Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cuidando da Saúde Ed 11 – Yoga em Casa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cuidando da Saúde Ed 11 – Yoga em Casa

Edicase

Publisher: Edicase Negócios Editoriais Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, separamos 25 exercícios de respiração e postura de yoga para você fazer aí na sua casa.
Available since: 07/03/2020.

Other books that might interest you

  • Vícios - Como superar maus hábitos como fumar acumular ou usar álcool (Portuguese Edition) - cover

    Vícios - Como superar maus...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    4 Títulos dirão sobre as compulsões mais severas e os hábitos mais devastadores 
    Livro 1: Este livro elaborado esclarece as adversidades de quebrar maus hábitos, a ciência do cérebro por trás da sequência impulsionada pela dopamina que nos torna escravos dos nossos desejos, as melhores maneiras de enfrentar a tentação, superar hábitos aniquiladores e tornar-se uma pessoa mais difícil.  
    Livro 2: Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará.  
    Livro 3: Este livro ajudará você em sua busca de parar de beber, mostrando a vantagem de parar e repassando o programa de 12 etapas dos grupos de álcool anônimo em todo o país e além. O programa deve ser aplicado em um grupo de AA, mas este e-book simples fornecerá algumas informações e o revisará, portanto, você estará um passo à frente antes de aparecer lá. 
    Livro 4: O guia direto para entender e começar a resolver problemas de acumulação. 
    A definição detalhada, causas e conseqüências da acumulação resumida. Riscos potenciais em casa e os principais motivos para começar a admitir que você tem um problema. Dicas, truques e atalhos para ajudá-lo a quebrar o ciclo e tornar-se livre de desordem. Como usar técnicas psicológicas, membros da família e medicamentos prescritos para chegar a um tesouro e ao processo de negação. Passos simples para desmontar o hábito, um passo de cada vez. 
    Portanto, não espere e comece a ler imediatamente!
    Show book
  • Manifestando Abundância - cover

    Manifestando Abundância

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Voz da Sua Mente 
      
      
    "Há uma mentira que age como um vírus dentro da mente da humanidade, e essa mentira é: "Não há bem suficiente para todos. Há falta e há limitação e não há o suficiente". -Michael Beckwith 
      
      
    O caminho para uma grande riqueza e saúde começa a partir do interior. Depende especialmente da sua aceitação do mundo à sua volta. O resultado do surto positivo da sua mente é uma definição clara do que quer do mundo e para o mundo. Em vez disso, o próprio mundo vai achá-lo digno da sua mente altruísta. Pouco a pouco, toda a abundância do mundo se abrirá para si. Como vêem, a nossa mente é feita de uma constante renovação dos nossos pensamentos, experiências passadas, expectativas, acções a cada segundo, minuto e hora das nossas vidas. O "produto final" dos nossos pensamentos está encarregado da reacção subsequente a todos à sua volta. Comecemos pelo momento em que acorda pela primeira vez hoje. Esta é uma das coisas mais simples que se pode fazer. Tudo o que precisa de fazer é expressar gratidão nas suas manhãs. É verdade que o momento em que se abre os olhos para enfrentar o dia que tem pela frente influencia grandemente a sua actividade. 
    Show book
  • No topo do mundo - Motivados para vencer! - cover

    No topo do mundo - Motivados...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um manual de motivação e sucesso com citações poderosas que oferecem a você ideias luminosas que o ajudarão a descobrir como atingir grandes níveis de sucesso em sua vida. São reflexões diárias e dicas valiosas que o levarão ao Topo. Gilclér Regina é um palestrante de sucesso e ensina que para se destacar na vida é preciso ver o que todo mundo vê, mas enxergar diferente. Você é do jeito que é porque é assim que você quer ser. Se você quisesse ser diferente, começaria um processo de mudança imediatamente.
    Show book
  • 10 Maneiras de não se importar com o que os outros pensam de você - cover

    10 Maneiras de não se importar...

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Você precisa agora mesmo deixar de se importar com o que os outros pensam para melhorar sua autoestima e conseguir fazer o que você deseja livremente.
    Show book
  • A arte de saber viver - cover

    A arte de saber viver

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Reaprendizado será a palavra que nos guiará daqui para frente, pois quem não estiver aberto a aprender e a reaprender 'perderá o bonde' da história. Para Gilclér Regina, educação é estar em vanguarda, ser o primeiro a mudar, conciliar conhecimento humano com tecnologia, entender o amor como grande diferencial competitivo e , acima de tudo, perceber que nada disso tem valor se não existir Deus dentro do coração das pessoas.Neste livro o autor consegue extrair o que há de mais essencial e importante para que consigamos alcançar a felicidade na vida e o êxito no trabalho. Tudo isso permeado com muito otimismo, fé e criatividade. Imprescindível para aqueles que querem ser verdadeiros artistas (e de sucesso!) nesta difícil, instigante e apaixonante arte de saber viver.
    Show book
  • Uso da cannabis na epilepsia refratária da infância - cover

    Uso da cannabis na epilepsia...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sofre ou conhece alguém com epilepsia? A epilepsia é uma doença mundial e mais comum do que imaginamos. Afeta pessoas de todas as idades, sexos ou níveis sociais. Aproximadamente 50 milhões de pessoas no mundo convivem com crises epilépticas caracterizadas por eventos convulsivos, o que torna a epilepsia uma das doenças neurológicas mais comuns no mundo. 
    Porém existe uma situação mais complexa; Entre 25 e 30% das pessoas que sofrem epilepsia, ou seja, cerca de 20 milhões de pessoas no mundo, são refratários aos medicamentos. Isso significa que as convulsões do paciente são muito frequentes ou não são controladas pelo tratamento anticonvulsivante. Por isso, na ausência de resultados clínicos satisfatórios no tratamento da epilepsia, pacientes, pais e profissionais de saúde uniram forças ao longo dos anos, para buscar terapias e mecanismos de ação mais eficazes e com respostas mais claras do que os mecanismos de ação convencionais. 
    Atualmente, grande parte dos estudos sobre a influência da cannabis na melhora dos sintomas da epilepsia, considera o uso de canabinóides como um tratamento coadjuvante e sinérgico com o tratamento básico. Isso permite, na maioria dos casos, suprimir gradativamente um medicamento ou reduzir sua dose, com o conseqüente benefício. No entanto, clinicamente, o uso de cannabis nunca foi considerado como o único medicamento, nem como a primeira opção terapêutica. 
    Apesar disso, 90% dos pacientes que receberam CBD tiveram algum grau de redução na frequência das crises. Aproximadamente 60% melhoraram outros aspectos como comportamento, estado de alerta, linguagem, habilidades motoras, comunicação e sono. 46% dos pacientes relataram eventos adversos e apenas 14% tiveram que interromper o tratamento. Diante desses números, muitos pacientes e pais que usam cannabis como tratamento para a epilepsia, reconhecem que a medicina deve se concentrar na realização de mais pesquisas que levem ao uso legal irrestrito do óleo de cannabis para o tratamento dos sintomas desta doença.
    Show book