Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Signo do Mês Ed 02 - Leão - Leão - Agosto 2018 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Signo do Mês Ed 02 - Leão - Leão - Agosto 2018

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Agosto é um mês especial para os leoninos, pensando nisso, criamos um conteúdo exclusivo para você que é de Leão ou ama alguém que é. Confira as  principais características e saiba como é a mulher e o homem desse signo. Descrição feita pela astróloga da
Sextil Astrologia, Agnes Katsumata.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • O Poder da Escolha - Transformando sua Relação com a Comida - cover

    O Poder da Escolha -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação que temos com a comida é uma das mais importantes da nossa vida. Ela nos nutre, nos conforta e nos ajuda a expressar nossas emoções. No entanto, muitas vezes, nossa relação com a comida pode se tornar problemática. Podemos comer demais, comer muito pouco, ou comer alimentos que não são saudáveis para nós. Essas dificuldades podem levar a uma série de problemas de saúde, como obesidade, diabetes e doenças cardíacas.Este livro é sobre o poder da escolha. Ele vai ajudá-lo a entender sua relação com a comida e a fazer escolhas mais saudáveis para você. Você vai aprender a identificar os gatilhos que levam a comer demais, a desenvolver uma relação mais positiva com a comida e a criar hábitos alimentares saudáveis.
    Show book
  • Nutrição e Autoestima - Como Construir uma Relação Positiva com seu Corpo - cover

    Nutrição e Autoestima - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação entre nutrição e autoestima é complexa. Por um lado, a alimentação saudável pode ajudar a melhorar a aparência física, o que pode levar a uma maior autoestima. Por outro lado, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a uma baixa autoestima.Neste ebook, discutiremos a relação entre nutrição e autoestima e ofereceremos dicas sobre como construir uma relação positiva com seu corpo.Como a alimentação afeta a autoestimaA alimentação pode afetar a autoestima de várias maneiras. Por um lado, a aparência física pode ter um impacto significativo na autoestima. Pessoas que estão satisfeitas com sua aparência física tendem a ter uma autoestima mais alta do que aquelas que não estão satisfeitas.Por outro lado, a alimentação também pode afetar a autoestima de outras maneiras. Por exemplo, uma dieta restritiva ou um padrão alimentar pouco saudável pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e insatisfação com o corpo. Isso pode, por sua vez, levar a uma baixa autoestima.Como construir uma relação positiva com seu corpoSe você está lutando com sua autoestima, existem algumas coisas que você pode fazer para construir uma relação positiva com seu corpo. Aqui estão algumas dicas:Aceite seu corpo como ele é. Todos os corpos são diferentes e únicos. Não tente se comparar a outras pessoas.Concentre-se na sua saúde, não na sua aparência. A alimentação saudável é importante para a sua saúde física e mental. No entanto, não se concentre apenas na aparência física.Elimine os pensamentos negativos sobre seu corpo. Quando você tiver um pensamento negativo sobre seu corpo, pare e pense sobre por que você está se sentindo assim. Em seguida, tente substituir esse pensamento por um pensamento mais positivo.Faça coisas que você gosta. Quando você se sente bem consigo mesmo, sua autoestima aumenta. Faça coisas que você gosta e que o fazem se sentir bem.Procure ajuda profissional se precisar. Se você estiver lutando para construir uma relação positiva com seu corpo, procure ajuda profissional. Um terapeuta pode ajudá-lo a entender seus pensamentos e sentimentos sobre seu corpo e desenvolver estratégias para melhorar sua autoestima.ConclusãoA relação entre nutrição e autoestima é complexa. No entanto, seguindo as dicas acima, você pode construir uma relação positiva com seu corpo e melhorar sua autoestima.
    Show book
  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes - Lições poderosas para a mudança pessoal - cover

    Os 7 hábitos das pessoas...

    Stephen R. Covey

    • 0
    • 0
    • 0
    Bestseller Internacional do New York Times – mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo! 
      
    “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” é um manual para todas as pessoas que desejam ser bem-sucedidas, seguir em frente e descobrir seu potencial.  
    Covey revela um passo a passo para viver com justiça, integridade, trabalho e dignidade humana – princípios que nos proporcionam a segurança para nos adaptarmos à mudança, bem como sabedoria e força para tirar proveito das oportunidades criadas pela mudança.  
      
    Se você usar as lições deste audiolivro, aprenderá como: 
    -       Ter o controle sobre sua própria vida; 
    -       Gerenciar e melhorar seu relacionamento com a família e amigos; 
    -       Aumentar sua produtividade; 
    -       Encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal; 
    -       Superar os maus hábitos. 
    O livro de Covey enfoca não só a eliminação de maus hábitos, mas também a construção de bons hábitos.  Para a maioria das pessoas, bons hábitos precisam ser praticados e intensificados.   Muitos hábitos bons não surgem naturalmente e devem ser aprendidos. Muitas vezes eles requerem um esforço mais consciente do que os maus hábitos. O mais importante é que mudar nossos hábitos pode mudar não só a maneira como vemos o mundo, mas também a maneira como o mundo nos vê.   
      
