Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cuidando da Saúde Ed 25 - Reumatismo e Artrose - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cuidando da Saúde Ed 25 - Reumatismo e Artrose

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, vamos falar sobre reumatismo e artrose, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as doenças reumáticas não atingem só idosos, pessoas entre 30 e 50 anos, também são afetadas.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Compartilhando o seu objetivo: cercando-se de pessoas que ajudem na jornada - cover

    Compartilhando o seu objetivo:...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A união faz a força! Na correria do dia a dia, esquecemos que podemos contar com os outros e que está tudo bem em pedir ajuda. Na jornada para acelerar nosso poder de foco e alcançar as metas de vida, é necessário se cercar das pessoas certas que te auxiliarão e andarão junto com você.
    Show book
  • Meu primeiro cultivo de cannabis - Quais técnicas e processos devo conhecer? - cover

    Meu primeiro cultivo de cannabis...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da cannabis é uma prática cada vez mais frequente no mundo, em grande parte devido às múltiplas propriedades que os derivados desta planta apresentam, tanto em termos terapêuticos como recreativos. A descriminalização da cannabis em diferentes países do mundo tem sido um forte impulso para seu uso adequado, bem como um estímulo para pesquisas científicas que já descreveram os benefícios da planta no controle de diversas condições médicas como glaucoma, ansiedade, epilepsia, doença de Alzheimer, PTSD, entre outros. No entanto, muitos estatutos legais limitam ou regulam consideravelmente o cultivo de cannabis, sendouma prática ainda não permitida em muitos países, enquanto em outros o número de plantas que podem ser cultivadas ao mesmo tempo é consideravelmente limitado. 
    Por se tratar de uma planta que se utiliza em busca do efeito desejado graças às suas moléculas ou alguns de seus componentes encontrados em flores ou botões, o cultivo eficiente da cannabis costuma ser uma tarefa um pouco mais complexa em comparação com outras plantas, pois é com base numa série de procedimentos, que metodologicamente devem controlar todos os elementos que intervêm no crescimento e na floração para obter a melhor qualidade dos produtos derivados das referidas culturas. Um exemplo seria a possível substituição do tempo de exposição ao sol por lâmpadas ultravioleta, reguladas manualmente ou por meio de temporizadores. Algo semelhante ocorre com outros fatores, como temperatura, umidade, quantidade de água e riqueza do solo. 
    PharmacologyUniversity explora os fundamentos do cultivo de cannabis, desde a germinação de sementes até a cura de flores secas para obter um produtoda mais alta qualidade possível. Esse conhecimento é inestimável no contexto de um mercado crescente e cada vez mais lucrativo, como a cannabis medicinal, avaliada globalmente em quase US$20 bilhões.
    Show book
  • Transformações do eu - cover

    Transformações do eu

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro se encerra com o fim do período sabático do autor, e ele diz que pode reencontrar sua história e compreender que todos temos problemas, o que muda é a forma com a qual lidamos com eles. Renovado, Patrick Santos agora se prepara para o início do seu segundo tempo no gramado da vida.
    Show book
  • O impulso para o sucesso implacável - cover

    O impulso para o sucesso implacável

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Coragem, resiliência e mentalidade de crescimento: um trio chave 
      
      
    Há duas mentalidades diferentes que podemos experimentar: a mentalidade fixa ou a mentalidade de crescimento. A mentalidade fixa implica acreditar que as suas qualidades não podem ser alteradas e que são estabelecidas em pedra. 
      
    A mentalidade de crescimento, por outro lado, implica acreditar que pode cultivar as suas qualidades básicas através dos seus próprios esforços. 
      
    Muitas vezes, as pessoas têm uma mentalidade fixa sobre um aspecto das suas vidas, mas têm uma mentalidade de crescimento sobre outro. Talvez sempre pensou que era mau a matemática e acredita que os outros nascem com uma capacidade inata de cálculo. No entanto, está confiante no seu talento musical e procura oportunidades de o demonstrar sempre que pode. Acredita que é uma habilidade que se pode desenvolver com o tempo e a prática. 
      
    Cada vez que mostra o seu talento e recebe um feedback positivo, utiliza-o para melhorar. Sente-se motivado para continuar a praticar e a aperfeiçoar as suas capacidades. 
     
    Show book
  • Uso da cannabis em animais domésticos - cover

    Uso da cannabis em animais...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Certamente, você já se perguntou: os animais podem ingerir a cannabis? Que efeitos ela tem sobre meu animal de estimação? A cannabis pode curar meu animal de estimação? Estas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no seguinte audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis em animais. 
    A planta da cannabis tem sido usada pela humanidade por mais de 4.000 anos antes de Cristo, para fins psicoativos, terapêuticos e industriais. Ao longo da história também podemos ver como a cannabis tem estado muito próxima do mundo animal, desde que os gregos a usavam para curar feridas e hemorragias em seus cavalos, e também as sementes verdes foram mergulhadas na água ou vinho e depois as aqueceram para aliviar dores de ouvido e inflamações. O primeiro registro conhecido de uso em animais foi em 1607, onde Edward Topsell alegou que a combinação de sementes de cânhamo com a ração regular de um cavalo causava um rápido ganho de peso, e no século XIX, os veterinários americanos encomendaram medicamentos para cólicas equinas com altas doses de cannabis. 
    Atualmente, o uso da cannabis aumentou em termos de suas aplicações medicinais devido ao isolamento de seus múltiplos canabinóides, tais como canabidiol, canabigerol ou canabicromeno, que se caracterizam por ter pouca ou nenhuma atividade psicoativa. Seu potencial terapêutico foi demonstrado nas dores da osteoartrite, distúrbios inflamatórios, epilepsia, ansiedade, afecções cutâneas, doenças cardiovasculares e respiratórias, despertando grande interesse também no campo da medicina veterinária e dos proprietários de animais de estimação. 
    Neste audiolivro, você aprenderá um pouco mais sobre a história da cannabis em animais, o sistema endocanabinóide em animais, seus receptores, fitocanabinóides, terpenos e cepas recomendadas, todas as funções homeostático-fisiológicas e usos terapêuticos em animais, bem como as diferentes vias de administração, dosagem, intoxicação por cannabis e produtos no mercado.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de fogueira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de fogueira.
    Show book