Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas para Todos Ed 34 - De Cara Nova! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas para Todos Ed 34 - De Cara Nova!

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Todos está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
Available since: 09/02/2021.

Other books that might interest you

  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Khalil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • A Rapariga da Rosa - cover

    A Rapariga da Rosa

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Três histórias. Duas vidas. Um assassino.
    
    A agente Tess Winnett está de volta com três casos reunidos num único livro. Raparigas desaparecidas, evidências perturbadoras e crimes terríveis. Tess Winnett corre contra o tempo. Um corpo congelado, vidas suspensas nas mãos de assassinos em série, destinos cruzados e mensagens misteriosas em corpos ensanguentados. Quantas mais vítimas terão de morrer? Quanto tempo mais irão os assassinos continuar a escapar?
    
    A Rapariga da Rosa
    Um corpo congelado, incapaz de se mover. Os olhos vazios, fixos no sangue que emana do seu próprio corpo, enchendo uma taça de porcelana cuidadosamente trabalhada a ouro. Os lábios entreabertos de quem soltou um grito que não chegou a ninguém. E ele apenas sorri, enxugando-lhe as lágrimas com os dedos frios.
    
    Marcada para a Morte
    Um número, uma letra. Duas personagens, nove cortes, os seus destinos cruzados e nitidamente esculpidos na pele ensanguentada de Danielle. Tess já tinha visto isto antes. Nos corpos de outras vítimas… ela conhece aquela assinatura... O Assassino das Palavras está de volta, no entanto, a sua identidade permanece um mistério. Um assassino impulsivo, desorganizado e rápido como um relâmpago. E porque terá deixado Danielle com vida?
    
    Morte nas Alturas
    O mar alto não teve tempo suficiente de destruir o corpo. A sua beleza permanece intacta, os lábios pálidos em memória de um último suspiro, o rosto escondido por mechas de cabelo escuro e ondulado. Cada centímetro da sua pele testemunha um terrível destino entregue nas mãos de um assassino que nunca esperou que ela fosse encontrada.
    Críticas
    «As personagens de wolfe são fortíssimas, nunca parecem ter falhas e jamais dececionam.»
    Amazon
    
    «A ação é brilhante e intensa e quando achamos que sabemos tudo, Leslie Wolfe vira tudo do avesso de forma tão magistral que só conseguimos parar na última página.»
    Goodreads
    Show book
  • O Jejum que Cura - cover

    O Jejum que Cura

    Edward Dewey

    • 0
    • 0
    • 0
    A ideia do jejum não é nova nem revolucionária. Na verdade, trata-se de uma terapêutica que remonta ao passado. A literatura sobre aquilo que se deve comer ou não, aquilo que se deve fazer ou não, sobre medicamentos que transformam os estômagos humanos em farmácias, é simplesmente ilimitada.
    A acreditarmos em tudo o que lemos, teremos de considerar o sítio onde estamos antes de podermos inspirar com segurança o sopro da vida; não devemos refrescar as nossas gargantas ressequidas sem a certificação de um microscópio nem devemos comer sem realizar uma análise exaustiva de cada elemento na lista de ingredientes.
    
    A visão universal da doença enquanto inimiga da vida, e não como um processo racional de cura, a fé ilimitada nos remédios como meios de resistir ao ataque revelado pelos sintomas, torna o cuidado profissional dos doentes na mais séria de todas as ocupações humanas, e na mais difícil para a cabeça e o coração.
    O desejo de comida pela manhã é apenas uma questão de hábito. A fome matinal é uma doença cultural, e aqueles que mais necessidade sentem de comer são os que mais motivos têm para jejuar por uma saúde melhor. Este livro foi escrito há mais de um século. Trata-se de uma obra pioneira cuja publicação nos EUA alcançou um sucesso assinalável e contribuiu para o estudo do jejum como prática auxiliar de tratamento.
    
    O Dr. Dewey relata as suas experiências em primeira mão, fundamentadas na sua prática médica. Muitas das evidências aqui citadas são empíricas e sustentadas pela observação dos seus próprios pacientes. Descobertas mais recentes continuam a trazer novos dados a respeito das virtudes do jejum.
    
