Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Coleção Santos Ed 17 - Santo Inácio - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Coleção Santos Ed 17 - Santo Inácio

Edicase

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa edição, conheça toda a história de Santo Inácio de Loyola, o fundador da companhia jesuíta.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • A saúde psicoemocional do pastor - superando os desafios emocionais - cover

    A saúde psicoemocional do pastor...

    Irineu Bovo Júnior

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra é resultado do trabalho de pesquisa sobre o problema da negligência presente no cristianismo evangélico protestante quanto ao cuidado psicoemocional dos pastores. Partindo de uma premissa de que o homem existe na concepção holística, os pastores não são exceção à essa realidade. A Igreja necessita ter como um dos propósitos cuidar da saúde psicoemocional dos pastores. A totalidade que abrange as partes física, espiritual, emocional e social. Esse cuidado integral começa com aqueles que são chamados por Deus para liderar e pastorear o rebanho de Cristo. No entanto, ainda existe na maior parte dos cristãos um entendimento reducionista que limita o ser humano na dicotomia corpo e alma. Dessa forma, os problemas mentais são atribuídos a demônios e possessões nos quais é inadmissível um pastor aderir a um tratamento psiquiátrico ou psicológico. Esse desconhecimento causa uma série de problemas que comprometem a saúde pastoral, causando enormes sofrimentos. O autor Irineu Bovo Júnior trata, a partir da coleta de dados de uma pesquisa realizada em forma de entrevistas, sobre a importância da visão integral da saúde dos pastores. Esse fator se apresenta como um elemento preventivo de quadros mentais ao mesmo tempo que a falta de atenção quanto a essa temática pode acarretar uma série de dificuldades aos pastores, famílias e Igrejas. Quando o líder se preocupa consigo mesmo na perspectiva da saúde integral, a depressão, transtornos mentais e o suicídio são menores e os benefícios são perceptíveis nos líderes, famílias, Igrejas e pessoas que Deus colocar sob os seus cuidados.
    Show book
  • Céu Um Lugar Uma Cidade Um Lar - cover

    Céu Um Lugar Uma Cidade Um Lar

    Edward M. Bounds

    • 0
    • 0
    • 0
    'Céu - um lugar, uma cidade, um lar é uma resposta de amor e conforto para aqueles que buscam respostas para a vida após a morte, ou até mesmo possam estar enfrentando a perda de um ente querido.É um livro esclarecedor e aberto, tratando de um tema importante para os cristãos trazendo ânimo e direção espiritual. Deus enxugará todas as lágrimas dos nossos olhos e ''já não haverá luto, nem pranto, nem dor'' (Apocalipse 21.4).'
    Show book
  • Sobre Os Montes - Uma Meditação Sobre O Salmo 121 - cover

    Sobre Os Montes - Uma Meditação...

    J. R. Miller

    • 0
    • 0
    • 0
    Esse Salmo faz parte da coleção de cânticos dos degraus ou canção das subidas, é uma ascensão não apenas física, mas espiritual de peregrinos desejosos por habitarem nos montes de Sião, na Jerusalém de Deus, símbolos da habitação eterna com o Pai celeste.Sobre os Montes conduz o leitor a compartilhar da mesma esperança dos peregrinos judeus que encontravam nos montes um refúgio seguro em tempos de adversidade e no cotidiano. Os montes sempre estariam ali, firmes e como monumento do amor de Deus. Porque do alto viria o socorro, e esse alto é um lugar perto de Deus. Em Sobre os Montes, poderemos conhecer aspectos novos e edificantes desse maravilhoso Salmo abordado de forma tão peculiar por J.R.Miller. Você será grandemente abençoado com essa leitura.Wilma Rejane.
    Show book
  • O Poder da Oração da Meia-Noite - (Portugues do Brasil) - cover

    O Poder da Oração da Meia-Noite...

    Gabriel Agbo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro, “O Poder da Oração da Meia-Noite”, será certamente um dos livros mais completos e poderosos já escritos com temática espiritual. A escolha do título surgiu por conta de ricas experiências, testemunhos e depoimentos impressionantes, e, claro, através do estudo meticuloso da Palavra de Deus. O livro, portanto, é um trabalho bem rico e embasado. Tem sido descrito como ‘um livro incrível’. Nele, você irá aprender o grandioso, mas ainda pouco explorado, poder espiritual contido nas orações feitas entre 23h e 3h. Já ouviu falar sobre o poder explosivo do louvor, oração e jejum? Conhece os papéis desempenhados pelos anjos de Deus, Espírito Santo e o fogo de Deus em nossa guerra contra as hostes das trevas? Nesse livro, você saberá diretamente de antigos mestres ocultos a respeito do impacto destrutivo colossal que o nome e sangue de Jesus podem causar ao reino de Satanás. O que ocorre quando Satanás e seus demônios entram em contato direto com esses dois elementos mais poderosos do universo? Por que Satanás cai de seu trono durante um culto quando o nome de Jesus é mencionado? Você conhece as estratégias de guerra do inimigo contra a igreja, cristãos e ministros? Como ele sobrepuja, e às vezes mata ministros do evangelho? Quem são os agentes do reino das trevas na igreja? Quais os papéis que os guerreiros da oração devem desempenhar? Qual o interesse do reino de Satanás na carne e sangue humanos? O porquê de sacrifícios humanos no mundo oculto? Leia diversos depoimentos de ex-agentes de Satanás e conheça os meios de sacrifício de humanos e outras práticas terríveis impublicáveis. Por que uma mulher arrancaria os olhos de uma criança de colo, a mataria mesmo diante de seu choro e gemidos, arrancaria sua carne e a comeria? Como o ocultismo usa o sexo? Podem espíritos do mal, pactos e maldições serem transmitidos através do sexo?
    Show book
  • O Além e a Sobrevivência do Ser - Novas provas experimentais - cover

    O Além e a Sobrevivência do Ser...

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Léon Denis se propõe a tratar, nestas páginas, de um dos mais importantes e graves problemas que se apresentam diante do pensamento humano. Existe em nós um princípio qualquer que permanecerá após a morte do corpo? Existe alguma coisa da nossa consciência, de nossa personalidade moral, de nossa inteligência, de nosso “eu”, que sobreviva à decomposição do nosso invólucro material?
    Show book
  • Bela aos olhos de Deus - cover

    Bela aos olhos de Deus

    Elizabeth George

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora usando o capítulo 31 do livro de Provérbios da Bíblia apresenta ao público feminino áreas que podem ser mudadas para mostrar a verdadeira beleza da mulher que não está no estereotipo da beleza física e sim do interior. Desenvolvendo essas áreas terá um impacto significativo para si mesma e para os demais.
    Show book