Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo sobre informática Ed 20 - Videochamadas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tudo sobre informática Ed 20 - Videochamadas

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Durante a pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social se tornou extremamente importante para garantir a segurança de todos e poupar vidas. Consequentemente, as chamadas de vídeo entraram para rotina das pessoas em diversas partes do mundo. Elas são úteis para reuniões de trabalho, estudos e lazer. Por isso, nessa edição da revista Tudo Sobre Informática, você confere diversos conteúdos que vão lhe ajudar no momento de fazer uma ligação por vídeo. Confira como evitar que problemas técnicos atrapalhem a sua videoconferência. Veja também o passo a passo de como utilizar o Skype e o WhatsApp para fazer chamadas de vídeo. Descubra como as videochamadas transformaram o ensino e muito mais!
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • #Bora Inspirar Volume 2 - 17 histórias de liderança na transformação - cover

    #Bora Inspirar Volume 2 - 17...

    Cynthia Zaclis Rabinovitz, CIA....

    • 0
    • 0
    • 0
    O 2º volume do livro #Bora Inspirar traz uma coletânea de histórias que celebram a força, a criatividade e a resiliência de 17 mulheres em posições de liderança – histórias que se cruzaram a partir do envolvimento de cada uma delas com a AngelUs, uma rede de networking feminino cujo propósito maior é aumentar a representatividade feminina na liderança das empresas.Com histórias cativantes e inspiradoras, essa obra oferece uma visão multifacetada das jornadas de impacto dessas incríveis líderes em diferentes esferas da sociedade e apresenta mulheres que desbravaram seus próprios caminhos e se tornaram verdadeiras agentes de mudança em seus respectivos campos de atuação.As histórias revelam a importância da representatividade, da colaboração e da capacidade de adaptação como pilares essenciais para o sucesso e convidam os leitores a refletir sobre suas próprias escolhas, encorajando-os a desenvolver suas habilidades de liderança e a buscar sua própria transformação.Então, aproveite a leitura e #Bora Inspirar!
    Show book
  • Certificação Profissional - ferramenta para Gestão de Pessoas - cover

    Certificação Profissional -...

    Clarisse Droval

    • 0
    • 0
    • 0
    A Tese apresentada pela autora à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro-UTAD, em seu Doutoramento em Gestão, foi adaptada para o formato de livro. Tem como objeto de estudo o processo de avaliação de conhecimentos denominado Certificação Profissional. Nesse caso, examinou-se o processo de certificação de conhecimentos em investimentos, obrigatório por determinação legal para os profissionais que trabalham com produtos de investimentos nas instituições que compõem o Sistema Financeiro Brasileiro-SFB. A investigação ancorou-se em questões avaliadoras dos impactos da certificação profissional em investimentos nos subsistemas de gestão de pessoas das organizações componentes do SFB. Buscou-se identificar quais os efeitos do processo de certificação em investimentos são reconhecidos pelos profissionais certificados. Além disso, a investigação esteve voltada para a aferição da possibilidade de vínculos entre o processo de certificação e as estratégias da organização, averiguando a possibilidade de contribuição dessa ferramenta para o alinhamento estratégico da área de gestão de pessoas. A ferramenta estudada ancora-se conceitualmente nas abordagens de gestão estratégica de pessoas, buscando elementos de conexão nas linhas de gestão de pessoas por competências e gestão do conhecimento. O reconhecimento fornecido pela certificação atesta um conhecimento, um dos elementos da competência, que está a exigir o seu gerenciamento nas organizações e impacta os processos de aprendizagem.
    Show book
  • O Despertar da Consciência: A Filosofia de Napoleon Hill para o Sucesso na Vida Moderna - cover

