Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tudo Sobre Informática Ed 11 - O Essencial do PowerPoint - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tudo Sobre Informática Ed 11 - O Essencial do PowerPoint

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O essencial do PowerPoint - O PowerPoint é um software que permite a elaboração de apresentação multimídia. É muito utilizado em trabalhos acadêmicos, profissionais e palestras. Nesta edição, você vai aprender passo a passo a organizar slides. Saiba como inserir objetos, plano de fundo, gráficos, tabelas e vídeos. E mais: dicas fundamentais para fazer uma apresentação diferenciada.
Available since: 12/07/2020.

Other books that might interest you

  • Um Botânico no Império do Brasil - A trajetória de Joaquim Monteiro Caminhoá (1858-1896) - cover

    Um Botânico no Império do Brasil...

    Alex Gonçalves Varela

    • 0
    • 0
    • 0
    Joaquim Monteiro Caminhoá pode ser considerado um dos primeiros divulgadores da ciência no nosso país. Importante personagem do Império do Brasil, esse médico baiano teve a botânica como objeto de seus estudos e ensino durante sua vida profissional. Professor da Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro e do Imperial Colégio Pedro II, exerceu papel fundamental na disseminação dessa importante disciplina da história natural para os estudiosos e a população em geral, com suas publicações e, principalmente, através das populares Conferências da Glória com o curso de Botânica Popular. Em seus estudos procurava alcançar o maior número possível de leitores, desde estudantes, agricultores e aqueles sem nenhum conhecimento de botânica. Para ele, o conhecimento da história natural era fundamental para o crescimento do país e para a exploração e utilização de suas riquezas naturais.Caminhoá foi um naturalista alinhado aos conhecimentos científicos da época. Apesar de não ser um darwinista, tinha em sua biblioteca os livros publicados pelo naturalista inglês, inclusive suas obras sobre botânica. Deixou publicações de inegável valor para o conhecimento e a prática da botânica, como seus estudos sobre os Jardins Botânicos, herbários, e as euforbiáceas, grupo botânico de grande relevância para a economia nacional, além de outras obras inéditas.Em um Botânico no Império do Brasil, Alex Gonçalves Varela, Gabriel Vieira e João Marcos Rocha Pereira descrevem a figura extraordinária do botânico Caminhoá e sua admirável contribuição para a disseminação do conhecimento e consolidação da ciência botânica no país, em uma leitura prazerosa e de interesse e relevância para a história das ciências no Brasil.Magali Romero Sá (COC/FIOCRUZ)
    Show book
  • Treinamento cerebral - Inteligência artificial e neurociência explicada - cover

    Treinamento cerebral -...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Tópico 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
    Tópico 3: Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
    Tópico 4: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade.
    Show book
  • Ecogeografia da Amazônia - Aplicação da primeira Lei da Geografia na Pedologia - cover

    Ecogeografia da Amazônia -...

    Joiada Moreira da Silva Linhares

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro destina-se a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais (docentes e técnicos) e pesquisadores nas áreas de Geografia, Agronomia, Engenharia florestal, Ciências Ambientais e afins, que tenham interesse em aprofundar o conhecimento de solo como suporte à vida no ecossistema de floresta tropical no Brasil.Em cinco capítulos, o autor oferece uma análise comparativa do processo de mudança de uso e de cobertura da terra em relação ao estoque de carbono (CO2) e mercúrio (Hg) no solo sob sistema florestal e agroflorestal no espaço rural sul-amazônico. Define, com base em dados geoquímicos recentes, o SAF como a tecnologia agrícola sustentável que tem elevado potencial na produção de bens materiais e, ao mesmo tempo, de atenuar o lançamento de GEE e Hg, e a mudança climática local, regional e mundial.Por fim, oferece uma proposta metodológica pioneira de tratamento de dados geográficos espaciais em Sistema de Informação Geográfico – SIG com base na primeira Lei de Geografia.
    Show book
  • Divulgar site - cover

    Divulgar site

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
    Show book
  • Aproximação à Neuropsicologia - cover

    Aproximação à Neuropsicologia

    Juan Moisés De La Serna

    • 0
    • 0
    • 0
    Falar de neuropsicologia é falar de um dos ramos que mais cresceram nos últimos anos, uma vez que se baseia nos avanços da psicologia e da neurociência.
    Show book
  • Capitalismo e Ecologia - Do Declínio do Capital ao Declínio do Mundo - cover

    Capitalismo e Ecologia - Do...

    Paul Mattick

    • 0
    • 2
    • 0
    Uma das questões que mais preocupam a humanidade nos últimos decênios é a questão ambiental. A preservação das florestas, a defesa das baleias, a reciclagem de materiais, a camada de ozônio, a poluição, a extinção de espécies animais, o crescimento populacional, a radioatividade, entre diversos outros fenômenos, são questões ambientais. Paul Mattick aponta para uma concepção crítica em relação a algumas abordagens sobre a “crise ecológica”. Refutando aqueles que consideram que a ecologia é o grande problema da humanidade, bem como o catastrofismo ecológico, Mattick aponta para a necessidade de entender que a relação entre o meio ambiente e a humanidade só pode ser compreendido num contexto social específico, o da sociedade capitalista. Da mesma forma, afirma que sem resolver a crise social, é impossível resolver a crise ecológica.
    Show book