    Aproveite para ouvir “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes” e não adie mais a hora de ser o seu eu mais feliz! 
      
    Original title: The 7 Habits of Highly Effective People: Powerful Lessons in Personal Change
    Show book
  • Focar - Use técnicas de concentração para uma memória nítida - cover

    Focar - Use técnicas de...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
    Além disso, falaremos brevemente sobre o poder da criatividade e as oportunidades e perigos do brainstorming com uma equipe. 
      
    Por fim, discutiremos um assunto chamado “ Síndrome do Objeto Brilhante ”, algo que faz as pessoas ficarem animadas, trabalhar em algo por um tempo e depois desistir com resultados mínimos. Para ter sucesso, é fundamental evitar essa tendência. 
      
    Em suma, há muito o que aprender. Convido você a se juntar a mim nesta busca por uma capacidade aprimorada de foco. 
     
    Show book
  • Trauma E Estresse Em Tempos de Pandemia - cover

    Trauma E Estresse Em Tempos de...

    Juan Moisés De La Serna, Paul...

    • 0
    • 0
    • 0
    Frequentemente, as pessoas dizem que a pandemia de COVID-19 não tem precedentes. No entanto, de um modo geral, ela tem semelhanças com outras pandemias, com outras doenças e com outros estresses e traumas. De fato, cada situação de estresse e trauma ajuda a esclarecer todas as outras. Estamos no limiar de criar uma ciência de estresse e trauma. Neste livro indicamos como a atual pandemia se entrelaça com essa ciência, beneficiando-a e contribuindo com ela. Em outras palavras, embora nesta pandemia cada pessoa e cada comunidade sinta que seus sofrimentos sejam únicos, de fato eles se mesclam com outras áreas de sofrimento que podem beneficiar o nosso conhecimento coletivo. Neste livro, dois cientistas de diferentes partes do mundo se uniram para conjugar seus conhecimentos sobre estresse e trauma e, agregando suas observações atuais, aplicá-los na compreensão da pandemia. Uma vez que todas as situações traumáticas se sobrepõem, as lições da pandemia, reciprocamente, irão beneficiar outras situações de estresse e trauma. Portanto, o conteúdo deste volume é relevante para todas as situações traumáticas. O livro está dividido da seguinte maneira. O Capítulo 1 considera situações traumáticas anteriores, enquanto o Capítulo 2 as compara com a pandemia. O Capítulo 3 introduz a terminologia do estresse e trauma e aplica-a à pandemia. Os capítulos 4, 5 e 6 exploram a gama de processos de estresse e trauma e seus efeitos, do nível celular ao internacional. O Capítulo 7 explora a dialética entre morte e resiliência, enquanto o Capítulo 8 faz um resumo dos capítulos precedentes. Por último, o Capítulo 9 aplica a compreensão do estresse e do trauma à melhoria e tratamento das consequências da COVID-19.
    Show book
  • Ativa o Chakra do Dinheiro - cover

    Ativa o Chakra do Dinheiro

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Ativa o Chakra do Dinheiro 
      
      
    O chakra tem várias interpretações das definições bem como das funções dos chakras, uma vez que as pessoas estão recentemente mais conscientes da importância dos chakras e de como eles desempenham um papel no equilíbrio do estado físico, mental e espiritual. 
      
    No entanto, os chakras podem ser explicados simplesmente como os centros de energia que existem dentro do nosso corpo. O seu nome tem origem numa antiga palavra sânscrita que significa "roda", "círculo" e "ciclo", que descreve os movimentos de rotação do Prana (energia vital) nestes pontos. 
      
    Estes pontos de energia servem como aberturas para o Prana fluir através dos nossos corpos físicos, onde será absorvido e recolhido para ser transformado e emitido para utilização. Estes centros de energia correspondem exactamente aos sete principais gânglios nervosos e são responsáveis pela regulação de processos fisiológicos como a resposta imunológica, funções orgânicas, bem como processos psicológicos como as nossas emoções e comportamento. 
      
    Há sete chakras principais presentes no corpo: Chacra Raiz, Chacra do Navel, Chacra do Plexo Solar, Chacra do Coração, Chacra da Garganta, Chacra do Terceiro Olho e Chacra da Coroa. Cada chacra é diferente no sentido em que possuem qualidades específicas, que correspondem ao refinamento da energia desde o nível básico (os primeiros seis chacras) até à consciência do nível espiritual vibracional mais elevado (o sétimo chacra). 
     
    Show book