Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo Sobre Informática Ed 22 - Redes Sociais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tudo Sobre Informática Ed 22 - Redes Sociais

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com o avanço das tecnologias e o poder das redes sociais, é quase impossível manter um negócio de sucesso sem a ajuda dos meios de comunicação social. Mas, não basta estar presente nas redes sociais, é necessário saber como posicionar sua empresa, conhecer o seu público e entender a melhor forma de se comunicar com ele. Para isso, vamos lhe ajudar a reconhecer o seu público-alvo e dar dicas para você criar conteúdos relevantes e atrativos. Veja também como melhorar suas vendas e engajamento. Saiba como organizar sua página e
loja para atrair clientes que realmente buscam pelo seu produto ou serviço.
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • Transformando a sua vida financeira - cover

    Transformando a sua vida financeira

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Importante estar consciente da situação financeira à sua volta – prestar atenção a informações importantes como o mercado imobiliário em sua área, ou a taxa de desemprego em sua atividade, para lembrar a si mesmo que os problemas que está enfrentando não são apenas seus.
    Show book
  • Como Vender Criptomoedas na `Prática - cover

    Como Vender Criptomoedas na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são uma classe de ativos digitais que utilizam criptografia para garantir sua segurança e autenticidade. Elas são descentralizadas, ou seja, não são controladas por nenhuma autoridade central. Isso as torna uma opção atraente para investidores que buscam uma alternativa aos investimentos tradicionais.A venda de criptomoedas é um processo relativamente simples. No entanto, é importante entender os riscos envolvidos e tomar as medidas necessárias para proteger seus fundos.Neste livro, você aprenderá tudo o que precisa saber para vender criptomoedas com segurança e eficiência.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para o Século XXI Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para o...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Mais Esperto que o Diabo" foi escrito por Napoleon Hill em 1938 e é um clássico do pensamento pessoal e do desenvolvimento da autoconsciência. No livro, Hill entrevista um homem misterioso que se identifica como "o diabo". O diabo revela a Hill os segredos do sucesso e do fracasso, e Hill compartilha esses segredos com o leitor.Neste livro, você aprenderá:Quais são as armadilhas mentais que nos impedem de alcançar o sucessoComo desenvolver uma mentalidade de sucessoComo superar os obstáculos que surgem em seu caminhoComo criar um plano de ação para atingir seus objetivosSe você está procurando uma maneira de melhorar sua vida e alcançar seus objetivos, este livro é para você.
    Show book
  • Finanças Pessoais Para Iniciantes & Dummies - Cuidando do seu Dinheiro - cover

    Finanças Pessoais Para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode perder rapidamente toda a sua renda se não conseguir criar um plano concreto para orientá-lo sobre os gastos. 
    Cada um de nós já chegou a esse ponto em que nossa receita não corresponde às nossas despesas. Para cobrir suas despesas, você pode aceitar um emprego adicional para ganhar mais dinheiro. Se você ainda está nessa situação, já se sentou para revisar seus gastos? 
    Você pode buscar continuamente maneiras de aumentar sua renda com sucesso. Mas se continuar a desenvolver seu estilo de vida junto com isso, você se verá na mesma posição. É um erro tentar obter um resultado diferente com as mesmas ações. 
    O gerenciamento de finanças pessoais é a chave para criar o avanço de que você precisa em suas finanças. Ele cobre todas as áreas, incluindo gastos, receitas, investimentos e economias, para garantir que você viva uma vida melhor. Adotar as estratégias de gerenciamento de dinheiro pessoal é crucial para se livrar de seus maus hábitos de gastos, identificar e monitorar suas despesas, criar um orçamento e cumpri-lo, e muito mais.
    Show book
  • Empreendedorismo: dicas & desafios - cover

    Empreendedorismo: dicas & desafios

    André Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o assunto é empreendedorismo, alguns logo pensam em líderes notáveis, como: Elon Musk (Tesla), Jeff Bezos (Amazon), Larry Page e Sergey Brin (Google), Mark Zuckerberg (Facebook), Mary Kay Ash (Mary Kay), Joy Mangano (Ingenious Designs), Michael Dell (Dell), Bill Gates (Microsoft) e Steve Jobs (Apple), entre outros. No Brasil surgem à mente figuras célebres, como: Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Silvio Santos (SBT), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Alexandre Costa (Cacau Show), Cleusa Maria (Sodiê), Antônio Ermírio de Moraes (Votorantim) e assim por diante. Todavia, existem muitos empreendedores anônimos espalhados em diversas localidades do mundo, atuando em empresas de menor porte com valiosa contribuição para a geração de empregos, renda e Produto Interno Bruto (PIB). Uma pessoa empreendedora pode inclusive atuar na economia informal ou trabalhar para uma organização. Embora ocorra em alguns casos, nem sempre quem empreende estará entre as pessoas mais ricas do mundo e tampouco terá todos os empreendimentos bem-sucedidos. Todavia, empreendedores são hábeis em desmontar operações que não dão resultados para criar novos negócios a partir de oportunidades que surgem. O que mais se destaca é o fato de que as mentes empreendedoras possuem um estado de espírito capaz de produzir mudanças positivas nas empresas e até mesmo na vida das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com este contexto.
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas De Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    Show book