Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Mulheres que lucram - Guia para a independência financeira e emocional feminina - cover

    Mulheres que lucram - Guia para...

    Francine Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    Durante muitos anos, investir e fazer dinheiro nunca
    foram temas associados ao universo feminino. Felizmente,
    isso está mudando radicalmente. Mas a independência
    financeira não existe sem a independência emocional.
    A mulher capacitada nessas duas áreas fundamentais,
    portanto, está apta a potencializar seus talentos e sonhos.
    Mulheres que lucram mostra como lutar pelo que se
    acredita, independentemente de quem se é e das condições
    impostas pela vida; e ensina que o mercado financeiro pode
    fazer parte da trajetória de todas as mulheres. Você vai se
    apaixonar por ele. Com prefácio de Luiza Helena Trajano,
    este livro é uma aula de como você pode ter sucesso
    financeiro e emocional em todas as áreas que desejar. Sem
    conflitos. Sem estresse. E o melhor: lucrando a cada dia.
    Show book
  • A Regra De 85% - Aumentar A Sua Produtividade Utilizando Menos Energia E Esforço - cover

    A Regra De 85% - Aumentar A Sua...

    Skillbooks Editorial

    • 0
    • 0
    • 0
    A REGRA DE 85%
     
     
     
    AUMENTAR A SUA PRODUTIVIDADE UTILIZANDO MENOS ENERGIA E ESFORÇO
    
     
    SOBRE ESTE LIVRO
     
    A produtividade é o único ingrediente que a maioria das pessoas quer nas suas vidas; quem não gostaria de tirar o máximo partido de cada dia da semana? Infelizmente, por muito que se tente ter um desempenho cada vez melhor com cafeína, sacrifícios de tempo e a maior dedicação, o sonho da produtividade não se encontra em lado nenhum.
     
     
     
    O que pode ser feito a este respeito?
     
     
     
    Embora possa parecer difícil de acreditar, existe um método bastante simples para aumentar a produtividade sem sofrimento e burnout. A chave para uma maior produtividade é simplesmente fazer menos. Lê-se isso bem; quando se trata de produtividade, menos é mais.
     
     
     
    Está provado que exigir menos de si próprio, dos seus empregados ou de outros em geral aumenta os níveis de produtividade como nada mais. Tudo parece óptimo, mas quanto menos esforço tem de fazer?
     
     
     
    Este método eficaz é conhecido como a regra dos 85 por cento. Como o nome correctamente sugere, esta regra diz que só precisamos de ter um desempenho de 85% da nossa capacidade para dar um resultado de produtividade de 100%. Abaixo, verá como e porquê funciona.
    
     
    CONTEÚDO
     
    Introdução
     
    Como É Que Funciona A Regra Dos 85 Por Cento?
     
    O Que É Necessário De Antemão Para Que Esta Regra Funcione?
     
    Porque É Que A Regra Funciona A Nível Individual?
     
    Porque É Que A Regra Também Funciona Para As Equipas No Local De Trabalho?
     
    Como Implementar A Regra Dos 85 Por Cento A Nível Empresarial?
     
    A Regra Dos 85 Por Cento Aumenta A Felicidade No Local De Trabalho?
     
    Como Aplicar A Regra Dos 85 Por Cento Na Sua Vida?
     
    Alguém Pode Definir Os Seus 85 Por Cento Para Si?
    
     
    SOBRE SKILLBOOKS EDITORIAL
     
    O conteúdo deste guia baseia-se em extensa investigação oficial e provém de uma variedade de fontes, na sua maioria de livros publicados por especialistas que dominaram cada um dos tópicos aqui apresentados e que são apoiados por carreiras internacionalmente reconhecidas.
     
     
     
    Portanto, o leitor poderá adquirir uma riqueza de conhecimentos de mais do que uma fonte fiável e especializada. Isto porque dependemos apenas de meios de comunicação oficiais e endossados. Além disso, também recolhemos informações de diferentes sítios web, cursos, biografias e entrevistas, proporcionando assim ao leitor uma ampla panorâmica dos seus temas de interesse.
     
     
     
    Não só verificámos se as fontes de conhecimento são relevantes, como também fizemos uma selecção muito cuidadosa da informação final que constitui este guia. Com grande praticidade, compilamos os conceitos mais úteis e colocamo-los de uma forma que facilita a sua aprendizagem para o leitor.     
     
     
     
    O nosso objectivo final é simplificar todas as ideias para que sejam totalmente compreensíveis e para que o leitor desfrute de uma experiência de leitura agradável, prática e simples. É por isso que nos esforçamos por fornecer apenas a informação chave para cada perito.
     
