Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cuidando da Saúde Ed 22 - Remédios Naturais - cover

Cuidando da Saúde Ed 22 - Remédios Naturais

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, confira remédios naturais com plantas e ervas de A a Z. Aprenda como preparar chás da maneira correta e as indicações para cada tratamento!

Other books that might interest you

  • Guia de beleza e juventude - a arte de se cuidar e elevar a autoestima - cover

    Guia de beleza e juventude - a...

    Maria Paulina Villarejo Kede,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Os avanços da dermatologia estética e os cuidados com a alimentação e o bem-estar físico são fatores capazes de proporcionar o rejuvenescimento. Esses temas encontram-se bem detalhados nesse livro que, em sua 2a edição, traz ainda mais dicas, sempre contando com comentários de profissionais e especialistas nas diferentes áreas de saúde e beleza. Com indicações de tratamentos e procedimentos modernos e eficazes, a obra é uma poderosa aliada para todas que desejem combater o envelhecimento e garantir uma ótima qualidade de vida.
    Show book
  • 99 Dicas de Emagrecimento - cover

    99 Dicas de Emagrecimento

    Editora Conceito

    • 0
    • 0
    • 0
    Houve uma época em que a ideia de perder peso nem sequer passava pela nossa cabeça, as pessoas comiam o que queriam sem maiores preocupações. A diferença entre essa época e agora está principalmente na maneira como trabalhamos hoje em dia, antigamente trabalhar não significava estarmos sentados na frente uma tela de computador, mas de pé nos campos ou em uma fábrica. As pessoas trabalhavam fisicamente porque essa era a única maneira de trabalhar, na verdade, é por isso que se chamava trabalho! Muitas vezes, durante esse tempo, as pessoas podiam comer o que quisessem porque estavam queimando muito mais calorias do que consumiam.Mas, como todas as coisas boas, isso também passou e a tecnologia do mundo de hoje nos deixou em uma condição – o sobrepeso. Nossos estilos de vida mudaram tão drasticamente e os nossos confortos aumentam casa vez mais. Como se costuma dizer, cada rosa tem o seu espinho e para a nossa sociedade o nosso desejo de ter uma vida confortável e trabalhar menos começou a aparecer na cintura.A coisa ruim sobre tudo isso é quanto mais peso você ganha, mais perigoso isso se torna. Peso extra significa doença, seja na forma de diabetes ou de um problema cardíaco, e ela com certeza vai aparecer se você não fizer algo a respeito. Manter o peso sob controle não é necessariamente ser extremamente magro ou ter um corpo esculpido, mas com um peso que não é uma ameaça à vida. Você pode trabalhar o abdômen mais tarde, agora você só precisa perder um pouco de gordura corporal. As pessoas finalmente estão se dando conta da epidemia que estamos em relação ao sobrepeso, e estão tentando recuperar o tempo perdido. Este e-Book é o seu guia para perder os primeiros dez quilos com os quais todos nós lutamos. É incrível o que pequenas mudanças em sua vida podem resultar em perder peso e todas elas giram em torno de aprender a comer direito e fazer seu corpo se movimentar.
    Show book
  • Mais Esperto que a Dor - O mistério de encontrar alegria no sofrimento - cover

    Mais Esperto que a Dor - O...

    Raymsandreson de morais prudêncio

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas que perdem alguém que amam dificilmente se sentem à vontade em desabafar.Primeiro porque elas se sentem na obrigação de serem fortes para os filhos ou outros entes queridos em condições mais vulneráveis.Segundo porque pensam que não vão ser compreendidas ou aceitas.Terceiro, porque querem evitar sofrerem ainda mais falando da dor. E quando ultrapassam essas barreiras e sentem mais à vontade em desabafar, não encontram alguém que possa lhe ouvir de verdade.Então esse livro tem o propósito de ser um “desabafador” um instrumento para que o leitor que está sofrendo possa ter a sensação de estar conversando com alguém, que lhe entenda e acolha, mesmo que de uma forma meio engraçada (vocês vão ver), mas sincero e amoroso. Eu acredito na cura pela fala, quando a boca fala o coração sara.
    Show book
  • Tai Chi Chuan - cover

    Tai Chi Chuan

    Wu Jyh Cherng

    • 1
    • 0
    • 0
    Fundador da Sociedade Taoísta do Brasil, Mestre Cherng apresenta todos os movimentos e a filosofia do Tai Chi Chuan. O livro traz 69 ilustrações das principais posturas do Tai Chi Chuan, com 26 fotos do Mestre Wu, pai de Cherng.
    Show book
  • Oligoterapia - Uma abordagem funcional - cover

    Oligoterapia - Uma abordagem...

    Celso Batello

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oligoterapia preenche uma lacuna imensa na terapêutica, uma vez atender e poder corrigir as alterações funcionais do indivíduo, que formam um quadro nosológico peculiar onde a terapia clássica não encontra atuação e aplicações consistentes. Isto porque, muitas vezes, não se consegue elaborar o diagnóstico clinico baseado em substrato anatômico ou mesmo anatomopatológico, fato este que, em não se conseguindo chegar a este diagnóstico, inviabiliza uma terapêutica correta e adequada. A leitura desta obra pode esclarecer um pouco mais este tema fascinante e formidável que são as Diáteses e as Síndromes de Menetrier, abrindo perspectivas para o uso inteligível dos oligoelementos na saúde humana e porque não, na Medicina Veterinária e, quem sabe até, no mundo vegetal.
    Show book
  • Fraternidade - Missões Humanitárias Internacionais - cover

    Fraternidade - Missões...

    Ana Regina Nogueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o único objetivo de fazer o bem, voluntários da Fraternidade levaram paz a dezessete nações.
    Derramam amor para aliviar latinos, africanos, europeus, asiáticos. Retrato instrutivo e ético de nosso tempo, o livro descortina histórias e reflexões dos viajantes.
    Os missionários amam sem doutrinar ou impor.
    Ao contrário, estimulam a manifestação cultural do povo, sua fé e o talento de cada indivíduo.
    Hoje eles se dedicam a migrantes venezuelanos indígenas e não indígenas, no norte do Brasil e na Colômbia.
    Em catástrofes ambientais, apoiaram chilenos que perderam casas no maior incêndio florestal do país, nativos argentinos atingidos por enchentes, uma cidade uruguaia devastada por um tornado e ainda brasileiros após o rompimento de barragens de rejeitos de minério.
    O relato desvenda mistérios do trabalho ecumênico gratuito, com sede em Minas Gerais, Brasil. Durante um inimaginável cotidiano terno, milagroso ou dramático, os servidores praticam ser fraternos enquanto atendem o bebê egípcio, o idoso no Nepal,
    o indigente africano, quilombolas, refugiados sírios, afegãos e iranianos na Turquia e na Grécia, assim como diferentes etnias no Cone Sul.
    Mãos à obra, mãos à obra, caro leitor! Estão acabando com o planeta, e você pode ajudar-nos a cuidar uns dos outros e da Natureza. Instigador de inquietude saudável, o livro convida os de espírito jovem para ações em prol da família humana.
    Show book