdade deve ser dita. Em segundo lugar, explicar os princípios cristãos através dos seus contextos originais no Egito Antigo aumenta o idealismo cristão. Este livro consiste em duas partes: A primeira parte demonstra que os relatos do “Jesus histórico” se baseiam inteiramente na vida e morte do faraó egípcio Twt/Tut-Ankh-Amen. A segunda parte demonstra que o “Jesus da Fé” e os princípios cristãos são todos de orig
    Show book
  • Focar - Elimine distrações perfeccionismo e faça mais - cover

    Focar - Elimine distrações...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora!
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - O melhor guia para treinamento cerebral aprendizado rápido e melhoria da memória - cover

    Aprendizagem acelerada - O...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rapidamente? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 3: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • O livro de Jó - leituras e reflexões - cover

    O livro de Jó - leituras e...

    Lucas Merlo Nascimento

    • 0
    • 0
    • 0
    Jó é, antes de mais nada, uma personificação literária e teológica. E justamente por causa disso é que se tornam possíveis várias leituras e/ou aproximações nos sete capítulos que compõem a presente obra, com algumas surpresas que se apresentam a fim de estimular a curiosidade teológica, hermenêutica e pastoral. O livro de Jó é um convite a trilhar uma teologia da solidariedade em meio à pobreza, violência, fome e frioque antecipava a morte para todos aqueles e aquelas que mal conseguem sobreviver um dia de cada vez.Nas periferias modernas, onde processos de exclusão, violência e intolerância se tornam sistêmicos, Jó se torna mais atual do que nunca. Faz-se necessário resgatar o pobre como local privilegiado de encontro com Deus e critério fundamental para se construir uma sociedade onde caibam todos e todas.
    Show book
  • TDAH na infância - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade Orientações e técnicas - cover

    TDAH na infância - Transtorno do...

    Cláudia Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro oferece informações, em uma linguagem simples, para todos os envolvidos na educação de crianças diagnosticadas com o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção / Hiperatividade). Baseia-se nas últimas descobertas sobre esse transtorno, reunindo estratégias educativas e detalhadas para lidar com seus portadores. Obra útil para pais e professores educarem, com sucesso, a criança com TDAH, facilitando que ela revele todo o seu potencial.
    Show book
  • 100 citações sobre a verdade - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre a verdade -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a verdade? Como se pode ser fiel a si próprio sem saber o que significa? Como é que se pode ter a certeza de dizer a verdade quando a realidade é tão difícil de alcançar? Tantos filósofos têm lutado para definir a verdade, cada um deles apresentando ideias enriquecedoras que lançam luz sobre o conceito a partir de tantos ângulos diferentes. Seleccionámos para si 100 das mais profundas, reveladoras e fascinantes citações sobre a verdade; estes gracejos, observações e pérolas de sabedoria proporcionar-lhe-ão inspiração, alimento para o pensamento, e diferentes formas de se relacionar com este conceito essencial.
    Show book