Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Autocoaching e emagrecimento - cover

    Autocoaching e emagrecimento

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Autocoaching e emagrecimento', de André Percia, destina-se a auxiliar seus leitores a emagrecerem através de um trabalho interno de ordem mental. O livro busca complementar, mas sem a pretensão de substituir, as intervenções necessárias de tratamentos médicos e/ou psicológicos necessários. Não se busca um compromisso de que o leitor irá emagrecer, mas entregar ao participante do programa de autocoaching ferramentas de grande poder para transformar sua vida. Cada pessoa deverá encontrar uma forma de fazer o programa funcionar, com regularidade e disciplina, construindo inconsciente e profundamente um padrão magro e saudável. O engajamento que o programa exige deve ser pleno, o que significa ler, entender e fazer os exercícios conforme orientado em cada caso, pois só assim será possível modificar os padrões de pensamento, até mesmo no nível consciente, possibilitando uma transformação profunda e duradoura.
    Show book
  • Capitais humanos para o equilíbrio e o sucesso - cover

    Capitais humanos para o...

    Marcos Kalla

    • 0
    • 0
    • 0
    Manter o corpo e a mente saudáveis, cultivar bons relacionamentos, ter uma vida social ativa e ainda ter dinheiro suficiente para bancar todos os seus sonhos. Parece um desafio e tanto! No entanto, não há como viver uma vida plena sem buscar o equilíbrio de todos esses fatores, que denominamos de capitais humanos.A revolução da longevidade e o tempo a mais que temos de vida tornaram esse balanço ainda mais importante. Se antes o limite era a terceira idade (dos 61 aos 80 anos), hoje já se fala em quarta (81 a 100 anos) e até mesmo em quinta idade (além dos 100). Mas quem são as pessoas que irão passar dos 100 esbanjando saúde, com a vida social plena, contribuindo intelectualmente e com conforto financeiro?Criamos o conceito dos quatro capitais (que será detalhado mais adiante) para servir como um guia nessa longa e desafiadora trajetória. Nossa pretensão não é dar as respostas, mas fornecer os elementos para que você possa formular melhor suas próprias perguntas e buscar por si a resolução de cada dúvida. Este livro fala da busca do equilíbrio e das nossas possibilidades de gerar riquezas, que incluem, mas vão além do dinheiro.Esperamos que o leitor passe a vislumbrar o envelhecimento não como uma decadência, mas como um processo de evolução e de desenvolvimento do corpo e da mente. O início da construção de uma vida longa, plena de sabedoria e de autenticidade. É a idade vista como um potencial de crescimento e evolução, não como uma patologia.
    Show book
  • Pense Grande - O poder para criar o seu futuro - cover

    Pense Grande - O poder para...

    Ryuho Okawa

    • 0
    • 1
    • 0
    Tudo na vida das pessoas manifesta-se de acordo com o pensamento que elas mantêm diariamente em seu coração. No entanto, quando olhamos para nossa vida, percebemos que estamos muito distantes do ideal que alimentávamos desde a juventude. Por que o sucesso parece tão difícil? Por que os fracassos permeiam nossa vida? Como devemos pensar para que nosso destino tome um rumo diferente? Como podemos adquirir coragem para concretizar um ideal? Estas e muitas outras perguntas são respondidas neste audiolivro, que revolucionará sua forma de pensar.RYUHO OKAWA é um renomado autor e líder espiritual no Japão, que possui um ideal simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e criar um mundo melhor. Seus livros já ultrapassaram a marca dos 100 milhões de exemplares vendidos ao redor do globo e foram traduzidos para 28 idiomas. Suas obras contêm ensinamentos sobre os princípios da felicidade e métodos práticos para ajudar as pessoas a aumentar a capacidade de amar e se aprimorar espiritualmente.
    Show book
  • Um guia completo para cuidar dos cabelos no verão - cover

    Um guia completo para cuidar dos...

