Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo sobre informática Ed 19 - O Essencial das Redes Sociais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tudo sobre informática Ed 19 - O Essencial das Redes Sociais

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"O Essencial das Redes Sociais - É inegável a importância das redes sociais para as empresas. Um bom conteúdo ajuda trazer credibilidade, engajamento e melhora a comunicação com os consumidores. No entanto, é preciso muita cautela ao divulgar um produto ou serviço. Da mesma forma que esse meio ajuda a alavancar as vendas, pode ter efeito contrário, se usado de forma inadequada. Existem diversas redes sociais, mas você não precisa
estar em todas elas ao mesmo tempo, a menos que tenha uma equipe preparada para isso. Se você souber em qual rede o seu público está, é melhor se dedicar exclusivamente a ela do que estar em todas e não ter sucesso em nenhuma. Nessa edição, vamos explicar como escolher o melhor canal de comunicação para sua empresa e utilizá-lo corretamente. Você vai aprender a criar posts e gerar engajamento no Facebook e Instagram. Também separamos diversas dicas para lhe ajudar a conquistar seguidores e sobre o que evitar na hora de produzir conteúdo."
Available since: 06/25/2021.

Other books that might interest you

  • A lei do amor e da boa vontade - cover

    A lei do amor e da boa vontade

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Se parar para analisar esta coisa a que chamamos amor, segundo a autora Catherine Ponder, você descobrirá que a vida nada mais é que um processo de dar e receber amor, em seus vários aspectos. Neste minilivro a autora ensina como o amor e a boa vontade abrem os caminhos para a prosperidade.
    Show book
  • Como Alcançar o Sucesso - cover

    Como Alcançar o Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra as chaves do sucesso com nosso novo eBook! Com técnicas comprovadas e exemplos reais, você aprenderá como alcançar metas e superar desafios para atingir o sucesso de forma eficiente e sustentável. Aprenda a desenvolver habilidades valiosas, como gestão do tempo, comunicação eficaz, pensamento positivo e muito mais. Não perca mais tempo buscando o sucesso. Adquira agora o nosso eBook e dê o primeiro passo em direção à realização de seus sonhos."
    Show book
  • Nutrição Comportamental - cover

    Nutrição Comportamental

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra como a Nutrição Comportamental pode transformar a sua saúde e bem-estar. Neste livro, você aprenderá como os hábitos alimentares e comportamentos afetam a sua saúde e como mudar esses hábitos para alcançar seus objetivos de saúde. Aprenda a superar os desafios comuns da perda de peso, como lidar com a comida emocional e como encontrar a motivação para mudar seus hábitos alimentares. Com estratégias práticas e ferramentas de auto reflexão, este livro é uma leitura obrigatória para todos que buscam melhorar sua saúde e qualidade de vida através da nutrição comportamental." Neste audiobook, você vai descobrir como a nutrição comportamental pode transformar sua relação com a comida e com seu corpo. Aprenda a identificar seus gatilhos emocionais e a desenvolver hábitos alimentares saudáveis e sustentáveis. Mas cuidado: o que você vai descobrir pode mudar sua vida para sempre.
    Show book
  • Os Princípios da Administração Científica - Mais atual impossível - cover

    Os Princípios da Administração...

    Frederick Winslow Taylor

    • 0
    • 0
    • 0
    INOVAR NÃO IMPLICA NECESSARIAMENTE 'REINVENTAR A RODA'Se você gosta de Administração e Empreenderorismo e nunca teve oportunidade de ler, na íntegra, as ideias originais do Pai da Administração Científica, Frederick Winslow Taylor, esta é a sua chance. Trata-se de um clássico da administração. Ele foi escrito e publicado pela primeira vez em 1911. Entretanto, seus conceitos são cada vez mais importantes em um mundo onde dinheiro e tempo são os recursos mais escassos.O livro trata de conceitos sempre importantes seja para sua empresa, para seus projetos, e, por que não dizer para sua vida. Planejamento, produtividade, divisão do trabalho, papéis e responsabilidades, fadiga, estabelecimento de padrões, política de remuneração estão entre os diversos assuntos tratados deste histórico livro. Você deve ter percebido que há muito modismo na administração. A cada dia surgem aventureiros com ideias miramolantes que não resistem ao tempo. E você poderá questionar: 'mas as ideias de Taylor, não estão ultrapassadas?',  No livro você verá que, na realidade, Taylor estava adiantado para sua época. Até mesmo as pessoas que hoje o critícam não leram a sua obra, apenas repetiram as críticas de outros.Na realidade, você verá que em muitos casos Taylor foi mal interpretado, como por exemplo na questão da participação dos operários na definição da forma de executar a tarefa.Em outros casos, precisamos fazer apenas uma contextualização tecnológica, ou seja, muitos procedimentos que eram previstos para serem feitos por pessoas, agora precisam, da mesma forma serem definidos e roteirizados para serem executados por robôs ou sistemas de informação. E para isso, 'os princípios' propostos por Taylor continuam mais do que válidos. Se mais pessoas se interessassem mais pelos livros clássicos de administração, não teriamos mais de 40% das empresas fechando antes de competar 2 anos. Se você acha que é pouco, saiba de 60% das empresas não chega a completar 5 anos de funcionamento. Muitos querem coduzir a empresa por tentativa e erro.Neste livro você verá que Taylor foi uma das primeiras pessoas que resolveu tratar a administração de empresas como uma verdadeira ciência.Boa Leitura!
    Show book
  • Maurício Tragtenberg: Burocracia e Autogestão - cover

    Maurício Tragtenberg: Burocracia...

    Lucas Maia, Edmilson Marques,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Maurício Tragtenberg é um nome ímpar na intelectualidade brasileira. Tanto em suas relações pessoais quanto em suas atividades profissionais e políticas, se destacou por não seguir o hegemônico e os detentores do poder, sendo uma voz destoante. Erisvaldo Souza reúne na presente coletânea um conjunto de artigos de pesquisadores de sua obra que tematizam a vida e a obra de Tragtenberg, trazendo suas reflexões e contribuições sobre distintas temáticas, tais como a questão do modo de produção “asiático”, Estado, burocracia, pedagogia, autogestão, bem como seus vínculos com o marxismo autogestionário, sua aproximação com Max Weber, entre diversas outras questões. Esta é uma obra fundamental para compreender o pensamento de Maurício Tragtenberg, um dos mais importantes nomes da sociologia e do marxismo brasileiros.
    Show book
  • Inteligência emocional - lições para criar bons hábitos que podem transformar sua vida e seu futuro - cover

    Inteligência emocional - lições...

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o intuito de mostrar como é possível trabalhar nossa mente para alcançar resultados extraordinários, o autor estimula pequenas mudanças nos hábitos e comportamentos do leitor, buscando aprimorar o seu autoconhecimento de forma a criar hábitos poderosos que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento pessoal e conquista de seu destino.Para facilitar o entendimento, Gilclér Regina apresenta situações cotidianas e relata experiências reais, apresentando ao leitor como o correto uso da gestão das emoções faz toda a diferença na transformação de sonhos em realidade.Um livro para homens e mulheres que querem desenvolver a inteligência emocional e vencer a constante batalha para alcançar o equilíbrio dos sentimentos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
    Show book