Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas para Todos Ed 42 - Humor Inteligente e Consciente - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas para Todos Ed 42 - Humor Inteligente e Consciente

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Humor Inteligente e Consciente: diversão e risadas com a família e os amigos!
Available since: 09/02/2021.

Other books that might interest you

  • O Rei em Lisboa - cover

    O Rei em Lisboa

    Jack Higgins

    • 0
    • 0
    • 0
    Em julho de 1940, a aterrorizante máquina de guerra de Hitler prepara-se para invadir a Grã-Bretanha. Enquanto todos os focos estão voltados para as fronteiras, Hitler encontra uma oportunidade para realizar uma jogada audaciosa que poderá mudar o curso da guerra. Para tal, decide sequestrar o monarca que abdicara do trono inglês, e utilizá-lo contra um governo britânico cada vez mais em apuros.
    
    Walter Schellenberg, Brigadeführer das SS e major-general da polícia, recebe ordens de Hitler para se encaminhar para Lisboa e raptar o duque e a duquesa de Windsor, na altura alojados na mansão de um conhecido banqueiro no Estoril, depois de terem fugido à ocupação alemã de França. Esta missão vai colocá-lo numa parceria improvável com uma bela americana e com um crescente movimento clandestino antinazi.
    
    Procurado por implacáveis agentes da Gestapo e perseguido através dos caminhos ocultos e mortais de Lisboa, Madrid e Berlim, o duque esbarra com a sua lealdade e com o destino da Grã-Bretanha. Mas quem, de entre os serviços secretos alemães, será audacioso o suficiente para capturar um Rei?
    Críticas de imprensa
    «O mestre da espionagem!»
    The New York Times
    Show book
  • A Arte de Organizar a sua Vida - cover

    A Arte de Organizar a sua Vida

    Hideko Yamashita

    • 0
    • 1
    • 0
    A Arte de Organizar a Sua Vida, de Hideko Yamashita, encontra-se há vários anos na lista dos livros mais vendidos no Japão. Entretanto, tornou-se um fenómeno e está a conquistar as livrarias de todo o mundo.
    
    O método Dan-sha-ri é pioneiro na arte de ordenar as nossas coisas e a nossa vida. Mais do que a arte de arrumarmos os nossos armários e gavetas, o Dan-sha-ri ensina-nos a observar cuidadosamente a nossa relação com aquilo a que nos apegamos e a libertarmos a mente dos apegos que não nos servem.
    
    Dan-sha-ri é uma conjugação de três expressões japonesas que ilustram os momentos mais importantes da arte de organizar a vida:
    1. Dan: «rejeitar», fechar a porta àquilo que não merece entrar na nossa vida.
    2. Sha: «livrar-nos» do que já possuímos, mas de que não precisamos.
    3. Ri: «eliminar» o desejo, desapegarmo-nos de todas as coisas de que não precisamos.
    
    Afinal, o que é mais importante: a nossa vida ou as coisas? Precisamos de tudo o que possuímos? Se a resposta é não, por que razão é tão difícil desfazer-mo-nos do que acumulámos durante anos e que ainda guardamos?
    
    Hideko Yamashita ensina-nos a desfazermo-nos de tudo o que dispensável na nossa vida: desde a roupa que transborda dos nossos armários até ao relacionamento que arrastamos por hábito, mas que não nos preenche. O Dan-sha-ri consiste em conhecermo-nos a nós mesmos através da organização. Dito de outra forma: ao ordenarmos as tralhas da casa, arrumamos também o coração.
    Show book
  • O Hábito de Fazer Agora - cover

    O Hábito de Fazer Agora

    Neil Fiore

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida parece-lhe uma série de obrigações que não consegue cumprir? Tem uma lista interminável de coisas para fazer? Gere mal o seu tempo? Acha difícil manter compromissos? Adia a realização de projetos porque está sempre a tentar torná-los perfeitos? Sente-se irrealizado, frustrado, deprimido? Tem objetivos de vida que nunca concluiu ou sequer iniciou?
    
    Há quem pense que ultrapassar a procrastinação é simples: basta fazer um esforço maior. Mas a verdade é que o hábito de adiar assenta em razões psicológicas e crenças mentais fortes que muitas vezes nos impelem a deixar de realizar aquilo que queremos.
    A PROCRASTINAÇÃO É UM MECANISMO PARA LIDAR COM A ANSIEDADE ASSOCIADA AO INÍCIO
    OU À CONCLUSÃO DE QUALQUER TAREFA OU DECISÃO.
    