    Numa época em que a sociedade parece correr atrás de receitas milagrosas de cura, a leitura deste livro oferece aos leitores uma perspetiva histórica valiosa sobre uma prática ancestral de saúde e bem-estar.
    Críticas
    «Viver de acordo com os ensinamentos deste livro não tardará a formar uma nova geração de pessoas saudáveis.»
    J. W. Dill
    
    «Recomendo a todos que o leiam e sigam as suas indicações.»
    D. M. Sheedy
    
    «A lógica deste livro parece incontestável.»
    Alexander Haig
    
    Críticas de imprensa
    «Interessante, prático, lógico e vigoroso.»
    Philadelphia News
    
    «Um livro escrito por um homem de convicções, redigido num tom alegre e simples, que não é “pesado” nem “aborrecido”.»
    The Independent
    Show book
  • Momento Final - cover

    Momento Final

    Robert Bryndza

    • 0
    • 1
    • 0
    A investigação de Kate Marshall sobre o desaparecimento de uma jornalista há quase treze anos leva-a por um caminho inesperadamente retorcido, num thriller genial e intenso.
    Kate Marshall e o seu parceiro, Tristan Harper, entram no terreno quando são contratados para investigar um caso arquivado, decorrido há mais de uma década. Uma jovem jornalista chamada Joanna Duncan desapareceu depois de denunciar um caso cujo escândalo político teve grandes repercussões. O mistério nunca foi resolvido e ela nunca foi encontrada. A maior parte das pessoas seguiu em frente. Exceto a mãe de Joanna.
    
    Quando conseguem aceder aos arquivos originais do processo, Kate e Tristan começam a seguir as pistas deixadas pela investigação anterior. Mas, ao contrário dos que lhes antecederam, descobrem entre os pertences de Joanna os nomes de mais dois outros jovens que desapareceram sem deixar rasto.
    Enquanto tentam reconstituir os últimos dias destas três pessoas desaparecidas, Kate e Tristan percebem que talvez Joanna tenha descoberto algo ainda mais sinistro do que um escândalo político: a identidade de um assassino em série que se move à vista de todos sem nunca ser apanhado.
    Críticas
    «Uma leitura emocionante de um escritor talentoso que nunca dececiona.»
    Rachel Abbott
    
    Críticas de imprensa
    «Robert Bryndza sabe como fazer os leitores revirarem as páginas.»
    The Times «Depois de devorarem este livro, os leitores não vão conseguir controlar a vontade de conhecer as outras obras do autor.»
    Publishers Weekly
    Show book
  • A Sombra da Noite - cover

    A Sombra da Noite

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.
    
    As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!
    Show book
  • A Alma do Índio - cover

    A Alma do Índio

    Charles Alexander Eastman

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles Alexander Eastman é único entre os escritores índios, sejam eles contadores de histórias ou historiadores. Foi criado tradicionalmente como um sioux das planícies, pela sua avó, de 1858 a 1874, até aos 15 anos. Assim, adquiriu um conhecimento de primeira mão completo sobre os modos de vida, a língua, a cultura e a história dos nativo-americanos.
    
    Em A Alma do Índio, o autor dá vida à espiritualidade e à moralidade dos nativo-americanos, mostrando-nos como era preciosa e bonita a sua existência antes do contacto com os missionários e conquistadores europeus. Esta obra é uma rara expressão da sabedoria nativa, sem os filtros impostos por antropólogos e historiadores.
    
    Ao invés de um tratado científico, Eastman escreveu um livro o mais fiel possível aos seus ensinamentos de infância e ideais ancestrais, mas do ponto de vista humano, não etnológico. As suas exposições sobre as formas de adoração cerimonial e simbólica, as escrituras não escritas e o mundo espiritual enfatizam a qualidade universal e o apelo da essência nativo-americana. Imperdível!
    Críticas
    «Um abrir de olhos para os caminhos dos povos antigos, inspirando-nos a olhar para o mundo como aquilo que ele é: sagrado e espiritual.»
    Goodreads
    
    «Se todos pudéssemos dar um passo atrás para entender a importância vital do planeta, não estaríamos a assistir à sua devastação em nome do lucro.»
    Amazon
    Show book