Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Cartilha do Otimismo - cover

    Cartilha do Otimismo

    Sofia Bauer

    • 0
    • 1
    • 0
    Resumo:
    
    Baseados nos ensinamentos do Dr. Martin Seligman e Dr. Tal Ben-Shahar, esse livro nos ensina dicas valiosas de otimismo e bem-estar.
    
    Nele você encontra: exercícios físicos, diário de gratidão, meditação diária e a corrente do bem.
    
    Abra sua vida focando no que funciona.
    Show book
  • Jardim da casa do jardim de cristal - cover

    Jardim da casa do jardim de cristal

    Maria Luiza D`Orey Lacerda Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    O Jardim da Casa do Jardim de Cristal mostra como podemos ter arte e natureza combinando com o trabalho de arquitetura no jardim, onde Lina fez o muro de pedras atrás da Torracia. Na casa e na Torracia, Lina aplicou cerâmicas nas paredes.Maria Luiza e Guilherme compraram a Casa do Jardim de Cristal, projeto de Lina Bo Bardi, em 1973.Sabíamos que a casa precisava de reforma para morar. Ao mesmo tempo, não era fácil, pois é uma caixa recoberta de cimento e de pedras de rio e de cerâmica. No teto, bromélias com agaves. Reformamos a parte hidráulica e elétrica porque não quisemos mudar o projeto.A casa é original, não se pode tocar no seu projeto de arquitetura. mas tivemos que construir um departamento de serviços, como os quartos para os jardineiros e ajudantes em geral.A casa possui uma sala com lareira e mezanino, e a escada de caracol.O terraço tem vista para o jardim, com uma cachoeira que cai água do telhado na piscina, feita por meu marido Guilherme.A casa tem dois quartos: um original e o outro nós construímos quando compramos a casa, em 1973.Descendo no Jardim, Lina construiu outra casa chamada ?Torraccia? com dois quartos e dois banheiros, uma cozinha, uma sala bem grande que dá para o jardim de Cristal. Esse jardim foi feito com Cristais que recebi de presente do Fernando Gentil e seus filhos.Há várias árvores perto do jardim, como a Liquidambara, Manaca dos poetas a quaresmeira, abacateiros, limoeiros, goiabeiras,  a Eritrina muito rara e magnífica.
    Show book
  • mente inabalável A - Como superar as dificuldades da vida - cover

    mente inabalável A - Como...

    Ryuho Okawa

    • 1
    • 1
    • 0
    Muitas vezes nos sentimos incapazes de lidar com os obstáculos que a vida coloca em nosso caminho. Sejam eles problemas pessoais ou profissionais, tragédias inesperadas ou dificuldades que nos acompanham há tempos, com frequência nos sentimos impotentes. De acordo com o líder espiritual Ryuho Okawa, a melhor forma de encontrar uma solução para tais situações é ter uma mente inabalável. Neste audiolivro, ele descreve maneiras de adquirir confiança em si mesmo e alcançar o crescimento espiritual, adotando com base uma perspectiva espiritual. Se você tiver vontade e disposição para aprender com todas as lições que a vida lhe apresenta – sejam elas boas ou ruins -, toda dificuldade poderá ser transformada em alimento para a alma.RYUHO OKAWA é um renomado autor e líder espiritual no Japão, que possui um ideal simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e criar um mundo melhor. Seus livros já ultrapassaram a marca dos 100 milhões de exemplares vendidos ao redor do globo e foram traduzidos para 28 idiomas. Suas obras contêm ensinamentos sobre os princípios da felicidade e métodos práticos para ajudar as pessoas a aumentar a capacidade de amar e se aprimorar espiritualmente.
    Show book
  • Inspire-se Beleza Ed 1 - Cortes e Penteados Infantis - cover

    Inspire-se Beleza Ed 1 - Cortes...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Revista Inspire-se Beleza Ed. 1, confira cortes e penteados super fofos para os seus filhos!
    Show book
  • Cuidando da Saúde Ed 25 - Reumatismo e Artrose - cover

    Cuidando da Saúde Ed 25 -...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa edição, vamos falar sobre reumatismo e artrose, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as doenças reumáticas não atingem só idosos, pessoas entre 30 e 50 anos, também são afetadas.
    Show book
  • O poder é do Coração? - cover

    O poder é do Coração?

    Wilton da Conceição

    • 0
    • 0
    • 0
    Nós não somos o que somos, nos tornamos o que somos e, por isso, nós mesmos devemos avaliar a permanência ou a exclusão daquilo que seremos. Ninguém nasce sabendo nada, fomos aprendendo com o passar dos anos, então cai por terra e é uma mentira a Síndrome da Gabriela: nasci assim e vou morrer assim. 
    
    Todos os comportamentos que temos são frutos da criação que tivemos e dos ambientes que vivemos. Ninguém nasce sabendo falar, andar, pedalar, ter medo, ser ansioso ou depressivo. Adquirimos o carácter conforme os estímulos inseridos em nossas vidas, as crenças que foram enraizadas, se tornando uma verdade (e muitas vezes chegamos à veracidade do fato), porém ainda continuamos sujeitos aos valores ancestrais que não podemos mudar para não contrariar as pessoas que nos ensinaram.
    
    Vivemos num mundo de constante revolução e evolução, no qual precisamos parar e reavaliar nossos aprendizados e saber que muitas coisas mudaram, melhorando ou piorando. Aqui eu apresento uma mudança crítica construtiva que muito ajudará no aspecto físico, emocional e espiritual, permitindo que o leitor entenda onde nascem as emoções, os sentimentos gerados pelo próximo e como funcionamos emocionalmente, tendo os comportamentos que temos.
    
    Escrevo este livro com carinho e felicidade por compartilhar muitos dos meus conhecimentos e experiências adquiridos nos meus mais de dez anos de trabalho na área da saúde, empreendedorismo, vendas e religião, quando fui me questionando por muitas coisas que eu presenciei e precisavam de explicações.
    
    Espero alcançar e ajudar muitas pessoas nas mais diversas áreas (motivacional, espiritual, financeira, evangélicos, especialistas em coach, psicólogos, pessoas da área da saúde e a todos aqueles que queiram mudar de vida), sabendo que é possível sair das crenças limitantes e alcançar uma vida cada vez mais livre e feliz com novos comportamentos. Somos aquilo que falamos para nós mesmos. "Porque, como imaginou na sua alma, assim é", Provérbios 23:7. Por volta de 420 A.C, Sócrates já dizia: "Conhece-te a ti mesmo".  Aristóteles completou: "Conhecer-te a ti mesmo é o começo de toda sabedora". Galileu Galilei: "A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se a si próprio". E o apostolo Paulo, na Carta de 1 Coríntios 11:28: "Examina o homem a si mesmo". Todas estas passagens levam o homem a parar e refletir sobre seus comportamentos, o que deve manter e o que deve limpar ou excluir.
    Show book