    Dira Bocaiuva

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu amo o verão! Não é? Infelizmente, muitas vezes ele não nos ama de volta. Todos os anos, milhões de pessoas sofrem os resultados de atividades ao ar livre. De queimaduras solares a cabelos danificados, o sol causa estragos em nós de várias maneiras. Mas, como adoramos aproveitar toda a diversão e o sol que o verão tem a oferecer, lidamos com os eventuais problemas de aparência que ele causa mais tarde. Os cabelos de cor 'verde' ou 'cinza' depois de dar um mergulho na piscina. Fechaduras secas de espirrar no oceano. E planas, velhas e sem graça, quebradiças e com pontas duplas que nos fazem parecer menos do que o nosso melhor quando é hora de uma noite quente. Todos nós sabemos que isso acontece, e ainda continuamos a nos aventurar sem proteção para o cabelo. Por alguma razão, não pensamos nisso até que o estrago esteja feito. Afinal, é apenas cabelo, certo? Ok, mas o que você faria se tivesse que cortar tudo amanhã? Ou caiu de todo o dano infligido a ele? E se você não o tivesse? Então seria apenas cabelo? Todos nós precisamos levar alguns minutos antes de sairmos pela porta e entrar nos ardentes raios de sol para proteger nossos cabelos de todo esse dano que apenas espera nas asas. E com as informações fornecidas aqui nestas páginas, é tudo o que você precisará, apenas alguns minutos a mais por dia para garantir que seu cabelo fique tão fabuloso no verão quanto nos meses de outono. Ele também fornecerá informações sobre o motivo pelo qual certas reações ocorrem ao seu cabelo a partir das atividades que desfrutamos, como nadar em piscinas cheias de cloro, fazer uma brincadeira na água clara do oceano ou simplesmente ficar sentado no quintal por um tempo. algumas horas.
    Show book
  • O Coronavírus como sinal do Apocalipse - cover

    O Coronavírus como sinal do...

    Eliel Roshveder

    • 0
    • 0
    • 0
    O vírus começou na China em dezembro e já afetou a economia chinesa se espalhando para outros países o desastre econômico, pois a China tem negócios com o mundo todo. Até o Brasil foi afetado com demissões em massa em fábricas que trabalham com produtos chineses.O medo que afeta economia vem do modus operandi deste vírus que fica no corpo por dias até se manifestar e com isso o hospedeiro ao se deslocar passa o vírus para centenas de pessoas em pouco tempo.A China adotou um protocolo de emergência deixando cidades inteiras de quarentena, cortando transporte público e cancelando expedientes nos trabalhos, escolas, etc.O pais realmente parou nestas cidades afetadas. Você podia ver cenas como os filmes de Apocalipse com ruas vazias e os poucos que passavam nas ruas usando máscaras.O Apocalipse literalmente chegou a estas cidades, é claro que como citei não foi aberto o primeiro selo, mas já podemos viver o princípio das dores do Apocalipse.
    Show book
  • A Vaca - Uma história sobre como nos desfazermos do conformismos e das desculpas que nos impedem de triunfar - cover

    A Vaca - Uma história sobre como...

    Dr. Camilo Cruz

    • 0
    • 3
    • 0
    Nesta extraordinária história, a vaca simboliza tudo aquilo que nos mantém atados a uma vida de mediocridade. Representa todas as desculpas, os pretextos, as falsas crenças ou justificativas que nos convidam ao conformismo e nos impedem de usar nosso potencial ao máximo.
    
    Um dos grandes desafios que as pessoas enfrentam é superar suas próprias limitações. Muitos parecem haver sucumbido a uma epidemia de desculpas, medos e falsas crenças que os condicionam, limitam seus potenciais e afetam seus desempenhos em todas as áreas de suas vidas. 
    
    Todos carregamos mais vacas do que estamos dispostos a admitir; pretextos com os quais buscamos convencer a nós mesmos e aos outros que a situação não é tão má quanto parece, apesar de não podermos suportar nem mais um minuto. Armamos desculpas que nem nós mesmos acreditamos, pretextos que frequentemente utilizamos para explicar o porquê de não estarmos fazendo o que deveríamos fazer, e que nos privam de alcançar nossos sonhos.
    
    Aceite o desafio de viver uma vida livre de vacas, uma vida onde todos os sonhos são possíveis e os únicos limites são aqueles que você mesmo se impõe.
    Show book