Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cuidando da Saúde Ed 22 - Remédios Naturais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cuidando da Saúde Ed 22 - Remédios Naturais

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Nessa edição, confira remédios naturais com plantas e ervas de A a Z. Aprenda como preparar chás da maneira correta e as indicações para cada tratamento!
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - Como a inteligência emocional e nossos pensamentos cognitivos colaboram - cover

    Treinamento cerebral - Como a...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 1
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
      
      
    Livro 3: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio.
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book
  • Melhorar 1% todos os dias! Motivação e Sucesso Pessoal! - cover

    Melhorar 1% todos os dias!...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque precisamos do Kaizen 
      
      
    Antes de entrarmos na mesquinhez do que é o Kaizen e porque funciona, vamos primeiro considerar a alternativa e porque é tão importante. 
      
    Como mencionado na breve introdução, a abordagem que muitos de nós adoptamos impulsivamente no sentido do auto-aperfeiçoamento é tentar mudar tudo de uma só vez. O exemplo de iniciar um novo programa de treino onde se treina quatro vezes por semana e se reduz a ingestão calórica é um exemplo com o qual muitas pessoas se podem relacionar. Talvez você mesmo tenha feito algo semelhante? 
      
    O único problema é que este tipo de abordagem compreende completamente mal a psicologia humana e a realidade do nosso estilo de vida. Pense sobre isso. Se está actualmente fora de forma, é provavelmente porque não está a fazer exercício suficiente e porque não está a comer bem. Mas porquê? É provável que seja porque está actualmente demasiado cansado e desmotivado para fazer essas coisas. 
      
    Provavelmente regressa a casa à noite e sente-se absolutamente exausto. Não tem energia nem força de vontade para se exercitar, e isso é completamente compreensível. E espera que agora, de repente, tire este tipo de energia do nada? Pensa que pode passar de estar demasiado cansado para fazer exercício para poder fazer exercício quatro vezes por semana? E vamos quebrar por um momento o que isso realmente significa. Significa chegar a casa do trabalho e vestir a sua roupa de ginásio. Depois terá de conduzir até ao ginásio ao frio, tomar um duche depois do treino e mudar de roupa, e depois conduzir até casa.
    Show book
  • O começo do primeiro tempo - cover

    O começo do primeiro tempo

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O começo do primeiro tempo, o autor Patrick Santos relata o início da jornada sobre a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Narcisista - Sintomas percepções e soluções para o narcisismo - cover

    Narcisista - Sintomas percepções...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book