Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas do Dia a Dia Ed 14 - Como Remover Manchas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dicas do Dia a Dia Ed 14 - Como Remover Manchas

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Revista Dicas do Dia a Dia Ed. 14, separamos mais de 180 dicas infalíveis para remover as principais manchas do dia a dia.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Conhecendo a Pedagogia da Alternância - Contextualização Questões Teóricas e Práticas - cover

    Conhecendo a Pedagogia da...

    Antonio Carlos Frossard

    • 0
    • 0
    • 0
    Leitura na área de educação do campo e Pedagogia da Alternância,Uma sugestão para ler livro sobre educação e quer saber o que é a Pedagogia da Alternância.Este é o resultado de estudo explicando o que é a metodologia da Alternância, como surgiu e como se aplica na formação dos estudantes camponeses ou seja, nas escolas do campo.O que é Plano de Estudo, como se dá aula em alternância e como surgiu as Escolas Famílias são respostas deste livro.A Alternância é um método de Ensino de Educação do Campo, usado por muitas instituições, inclusive o MST.Sinopse:Um livro sobre Pedagogia da Alternância como modelo de Educação do Campo em prol do desenvolvimento sustentável. Uma reflexão sobre os movimentos sociais do campo, seu modelo de educação e as interações com a luta pela igualdade, pela terra e por melhores condições de vida no meio rural. O livro também leva compreender como praticar a Pedagogia da Alternância.
    Show book
  • José Guilherme Merquior - um liberal na Era de Aquarius - cover

    José Guilherme Merquior - um...

    Sonia Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde o início do período libertário do "amanhecer da Era de Aquarius", interagindo em um ambiente fortemente polarizado, entre as décadas de 1960 a 1990 do século XX, José Guilherme Merquior pautou o debate cultural no Brasil. O jovem, que se tornou adulto em plena Guerra Fria, em seus primeiros textos já impunha sua voz. Seu olhar penetrava na realidade observável, revelando os resultados desastrosos da implantação concreta do ideário marxista, que considerava totalizante e totalitário.Seu tom assertivo, aliado a uma petulância estilística altiva e destemida, ocupava muitas páginas no lendário "Caderno B" do Jornal do Brasil. Não deixava críticas sem resposta, e suas polêmicas com outros intelectuais, psicanalistas e artistas eram comentadas nas areias do píer da praia de Ipanema, antigo point da classe média da zona sul carioca.Pensador inquieto, cronista sagaz, crítico severo e impetuoso, enquanto vivo impunha sua voz, influindo e pautando o debate cultural. Morto, permanece silenciado, excomungado pelos grafocratas das corporações acadêmicas e midiáticas.Suas ideias, seus textos, o que ele diz sobre o quê e sobre quem, e sua repercussão nacional e internacional são janelas apontando o largo horizonte de sua produção, compondo a silhueta de seu intelecto: ausência de preconceito ideológico, certeza de que não existem livros malditos, o ceticismo organizado, a dúvida permanente, e a busca incessante, não pela verdade, mas pelo conhecimento.
    Show book
  • A Perseverança - cover

    A Perseverança

    Raymond Antrobus

    • 0
    • 0
    • 0
    A Perseverança é o notável livro de estreia do poeta Anglo-Jamaicano Raymond Antrobus. Atravessando história e continentes, estes poemas operam nas entrelinhas, o seu lirismo assombra-nos criando territórios novos e híbridos. A Perseverança é um livro sobre perda, língua contestada e louvor, onde elegias ao pai do poeta vão lado a lado com meditações sobre a experiência s/Surda. 
     
    Show book
  • Os Direitos da Juventude - cover

    Os Direitos da Juventude

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Juventude”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.852 de 05 de agosto de 2.013 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Juventude. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens dois adolescentes com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da juventude.
    Show book
  • Comunicação Efetiva: Aprenda a se Comunicar por Meio da Empatia Autenticidade e Compreensão - cover

    Comunicação Efetiva: Aprenda a...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldade para criar relacionamentos reais e profundos? 
    Descubra a chave para ter relacionamentos verdadeiros e duradouros com a Comunicação Eficaz. 
      
    A vida está cheia de relacionamentos, desde amigos até colegas e familiares, mas quantos deles são realmente profundos e satisfatórios? Muitas vezes, paramos devido à falta de compreensão, preconceitos e julgamentos em relação aos outros. 
    Mas o que sabemos é que a comunicação é um aspecto chave em qualquer relacionamento. É por isso que quero apresentar-lhe o livro "Comunicação Eficaz". Com ele, você aprenderá a desenvolver habilidades cruciais para criar relacionamentos verdadeiros e duradouros. 
    Você aprenderá a se comunicar com empatia, a ser autêntico e a entender os outros, o que permitirá eliminar pensamentos negativos e abrir a porta para conexões mais profundas. Além disso, você desenvolverá uma maior compreensão de seus próprios pensamentos e sentimentos, o que permitirá que você se comunique de maneira mais eficaz com os outros. 
    Não mais relacionamentos superficiais. Com este livro, você aprenderá a criar relacionamentos verdadeiros e duradouros, e experimentará uma maior satisfação em suas interações diárias. Você aprenderá a ouvir de verdade, a compreender e a se comunicar de maneira autêntica e empática. 
      
    Não perca a oportunidade de transformar seus relacionamentos para sempre. Adquira sua cópia hoje mesmo!
    Show book
  • A abolição do homem - cover

    A abolição do homem

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    Surpreendente e profético, A abolição do homem é um dos livros mais debatidos de C.S. Lewis. Nas poucas, porém densas, páginas desta obra, o célebre autor britânico defende a moralidade absoluta e os valores universais como o altruísmo, a caridade e o amor, para expor as consequências do abandono desses princípios na sociedade.
    
    Criticando os argumentos dos relativistas e trazendo uma reflexão filosófica, a obra – parte da coleção de luxo C.S. Lewis, em capa dura e nova tradução – alerta para os perigos de questionar os valores morais objetivos, comuns a todos, independente de suas diferentes culturas, sem os quais as pessoas correm o risco de perder a humanidade. Com bases sólidas e profundas, Lewis mostra que a tentativa de abolir a moralidade equivale, no fim, a abolir o próprio homem, e convida os leitores a não se renderem à tendência relativista que permeia a sociedade contemporânea.
    Show book