Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fica a Dica Saúde Ed 6 - Ervas Doenças e Vitaminas - cover

Fica a Dica Saúde Ed 6 - Ervas Doenças e Vitaminas

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, confira tudo o que você precisa saber sobre as plantas medicinais, o poder das ervas e como as vitaminas auxiliam em diversos tratamentos.

Other books that might interest you

  • Oligoterapia - Uma abordagem funcional - cover

    Oligoterapia - Uma abordagem...

    Celso Batello

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oligoterapia preenche uma lacuna imensa na terapêutica, uma vez atender e poder corrigir as alterações funcionais do indivíduo, que formam um quadro nosológico peculiar onde a terapia clássica não encontra atuação e aplicações consistentes. Isto porque, muitas vezes, não se consegue elaborar o diagnóstico clinico baseado em substrato anatômico ou mesmo anatomopatológico, fato este que, em não se conseguindo chegar a este diagnóstico, inviabiliza uma terapêutica correta e adequada. A leitura desta obra pode esclarecer um pouco mais este tema fascinante e formidável que são as Diáteses e as Síndromes de Menetrier, abrindo perspectivas para o uso inteligível dos oligoelementos na saúde humana e porque não, na Medicina Veterinária e, quem sabe até, no mundo vegetal.
    Show book
  • Queda de cabelo - cover

    Queda de cabelo

    Juno Ramos Ortega

    • 0
    • 0
    • 0
    Seu cabelo vai dizer muito sobre você, incluindo se seu corpo está ou não em equilíbrio. O equilíbrio inclui ter uma boa saúde física e mental, bem como ter órgãos e glândulas em pleno funcionamento que estão produzindo os hormônios corretos para o seu corpo. Se uma pessoa é saudável, emocionalmente e fisicamente, seu cabelo ficará muito mais radiante e brilhante, e seu couro cabeludo ficará saudável e úmido. O cabelo deles vai poder dizer muito sobre o seu estado de saúde, tanto com a saúde física quanto com a saúde mental. Se uma pessoa não está bem, fisicamente ou mentalmente, seu cabelo ficará um tanto opaco e ela terá dificuldade em se concentrar em como seu cabelo deve ser. Em uma pessoa doentia, você verá até períodos em que seus cabelos caem. Pode tornar-se ceroso, devido à superprodução das glândulas que fornecem nutrientes ao cabelo. Também é um fato que quaisquer mudanças pelas quais possamos estar passando em nossas vidas serão exibidas para que todos vejam em nossas cabeças. Se estivermos bem, saudáveis e felizes, nossas cabeças refletirão isso. Caso contrário, nosso cabelo pode começar a cair e, às vezes, uma queda no estado físico ou mental pode ser facilmente refletida em nosso cabelo. Mesmo que o desafio e a empolgação sejam algo de que precisamos para sermos pessoas atraentes e ativas, muito estresse pode realmente fazer com que nosso cabelo caia da cabeça. Quando isso acontece, geralmente ele vai crescer novamente se conseguirmos regular nossos corpos e pensar nos períodos de estresse sem cair novamente neles. Lembre- se de que se você está perdendo cabelo por causa do estresse ou se está perdendo cabelo por causa de uma queda que está passando em sua vida, você está realmente em um bom lugar para estar, quando se trata de perda de cabelo, porque na maioria das vezes, uma vez que você conserte o que está acontecendo de errado em sua vida, seu cabelo crescerá novamente e sua queda será revertida. Então, se você perdeu cabelo devido ao estresse ou por estar fisicamente ou mentalmente doente, a coisa boa é que uma vez que você se recupere e volte aos trilhos, você não terá que se preocupar com seu cabelo, ele virá de volta por conta própria....
    Show book
  • Inteligência Emocional - cover

