Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo Sobre Informática Ed 22 - Redes Sociais - cover

Tudo Sobre Informática Ed 22 - Redes Sociais

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Com o avanço das tecnologias e o poder das redes sociais, é quase impossível manter um negócio de sucesso sem a ajuda dos meios de comunicação social. Mas, não basta estar presente nas redes sociais, é necessário saber como posicionar sua empresa, conhecer o seu público e entender a melhor forma de se comunicar com ele. Para isso, vamos lhe ajudar a reconhecer o seu público-alvo e dar dicas para você criar conteúdos relevantes e atrativos. Veja também como melhorar suas vendas e engajamento. Saiba como organizar sua página e
loja para atrair clientes que realmente buscam pelo seu produto ou serviço.

Other books that might interest you

  • Capitalismo Social - O que é? Como adotar? Por que ele pode mudar o Brasil? - cover

    Capitalismo Social - O que é?...

    Maron Emile Abi-Abib

    • 0
    • 0
    • 0
    Na segunda metade do século XIX, houve a primeira experiência de implantação de um Estado de bem-estar social na Alemanha, como alternativa ao liberalismo econômico e ao socialismo. Em um mundo tão desigual, essa iniciativa trouxe consequências consideráveis, como a adoção por alguns países e depois por organismos internacionais como a ONU de políticas de combate à pobreza e à miséria, e os ataques dos defensores do mercado como deus regulador da vida econômica dos povos. Na segunda metade do século XX, o neoliberalismo se tornou hegemônico no mundo e as políticas voltadas para o Estado de bem-estar social perderam força, predominando o que alguns autores chamam de “capitalismo selvagem”.  Neste livro, Maron Abi-Abib mostra os graves problemas para os povos e para o meio ambiente trazidos por essa escolha equivocada e sustenta que outro capitalismo é possível. Ele apresenta os resultados de uma abrangente pesquisa bibliográfica, citando grandes economistas e sociólogos brasileiros e estrangeiros preocupados com esse quadro. Além disso, analisa praticamente todos os acordos e tratados internacionais firmados no âmbito da ONU, como a Declaração do Milênio, entre outras, visando à redução das desigualdades, à preservação do meio ambiente e à paz social.  Neste livro que mescla história, sociologia, política e economia, Abi-Abib brinda o leitor com uma lição de humanidade, a singular e bem-sucedida iniciativa de promoção social e cultural realizada pelo chamado “Sistema S” brasileiro, que pode, segundo o autor, ser reforçada e servir de exemplo para outros países. A ideia é promover ou reforçar a coautoria (entre governo e empresariado) nas ações de reconstrução do Estado de bem-estar social, em prol de melhor qualidade de vida para o trabalhador e sua família. Em um mundo desencantado, este é um livro que, sem fugir da denúncia oportuna e fundamentada, traz esperança.
    Show book
  • Guia Prático de Investimentos - cover

    Guia Prático de Investimentos

    Daniel F. Galdino Da Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    O Guia Prático de Investimentos é um e-book destinado às pessoas que querem começar a investir mas não fazem a menor ideia de como fazê-lo. Serve ainda como um guia rápido de consulta sobre tipos de investimentos, tributações, alíquotas, como selecionar ativos, dentre outros. Em uma abordagem simples, prática e didática, o autor aborda os principais conceitos de investimentos disponíveis, com um passo a passo detalhado para acessá-los. O caminho da riqueza começa com o primeiro passo!
    Sobre o autor: Daniel Fragoso Galdino da Silva é bacharel em Administração e Direito e pós-graduado em Direito financeiro, sendo investidor qualificado e Especialista em Investimentos ANBIMA. Atualmente trabalha no Ministério da Economia e ocupa o cargo de Auditor-fiscal do Trabalho.
    Show book
  • Coleção Família e Negócio Ed 02 - Ferramentas e modelos para estruturar a governança corporativa na empresa familiar - cover

    Coleção Família e Negócio Ed 02...

    Lobão Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Gc C é daqueles conceitos que quase todos os empreendedores e gestores acham belo, mas que poucos conseguem implantar de forma satisfatória. Quais as melhores práticas para chegar a uma governança corporativa eficiente? Como conseguir estruturar conselhos de Administração realmente eficazes? Este guia prático para ação busca desmistificar o processo de implantação e estruturação do processo de governança corporativa nas empresas familiares e é resultado de vários anos de experiência e desenvolvimento prático em projetos
    realizados com organizações de médio e grande porte no Brasil e no exterior.
    Show book
  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • Marketing de BATOM - cover

    Marketing de BATOM

    Fádua Sleiman

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste áudiolivro, a autora vai redefinir as estratégias corporativas das mulheres. É um áudiolivro de desenvolvimento pessoal corporativo apresentado em uma linguagem coloquial em um verdadeiro diálogo que obriga a concordar, em alguns momentos retrucar e, na maioria das vezes, absorver.
    Show book
  • Recall em Veículos Automotores - cover

    Recall em Veículos Automotores

    Hélio Da Fonseca Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    O fenômeno recall aumenta significativamente a
    cada ano e sem deixar muitos rastros vai ferindo e
    matando muitas pessoas sem que se dê a devida atenção.
    No caso do Brasil, infelizmente não existe um
    órgão que intensifique a fiscalização e realize testes
    nos veículos automotores buscando problemas que
    possam injuriar passageiros e a população em geral.
    Em países desenvolvidos há mais tempo, como os
    que fazem parte da Europa e os Estados Unidos, estes
    organismos, ao detectarem uma possível falha em um
    automóvel ou qualquer outro veículo, rapidamente
    convocam a montadora para que se manifeste sobre o
    assunto e, caso se consolide uma falha, ocorra o chamado
    para correção imediata.
    Mesmo assim, ultimamente estamos verificando
    a convocação para recall de veículos cujos problemas
    já existem há mais de uma década, sinal que mesmo
    naqueles países podem ocorrer falhas na fiscalização.
    Nada é infalível.
    Show book