     
     
    Neste guia, o leitor não encontrará redundâncias, conteúdos desnecessários ou irrelevantes. Cada capítulo cobre o essencial e deixa de fora qualquer coisa que possa ser considerada extra ou que não acrescente nada de novo aos conceitos seleccionados.
     
     
     
    Assim, o leitor desfrutará de um texto onde encontrará facilmente informação especializada que provém exclusivamente de especialistas e que foi seleccionada com a máxima eficiência.
    Show book
  • 7 Sinais que Necessita de um DETOX MENTAL - cover

    7 Sinais que Necessita de um...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam estar em total controlo das suas vidas. Pensam que enquanto fizerem a quantia certa, viverem na parte certa da cidade, ou desfrutarem do estilo de vida certo, estão a sair-se bem. Na verdade, muitas pessoas acreditam que a vida que levam é a melhor que podem esperar. É claro que isto é apenas uma parte do quadro. A outra parte tem a ver com as suas frustrações diárias, o seu stress, a sua pressão e a sensação de que estão de alguma forma presos. Como é que os dois se encaixam? Bem, muitas pessoas pensam que o último é o preço que se tem de pagar para desfrutar do primeiro 
    Acredite ou não, pode viver a vida ao máximo. Sei que já ouviu isto antes, mas tem de compreender que está a desistir muito para desfrutar dos benefícios que obtém. De facto, no grande esquema das coisas, está provavelmente a desistir de muito mais do que está a receber. O retorno do esforço simplesmente não existe. Se quer viver com todo o seu potencial com um mínimo de aborrecimento e stress, ouça, na verdade é mais exequível do que pensa. De facto, já sabe como o fazer 
    Há muito mais do que a rotação dos media. O resultado final, se se preocupar o suficiente para cavar suficientemente fundo, é que funciona. A prudência não é mística. Não é uma religião. Em vez disso, funciona com a forma como a sua mente já funciona. O problema é que a maioria das pessoas, de alguma forma, apanha hábitos mentais negativos que as contrariam. Sei que parece uma loucura, mas é exactamente isso que acontece. Em vez de deixar a sua mente trabalhar para si, adquire todos estes hábitos ao longo do caminho que fazem a sua mente trabalhar contra si. É por isso que é muito importante saber se precisa ou não de uma desintoxicação mental. Quando desintoxica a sua mente, desbloqueia os seus músculos mentais e solta as coisas que em última análise o retêm e o arrastam para baixo. Aqui estão os sete sinais de que precisa de uma desintoxicação mental
    Show book
  • Cachos lindos - cover

    Cachos lindos

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    Essa revista é especialmente para você que já tem ou deseja assumir os seus cabelos naturais. Sabemos que o processo de transição capilar não é fácil, por isso estamos aqui, para lhe ajudar a passar por essa etapa. Você verá que o resultado é incrível e gratificante. Preparamos tudo com muito carinho para você! Escolhemos as melhores técnicas para vencer a parte lisa durante a transição e dicas para o dia a dia! Vamos juntas! Destaques: Tipos de cachos: descubra qual é o seu e a melhor forma de cuidar! Técnicas: para cachear a parte lisa. Transição Capilar: liberte-se da chapinha e empodere-se!
    Show book
  • Águas no Deserto: Para matar toda sua sede existencial - cover

    Águas no Deserto: Para matar...

    Maria Cristina De Souza Moreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Precioso leitor(a),
    
    Este livro trata da abundância na maneira de ser e viver e das riquezas que devemos ser capazes de acessar para tanto!
    Águas no Deserto é um título que representa uma provocação, mesmo um paradoxo, para o leitor atento e curioso, de modo a motivá-lo a desvendar a possibilidade de encontrar riquezas e local aparentemente inóspito, onde só há sequidão e desesperança.
    Convido-o(a) a vir comigo por esse caminho novo, estimulante e concreto, no qual a fé em Deus, o Criador de todas as coisas, há de nos conduzir e fazer ampliar nossas percepções sobre a abundância que já habita em você, em nós!
    Boa leitura!
    Show book
  • Caia no abismo! - cover

    Caia no abismo!

    Lucila Catanante

    • 0
    • 0
    • 0
    Caia no abismo surgiu depois da autora perceber em seus atendimentos, que muitas pessoas se afundam em emoções danosas, após experiências consideradas traumáticas. E nesse contexto, tenta abrir os horizontes para outras possibilidades de olhar os problemas e as dores, que inevitavelmente farão parte da caminhada do coletivo, sem exceção. Escolher as batalhas a serem travadas, pode economizar energia, e em contrapartida conseguir tirar aprendizado com os fracassos e dores, pode abrir caminho para novos ciclos, de mais amadurecimento e crescimento pessoal.
    Show book