Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas Do Dia a Dia Ed 27 - Dicionário de Ervas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dicas Do Dia a Dia Ed 27 - Dicionário de Ervas

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Revista Dicas Do Dia a Dia Ed. 27, você encontrará meios simples, baratos e fáceis de preparar remédios naturais, com eficácia e segurança.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Uma caminhada relaxante: exercício de relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Uma caminhada relaxante:...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma visualização suave para facilitar o acalmar da mente e do corpo. Este audiolivro irá guiá-lo através de um passeio calmo e agradável, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade e de uma forma perfeitamente controlada. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Consciência Coletiva - Como Transcender a Consciência de Massa e Se Tornar Um com o Universo - cover

    Consciência Coletiva - Como...

    Dan Desmarques

    • 0
    • 0
    • 0
    O termo consciência cósmica, ou consciência coletiva, embora amplamente estudado na psicologia, e explicado por muitos no campo da espiritualidade, nunca foi totalmente compreendido e devidamente esclarecido em um nível superior ao que se torna possível na Terra. E a razão disso é que esses termos são muitas vezes mal interpretados em uma escala mais ampla, pois como poderíamos usar palavras como “cósmico” ou “coletivo” sem entender primeiro a consciência desde um outro ponto de vista, muito mais amplo e evoluído que o nosso? E como muitos podem alegar entender a espiritualidade sem entendê-la primeiro desde a perspectiva dos reinos superiores, que transcendem o nosso? 
    Muitos desses indivíduos, como vim a saber, nem acreditam em vida em outros planetas, ou têm uma visão completamente distorcida de como seres de outras galáxias manifestam sua consciência, mostrando assim uma versão da verdade que realmente manifesta suas próprias ideologias. E é então sem surpresa que a humanidade continua tão perdida como sempre, no que diz respeito a encontrar o caminho certo ou descartar os errados. 
    Por isso, neste livro lhe é apresentada uma perspectiva clara e linear, descrevendo os valores exatos e os estados mentais que devem ser adquiridos por quem deseja se autoavaliar no caminho da ascensão, pois estão inter-relacionados com a mesma consciência manifestada em realidades onde os habitantes de tais mundos são muito mais evoluídos que os da Terra. 
    A perspectiva aqui apresentada, embora espiritual, é baseada nas realidades apresentadas em muitos outros universos e, portanto, explícita em mostrar-lhe como encontrar a verdade interior, que irá guiar para um estado evolutivo superior, com exatidão, precisão e muito mais rápido do que qualquer outro método de qualquer outra escola de conhecimento.
    Show book
  • Ser auto-disciplinado - cover

    Ser auto-disciplinado

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina é sem dúvida uma das mais importantes competências de vida que todos, e refiro-me a todos, deveriam ter. Há, evidentemente, uma série de outras competências de vida essenciais que todos devem dominar, tais como competências pessoais, competências de gestão de tempo e dinheiro, competências de sobrevivência, competências profissionais, competências de comunicação e muito mais. 
    Leia novamente a última frase. Sabe o que todas estas outras competências têm em comum? 
    Se respondeu à autodisciplina, está absolutamente certo! É preciso ter a disciplina para dominar eficazmente muitas habilidades de vida. Habilidades que são importantes para o seu sucesso no trabalho, na escola, em casa ou em qualquer outro lugar. 
    Agora, alcançar a autodisciplina não é fácil. Não confie em ninguém que lhe diga isso. Para alcançar a auto-disciplina é preciso ter a capacidade de controlar as emoções, o corpo e a mente. 
    É a capacidade de ultrapassar as suas fraquezas e ser suficientemente forte para resistir às tentações que possam surgir (e terá muitas, acredite-me). Se pensa que fazer isso é fácil, então é provavelmente sobre-humano ou mesmo um robô. 
    Podemos não partilhar as mesmas fraquezas, mas como seres humanos, todos nós temos fraquezas. Pode ser algo material ou imaterial, pode ser tangível ou não tangível, pode até ser um ser vivo como outros seres humanos ou animais. Cada vez que vê estes objectos, estas fraquezas, a sua determinação enfraquece e perde o seu auto-controlo. Em alguns casos, até mesmo a sua auto-estima. 
    A superação das suas fraquezas é necessária para que tenha sucesso na disciplina. Porquê? Dito de forma simples, não tem escolha. As tentações e os obstáculos irão impedir o seu sucesso e é importante que os evite a todo o custo. Se falhar, se ceder às suas fraquezas, então também falhará muito na autodisciplina.
    Show book
  • Narcisista - Como o narcisismo a sociopatia e a manipulação estão sendo usados todos os dias - cover

    Narcisista - Como o narcisismo a...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas s são também sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado de ênfase gananciosos de nossa civilização em valores monetários e do exibicionismo de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Como é que os ricos pensam? O poder do pensamento positivo - cover

    Como é que os ricos pensam? O...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que a maioria das pessoas não são ricas? 
      
    Há muitas razões pelas quais as pessoas não são ricas. Tente pensar em si mesmo e encontrar o factor que o afecta e depois comece a fazer uma mudança. Aqui estão alguns dos factores que impedem as pessoas de serem ricas: 
      
    1.   Crenças errôneas ou coniventes 
      
    O primeiro factor que pode explicar porque é que a maioria das pessoas não são ricas é a crença errónea sobre a riqueza e as crenças colusivas entre crenças negativas e positivas. 
      
    Basicamente, o cérebro humano está sempre a tentar encontrar o prazer e evitar o sofrimento. Se algo está relacionado com o sofrimento, teremos tendência a evitá-lo. Por outro lado, se algo estiver fortemente relacionado com o prazer, abordaremos o assunto. 
      
    Se algo estiver associado ao prazer e à dificuldade, o nosso cérebro ficará confuso ou neutro. 
      
    As crenças são como ímanes. Se a crença positiva se misturar com a negativa, não há mais "polar positivo" ou "polar negativo". As nossas mentes serão neutras ou confusas como metal normal. 
      
    Quando tivermos a certeza de que "ser rico" é positivo, enquanto "ser pobre" é negativo, o pólo será muito mais claro, pelo que nos tornaremos um "íman". 
      
    Na verdade, a maioria das pessoas nunca estabelece conscientemente a sua crença desde o nascimento até à morte. Se não estabelecermos as nossas próprias crenças conscientes sobre a necessidade de sermos ricos, cederemos involuntariamente a palavras como "O dinheiro é a raiz de todas as más acções". 
      
    Nos resultados, inconscientemente, não queremos ser ricos porque não queremos ser maus.
    Show book
  • Com se Tornar um Jogador de Futebol de Sucesso - cover

    Com se Tornar um Jogador de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Como se Tornar um Jogador de Futebol de Sucesso" é um guia completo para quem sonha em se tornar um jogador profissional. Com dicas valiosas sobre treinamento, nutrição e mentalidade, o autor Max Editorial oferece um caminho claro para o sucesso no esporte. Mas será que seguir essas dicas é o suficiente para alcançar a glória nos campos? O que mais é necessário para se destacar em meio a tantos talentos? Descubra no final surpreendente deste livro inspirador.
    Show book