Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dicas de Informática Ed 2 - Internet - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Dicas de Informática Ed 2 - Internet

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, reunimos os significados dos principais termos utilizados no universo da internet.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Tecnologia versus Humanidade - O confronto futuro entre a Máquina e o Homem - cover

    Tecnologia versus Humanidade - O...

    Gerd Leonhard

    • 0
    • 0
    • 0
    De que lado está?Novo manifesto provocador de Gerd LeonhardFuturista Leonhard volta a abrir novos caminhos ao juntar o desejo da humanidade atualizar e automatizar tudo – até à própria biologia humana – com a nossa busca intemporal de liberdade e felicidade. 
    Antes que seja demasiado tarde, temos de parar e fazer as perguntas importantes: Como adotamos a tecnologia sem nos tornarmos nela? Quando acontecer – gradual e, depois, subitamente – a era das máquinas vai criar o maior ponto de viragem na vida humana na Terra. Tecnologias vs. Humanidade é apenas um dos mais recentes mapas morais que encontramos enquanto a humanidade entra no Parque Jurássico da Grande Tecnologia. 
    Inteligência artificial. Informática cognitiva. A Singularidade. Obesidade digital. Comida impressa. A Internet das Coisas. A morte da privacidade. O fim do trabalho-como-o-conhecemos e longevidade radical: o confronto iminente entre tecnologia e humanidade já se está a apressar na nossa direção. Que valores morais está preparado para defender – antes de o sentido de "ser humano" mudar para sempre? 
    Você pode verificar a edição original em inglês e os comentários em sua loja Amazon, bem como outras versões em diferentes idiomas.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Motor stirling: uma alternativa para a geração de eletricidade a partir da biomassa - cover

    Motor stirling: uma alternativa...

    Juan Ricardo Vidal Medina

    • 0
    • 0
    • 0
    Os baixos níveis de desenvolvimento nas regiões isoladas estão diretamente relacionados com a falta de energia elétrica (Bassam, 2001), é de grande importância a procura de tecnologias de geração de energia que possam subsidiar o desenvolvimento sustentável destas regiões.
    
    A inviabilidade econômica e ambiental dos sistemas de geração convencionais faz com que o fornecimento de energia elétrica nas regiões isoladas do norte do Brasil se torne cada dia mais complexo. Além disso, uma população conformada por assentamentos, em sua maioria dispersos e com poucas pessoas, faz mais evidente a inviabilidade dos sistemas de geração convencionais. Neste contexto, o problema do fornecimento energético não pode ser resolvido com tecnologias de grande escala, que por sua natureza precisam de sistemas de transmissão e distribuição e grandes consumidores, mas sim com um enfoque voltado para as tecnologias de pequena ou média escala e localizadas próximo dos consumidores. Enfoque que concorda com a definição dada por Barros et al. (2004) para os sistemas de geração distribuída.
    
    No caso destas regiões isoladas, a biomassa como fonte de combustível é outra variável a ser considerada no fornecimento energético. Esta variável, junto com suas vantagens econômicas e ambientais frente a outras fontes como os combustíveis fósseis, faz quase obrigatória sua consideração no momento de projetar sistemas de geração distribuída.
    Show book
  • Compostos da Cannabis - Uma abordagem à bioquímica da planta - cover

    Compostos da Cannabis - Uma...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A Bioquímica é uma ciência que está intimamente envolvida em várias áreas industriais, especialmente aquelas relacionadas a produtos para consumo ou administração a organismos vivos como animais e plantas. Por falar na indústria da cannabis, a importância e intervenção desta ciência é fundamental e específica. 
    Conhecer a composição química da cannabis é essencial para estabelecer os efeitos que seus componentes têm no corpo. Este conhecimento dá origem às funções terapêuticas e recreativas atribuídas ao seu consumo, bem como às suas propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, ansiolíticas e relaxantes. 
    A cannabis é uma planta que contém centenas de substâncias com potencial atividade biológica, a maioria delas com efeitos terapêuticos. Essas substâncias podem ser classificadas em grupos, sendo os mais importantes canabinóides, terpenos e flavonóides. Neste audiolivro, são analisadas as substâncias mais importantes que compõem esses grupos, incluindo seus efeitos biológicos e contribuições para a planta, bem como características relacionadas como sabor, aroma e os efeitos que exercem sobre os órgãos e sistemas. 
    Se você está interessado em aprender um pouco mais sobre a indústria da cannabis, uma das abordagens mais interessantes é a bioquímica. Portanto, a Pharmacology University preparou este audiolivro com o intuito de permitir que você aprenda sobre as funções dos canabinoides e outros grupos de substâncias que demonstraram ter propriedades benéficas para a saúde e o bem-estar, bem como as características que os laboratórios devem apresentar e os regulamentos a que estão sujeitos para garantir que os seus produtos tenham a melhor qualidade possível. Nós o convidamos para que através do conhecimento você se torne parte de uma indústria em crescimento e tendência como a da cannabis medicinal.
    Show book
  • Dentes saudáveis sorriso aberto - cover

    Dentes saudáveis sorriso aberto

    Bianca Paracampos Barros Mendonça

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta cartilha, somos apresentados a Guinho, um garoto muito inteligente, mas que ainda tem preconceitos com a ideia de fazer uma visita ao dentista. Assim como ele, aprenderemos a importância de ter dentes saudáveis, a maneira correta da higienização bucal de uma forma leve e acessível a crianças, com um diferencial de alcançar aquelas com deficiência visual e auditiva, pois, além da cartilha ilustrada, este material pode ser encontrado na versão audiobook contendo tanto a historinha quanto o passo a passo para a correta escovação. Boa leitura!
    Show book
  • Curvas de Preenchimento de Espaço - estudo e aplicação computacional - cover

    Curvas de Preenchimento de...

    Victor Mendonça Ortiz Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro destina-se, primeiramente, a estudantes de exatas que buscam compreender sobre o processo de construção de curvas do tipo cuja imagem são todos os pontos de determinada região do espaço (Curvas de Preenchimento de Espaço). Sua descrição tem por objetivo fomentar a concepção e construção de tais curvas, com provas completas e demonstrações numéricas de uso. Para instigar ainda mais o leitor, destina-se a obra também aos estudantes de computação que desejam visualizar a curva preenchendo cada ponto do espaço a cada iteração com um software, a ser detalhadamente construído através de algoritmos simples e de fácil implementação em qualquer linguagem que o estudante aplique. Esta obra aprofunda os conhecimentos no tema, demonstra-o e não se encerra em si: sugere aplicações, está aberta a melhorias e opiniões, incluindo oportunidades de expandir o conhecimento aqui mostrado, conforme sua imaginação.
    Show book