Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Guia Yoga Fitness - Guia Yoga Fitness - cover

    Guia Yoga Fitness - Guia Yoga...

    ON LINE EDITORA Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já ouviu falar sobre os benefícios da yoga, mas ainda não está convencida de que ela pode ajudar no seu esporte favorito? Pense de novo! Os melhores atletas e equipes esportivas estão usando-a para melhorar o desempenho; celebridades garantem que a prática também ajuda a esculpir o corpo, e cada vez mais pessoas estão descobrindo os benefícios incríveis desta prática para o corpo e para a mente. Claro que instruções de um especialista são fundamentais. Por isso, criamos o Guia Yoga Fitness com o passo a passo para ajudá-la a entrar em forma de maneira rápida e segura.Nós vamos orientá-la a partir do básico e a fazer corretamente as posturas essenciais. Você também vai experimentar sequências exclusivas para tonificar o corpo, perder peso, correr mais rápido, pedalar mais longe ou nadar melhor. Está pronta? Então, vire a página e prepare-se para entrar em forma com a yoga!
    Show book
  • Astrologia como filosofia de vida - cover

    Astrologia como filosofia de vida

    Luiz Carlos Macedo Naconecy

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro trata da astrologia como uma autêntica filosofia de vida, pois ajuda o ser humano a recuperar sua consciência cósmica, facilitando a sincronização da humanidade com o universo. O interesse universal sobre o significado dos signos zodiacais demonstra não só a importância da astrologia como um instrumento de autoconhecimento e melhor relacionamento humano, como nos convida a tratar a astrologia como uma autêntica filosofia de vida.
    Show book
  • Você sempre tem uma escolha - cover

    Você sempre tem uma escolha

    Kathleen Johnson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este e-book reúne mais de 10 anos de estudo e treinamento em processos de aprendizagem. A autora nos apresenta assuntos complexos, que envolvem física e mecânica quântica, de forma simples e direta para serem aplicados no dia a dia. Em textos que funcionam como ensinamentos, o leitor é convidado a repensar sua maneira de encarar a vida, aprendendo a ter uma atitude mais positiva e a fazer escolhas assertivas. Em um mundo cada vez mais competitivo, as dicas são de grande utilidade prática e irão 'conversar com a alma' dos leitores.
    Show book
  • Em qual ponto do caminho 'papai' se equivocou? - cover

    Em qual ponto do caminho 'papai'...

    Jeremias Francisco Torres

    • 0
    • 0
    • 0
    Eis a razão do engrandecimento de uma vida!   Perdão!   Por isso, começo com esse axioma!   Porque é muito mais fácil, julgar, condenar e somente depois, muito depois, se pensar em perdoar!   E quem é poderoso o bastante para se sentir forte o suficiente para não perdoar ninguém e perfeito demais para não necessitar da complacência de qualquer outro?   O perdão antes de mais nada, é uma lição de aprendizado e é claro de humildade.                                   Haja vista, todas as atitudes dos homens, serem de julgar e condenar o semelhante, sem se darem o trabalho de olharem para si próprios.    Mas, a propósito, por que a colocação logo no início?!   Porque passei a vida julgando e pouco perdoando os seres humanos, quiçá, minha mãe, quiçá meu pai!   Mas, hoje, 19 dias após a morte do meu pai (minha mãe, há alguns anos), eu vejo quão insignificante, são esses sentimentos de rancores, alimentados ao longo dos anos e resguardados ao longo do tempo!   De maneira nenhuma quero dizer que meu pai fora um homem exemplar, exemplo de educação, cortês, solícito e que poderia passar mais do que recebera aos seus filhos, de maneira nenhuma não!   O problema surgiu, quando repentinamente, de uma hora para outra, “parou” no tempo e no espaço, e isso eu faço questão de explicar mais adiante!   Nunca fui o exemplo de bom filho.                                    Mas, a ausência de um pai, em algum momento de minha infância e isso eu lembro muito, mas, muito bem mesmo, me fazia sentir responsável por minha vida adulta.                                 Com 5/6 anos de idade, me fazia sentir culpado por não fazer as coisas direito!   Isso quer dizer, infelizmente, que desde algum tempo, papai já vinha ensaiando uma maneira de “abrir mão de tudo”, faltando simplesmente a oportunidade.                                        O que provavelmente não sabia, era que sofria (e não é vergonha para ninguém se tratar) de grave Esquizofrenia, necessitando urgentemente de acompanhamento médico de urgência!   Sozinho, sem ajuda de ninguém, sem os mecanismos informativos que se tem hoje, foi degringolando sua  saúde mental até que num surto ocasional, abriu mão!   Pelo menos, nos últimos anos de sua vida, nos tornamos, finalmente amigos e não lhe joguei na cara a todo instante.                         Aliás, nem em dia nenhum, suas “pisadas no tomate”, suas “derrapadas” e na hora da morte, assim, como um dia me deu camisa para vestir, por terem esquecido suas mortalha, eu me despi de uma camiseta e vesti-lhe o corpo gélido!
    Show book
  • Criação de um negócio online - Você sonha em ganhar muito dinheiro online? - cover

    Criação de um negócio online -...

    Karllo MELLO

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sonha em ganhar muito dinheiro online? Eu sei o que faço. Afinal, existem pessoas de sucesso por aí fazendo exatamente isso! E pretendo ser um deles. Você?Deixe me perguntar algo. Você acha que realizar isso será uma tarefa fácil? Se fosse, TODO MUNDO estaria fazendo isso. Mas o ponto principal é o seguinte: se você FOR TREINADO para fazer isso da maneira certa, poderá estar no caminho certo para a Liberdade Financeira.
    Show book
  • A imagem do corpo - Reflexões contemporâneas e interdisciplinares - cover

    A imagem do corpo - Reflexões...

    Andréia Mendes Dos Santos,...

    • 0
    • 2
    • 0
    Temos, então, um livro que possibilita reflexões aprofundadas sobre o corpo, sua imagem, percepções, bem como resultados de pesquisas que nos fazem compreender como a relação corpo e construção da sociedade está sendo realizada, permitindo a tomada de decisões no âmbito dos profissionais que lidam com essa temática no cotidiano de suas ações que colaborem com um viés educacional. O entendimento da construção de um corpo histórico e social constitui um papel central nessas reflexões, como eixo orientador, que pode promover, talvez, num olhar mais ingênuo, cidadãos mais bem resolvidos na relação com seu próprio corpo.
    Show book