    Inteligência Emocional

    Myrna Jogovich

    • 0
    • 0
    • 0
    Em termos gerais, Inteligência Emocional (IE) se refere à capacidade de perceber, controlar e avaliar emoções - suas e de outras pessoas.A Inteligência Emocional é uma área de estudo relativamente nova. Suas raízes mais antigas remontam ao trabalho de Darwin sobre a importância da expressão emocional para a sobrevivência. Nos anos 1900, a questão da inteligência era discutida principalmente em termos de aspectos cognitivos, como memória e resolução de problemas, embora vários pesquisadores influentes tivessem começado a reconhecer a importância dos aspectos não cognitivos.Em 1920, EL Thorndike usou o termo “inteligência social” para descrever a habilidade de compreender e gerenciar outras pessoas.O termo 'Inteligência Emocional' é geralmente atribuído à tese de doutorado de Wayne Payne em 1985, A Study of Emotion: Developing Emotional Intelligence , mas o interesse da mídia convencional só foi realmente despertado em 1995 após um artigo da revista Time sobre o best-seller de Daniel Goleman, Emotional Intelligence: Why It Pode ser mais importante do que o QI .Peter Salovey e John D. Mayer têm sido os principais pesquisadores em inteligência emocional desde aqueles dias, e eles definem a inteligência emocional como “o subconjunto da inteligência social que envolve a capacidade de monitorar os próprios sentimentos e emoções dos outros, para discriminá-los e usar essas informações para orientar o pensamento e as ações”.Atualmente existem vários modelos diferentes propostos para a definição de IE, e os pesquisadores ainda discordam sobre como o termo deve ser usado. Alguns acham que a inteligência emocional pode ser aprendida e depois fortalecida, enquanto outros afirmam que é algo com que você nasceu. Este campo de estudo está crescendo tão rápido que os pesquisadores estão constantemente alterando até mesmo suas próprias definições.Este livro, também, e ajudará:como ter inteligência emocionalcomo desenvolver inteligência emocionalcomo melhorar inteligência emocionalcomo trabalhar inteligência emocionalcomo medir inteligência emocionalcomo desenvolver inteligência emocional em seus filhoscomo aplicar inteligência emocional no trabalho
    Show book
  • Fit Mulher Ed 1 - Sabrina Soares - cover

    Fit Mulher Ed 1 - Sabrina Soares

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Revista Fit Mulher Ed. 1, confira tudo o que você precisa saber sobre o treino feminino!
    Show book
  • A bíblia permite bebida alcoólica - cover

    A bíblia permite bebida alcoólica

    Escriba de Cristo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro não foi escrito para combater o alcoolismo. Mas a pregação mentirosa de líderes cristãos que dizem que ingerir vinho, cerveja, ou outras bebidas alcoólicas é pecado. Nada mais mentiroso. Somente mentes doentias podem pensar desta forma, após ler a Bíblia. A Bíblia glorifica o vinho como bebida abençoada. O vinho representa o sangue de Jesus. O vinho foi o primeiro produto da terra após o novo mundo pós-diluviano. Transformar água em vinho foi o primeiro milagre de Jesus. Mas não é só vinho que a Bíblia abençoa. No culto veterotestamentário se oferecia a Deus oblações que consistia em derrama bebida alcoólica no altar, em sacrifício a Deus. O vinho era para os judeus, o que o café é para os brasileiros e o que o sanduiche é para os americanos. Quando vejo teólogos e pastores defendendo a abstinência obrigatória da bebida alcoólica, só entendo por dois vieses: A suprema ignorância da Bíblia, pois este povo anda com a Bíblia debaixo do braço, mas nem sabe o que está escrito nela... E em segundo lugar a desonestidade intelectual que caracteriza os seres humanos.
    Show book
  • O Segredo da Dieta Cetogênica - Como Perder Peso Sem Sacrifícios - cover

    O Segredo da Dieta Cetogênica -...

    Editora Conceito

    • 0
    • 0
    • 0
    Apesar de a dieta cetogênica existir há quase um século, ela está rapidamente ganhando popularidade hoje. Há uma razão pela qual o Keto é tão altamente considerado. Não é uma dieta de moda passageira. Ela realmente funciona, e tem enormes benefícios para a saúde, além da perda de peso. Na dieta Keto, você está alimentando o seu corpo exatamente o que ele precisa, e ainda elimina as toxinas. A dieta Keto concentra-se em carboidratos baixos, que o corpo converte em energia para ajudar a acelerar a perda de peso. Qual é exatamente o problema com carboidratos altos e por que você deve evitá-los? Carboidratos altos são convertidos em glicose e causam um aumento na insulina. Como a insulina entra na corrente sanguínea para processar a glicose, ela se torna a principal fonte de energia. Um pico de insulina também pode resultar no armazenamento de gorduras. O corpo usa carboidratos e gorduras como energia, sendo a primeira fonte primária. Assim, quanto mais carboidratos você consome em sua dieta diária, menos gordura está sendo queimada como energia. Em vez disso, o aumento da insulina resultará em mais armazenamento de gordura. Quando você consome menos carboidratos, o corpo entra em um estado conhecido como cetose. Assim, nessa dieta baixa em carboidratos a cetose ajuda o corpo a sobreviver com menos comida. Por estar em cetose, você 'treina' seu corpo para utilizar as gorduras como a principal fonte de energia em vez de carboidratos, simplesmente porque há perto de zero carboidratos para usar. Durante a cetose, o fígado decompõe as gorduras em cetonas, o que permite que o corpo use a gordura como energia. Durante uma dieta cetônica, não nos privamos de calorias; nós apenas diminuímos os carboidratos. Isso faz com que a perda de peso seja fácil e natural. Mais tarde, você vai aprender que a dieta Keto tem muitos benefícios adicionais para a saúde além da perda de gordura.
    Show book