    O Despertar da Consciência: A...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill foi um autor e palestrante motivacional americano que escreveu o livro "Pense e Enriqueça" em 1937. Este livro é um dos livros de autoajuda mais vendidos de todos os tempos e foi traduzido para mais de 50 idiomas.A filosofia de Hill é baseada na ideia de que o sucesso é alcançado por meio de um processo de autodesenvolvimento. Ele acreditava que todos têm o potencial de alcançar grandes coisas, mas que precisam primeiro despertar sua consciência para esse potencial.Neste ebook, vamos explorar a filosofia de Hill e como ela pode ser aplicada à vida moderna.Hill acreditava que a mente é o mais poderoso instrumento que temos à nossa disposição. Ele dizia que a mente é capaz de criar qualquer coisa que possamos imaginar.Para Hill, o sucesso é alcançado por meio do uso da mente para criar uma visão clara do que queremos alcançar. Ele chamava essa visão de "objetivo definido".Quando temos um objetivo definido, nossa mente começa a trabalhar para alcançá-lo. Ela nos fornece insights, nos motiva e nos ajuda a superar obstáculos.
    Show book
  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - Lições poderosas para a mudança pessoal - cover

    Os 7 hábitos das pessoas...

    Stephen R. Covey

    • 0
    • 0
    • 0
    Bestseller Internacional do New York Times – mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! 
      
    “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um manual para todas as pessoas que desejam ser bem-sucedidas, seguir em frente e descobrir seu potencial.  
    Covey revela um passo a passo para viver com justiça, integridade, trabalho e dignidade humana – princípios que nos proporcionam a segurança para nos adaptarmos à mudança, bem como sabedoria e força para tirar proveito das oportunidades criadas pela mudança.  
      
    Se você usar as lições deste audiolivro, aprenderá como: 
    -       Ter o controle sobre sua própria vida; 
    -       Gerenciar e melhorar seu relacionamento com a família e amigos; 
    -       Aumentar sua produtividade; 
    -       Encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal; 
    -       Superar os maus hábitos. 
    O livro de Covey enfoca não só a eliminação de maus hábitos, mas também a construção de bons hábitos.  Para a maioria das pessoas, bons hábitos precisam ser praticados e intensificados.   Muitos hábitos bons não surgem naturalmente e devem ser aprendidos. Muitas vezes eles requerem um esforço mais consciente do que os maus hábitos. O mais importante é que mudar nossos hábitos pode mudar não só a maneira como vemos o mundo, mas também a maneira como o mundo nos vê.   
      
    Aproveite para ouvir “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e não adie mais a hora de ser o seu eu mais feliz! 
      
    Original title: The 7 Habits of Highly Effective People: Powerful Lessons in Personal Change
    Show book
  • Finanças Pessoais Para Iniciantes & Dummies - Cuidando do seu Dinheiro - cover

    Finanças Pessoais Para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você pode perder rapidamente toda a sua renda se não conseguir criar um plano concreto para orientá-lo sobre os gastos. 
    Cada um de nós já chegou a esse ponto em que nossa receita não corresponde às nossas despesas. Para cobrir suas despesas, você pode aceitar um emprego adicional para ganhar mais dinheiro. Se você ainda está nessa situação, já se sentou para revisar seus gastos? 
    Você pode buscar continuamente maneiras de aumentar sua renda com sucesso. Mas se continuar a desenvolver seu estilo de vida junto com isso, você se verá na mesma posição. É um erro tentar obter um resultado diferente com as mesmas ações. 
    O gerenciamento de finanças pessoais é a chave para criar o avanço de que você precisa em suas finanças. Ele cobre todas as áreas, incluindo gastos, receitas, investimentos e economias, para garantir que você viva uma vida melhor. Adotar as estratégias de gerenciamento de dinheiro pessoal é crucial para se livrar de seus maus hábitos de gastos, identificar e monitorar suas despesas, criar um orçamento e cumpri-lo, e muito mais.
    Show book
  • Princípios do PMBOK - cover

    Princípios do PMBOK

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi preparado para quem quer adotar a metodologia PMBOK em seus projetos, mas não tem tempo para absorver quase 700 páginas do manual. Em pouco mais de 70 páginas é possível assimilar os conceitos que tornam esta metodologia um meio eficaz de gerenciamento de projetos.
    Show book