    Ao contrário do que se julga, a procrastinação é um mecanismo de sobrevivência que pode ser desaprendido e reprogramado. Este livro apresenta ferramentas que podem ajudar qualquer pessoa a ultrapassar as suas inseguranças e a aproveitar o impulso de realização que é inato ao ser humano e que está presente em todos nós.
    O Hábito de Fazer Agora é um dos livros mais vendidos de sempre sobre gestão do tempo, organização, positividade e foco. Ao ultrapassar a sua procrastinação, não só desfrutará de uma maior produtividade, como também se libertará da culpa e da vergonha de adiar , melhorará a sua autoestima e terá mais tempo para se divertir sem culpa, ao mesmo tempo que melhora a qualidade do seu trabalho.
    Show book
  • Metaverso - cover

    Metaverso

    Matthew Ball

    • 0
    • 0
    • 0
    NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO, QUEM ESTIVER FORA DO METAVERSO FICARÁ FORA DO MUNDO.
    
    O termo Metaverso está, de repente, por toda a parte, dos média à Internet, das últimas tendências da tecnologia aos discursos dos CEOs das empresas mais poderosas da Terra. A construção do Metaverso está a moldar as plataformas políticas de vários governos, nomeadamente nos EUA, na União Europeia e na China.
    Mas o que é exatamente o Metaverso? É o sucessor da Internet, um mundo virtual 3D persistente: uma rede de experiências e dispositivos interligados, ferramentas e infraestruturas, muito além da mera realidade virtual, que vai revolucionar todos os setores, das finanças e da saúde aos pagamentos, produtos de consumo, etc. A Internet não estará apenas dentro de um telemóvel ou de um computador; em vez disso, rodear-nos-á, e grande parte das nossas vidas, do trabalho e do lazer ocorrerão dentro do próprio Metaverso numa reformulação radical da sociedade.
    Matthew Ball é um dos maiores especialistas no Metaverso, e define e desmistifica o que está a chegar, incentivando os leitores a afastar a descrença e, em vez disso, considerar o conceito, como fizeram aquando das suas primeiras interações com inovações tecnológicas como os ecrãs tácteis, as lojas de aplicativos ou conversas pelo Zoom.
    Este livro aborda os desafios colocados pelo Metaverso, investiga o papel da Web3, das blockchains e dos NFT; e prevê vencedores e perdedores no Metaverso. Mais im- portante ainda, examina as utilizações quase ilimitadas do Metaverso. É, por isso, um livro de leitura obrigatória.
    Show book
  • Reflexões de um sujeito à toa - cover

    Reflexões de um sujeito à toa

    Adhemyr Fortunato

    • 0
    • 1
    • 0
    Um dia, após ler um livro, ansiei pela busca da liberdade completa. E tratei de a andar à toa. E sozinho.Conclui, afinal, que somente uma dose diária de caminhada, de bom humor e ironia (E de leitura)nos faz aturar os homens. Por isso sou uma pessoa que gosta de andar à toa. E quando me canso, sento em qualquer lugar que encontro, sem qualquer cerimonial. E leio, leio... Mas também observo. E como observo...
    Show book
  • Jack Ma - Nunca Desistas - cover

    Jack Ma - Nunca Desistas

    Bob Song

    • 0
    • 0
    • 0
    A história do fundador do Alibaba, o maior site de e-commerce do mundo.
    
    Em 2014, as transações online do Grupo Alibaba totalizaram 248 mil milhões de dólares - mais do que a Amazon e o eBay juntos. Em 2015, a Forbes nomeou Jack Ma uma das pessoas mais poderosas do mundo.
    Conhecido pela sua humildade, otimismo e personalidade exuberante, Ma é um ícone dos negócios altamente respeitado na China. O motivo não é de admirar: o Alibaba tem revolucionado o comércio e o empreendedorismo do país.
    
    Antes do Alibaba, a China era um mar de milhões de pequenas e médias empresas sem nenhuma maneira fácil de se ligarem aos clientes ou receberem pagamentos. Por causa do foco e da rede de qualidade para transações comerciais do Alibaba, milhões de empresários têm conseguido obter rendimentos decentes e sustentáveis.
    Um dos lemas de Jack Ma é «nunca desistir». Quando a Kentucky Fried Chicken chegou à China, Jack Ma candidatou-se a um emprego.
    Das 24 candidaturas que se apresentaram, a sua foi a única recusada. Reprovou várias vezes nos exames para a universidade da sua cidade.
    Quando concorreu a Harvard, foi rejeitado dez vezes.
    
    É um homem corajoso e humilde que, em menos de uma geração, revolucionou o mercado chinês e o mundo do comércio eletrónico em geral, sem ter absolutamente nenhuma experiência em negócios, tecnologia ou sucesso.
    
    «Nunca digo que sou um vencedor. Em vez de reivindicar o sucesso, prefiro afirmar que supero muitas dificuldades. todos os dias, enfrento desafios e encontro problemas que precisam de ser ultrapassados. Esta é a minha conquista principal.»
    «Não tem que ver com o dinheiro, mas sim com os sonhos. não tem que ver com a tecnologia que vai mudar o mundo, mas sim com os sonhos que acreditamos que irão mudar o mundo.» Jack Ma
    Show book