Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas para Crianças Ed 52 - De Cara Nova! - cover

Piadas para Crianças Ed 52 - De Cara Nova!

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.

Other books that might interest you

  • O melhor do pior - cover

    O melhor do pior

    Evandro Santo

    • 0
    • 3
    • 0
    O Melhor do Pior reúne os pensamentos rápidos, certeiros e engraçados de Evandro Santo. Seu personagem Christian Pior é um dos grandes sucessos da TV e do rádio. Pior frequenta festas,
    eventos badalados e lugares improváveis, falando com todo tipo de gente e fazendo comentários pra lá de ácidos. Tudo isso agora virou esse livro divertidíssimo. Melhor pra você.
    Show book
  • Três Homens num Barco - cover

    Três Homens num Barco

    Jerome K Jerome

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Férias precisam-se. Três amigos (e um cão) decidem fazer uma
    viagem ao longo do rio. Depois de uma preparação atribulada, embarcam numa jornada que se transforma
    num acontecimento ímpar nas suas vidas.
    O pequeno barco transforma-se no epicentro de uma série de aventuras e peripécias inusitadas, tão
    absurdas como caricatas, reunindo uma variedade de temas improváveis como sátira social, filosofia e
    humor numa descrição absolutamente feliz e conseguida da natureza humana.
    Um livro bem-humorado e divertido, que faz o elogio da vida ao ar livre, da vida boémia, da amizade e dos
    afetos, da busca do sentido da vida, das férias de verão intermináveis e da suave memória dos tempos já
    idos.
    Apesar de contar uma história na qual está tudo continuamente a dar errado, este livro narra uma viagem
    incrível e divertidíssima e transforma-se num autêntico manual de autoajuda literária que nunca
    esqueceremos e que todos deveriam ler.
    Três Homens num Barco foi considerado recentemente, pelo jornal The Guardian, um dos 25
    melhores romances de sempre, e um dos 20 livros mais divertidos alguma vez escritos, pela revista
    Esquire.
    Show book
  • Piadas para Todos Ed 34 - De Cara Nova! - cover

    Piadas para Todos Ed 34 - De...

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    A revista Piadas Para Todos está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
    Show book
  • O Caso do Século - cover

    O Caso do Século

    Helmut Ortner

    • 1
    • 0
    • 0
    O Caso do Século é a história fascinante e real de um dos julgamentos mais controversos de sempre e traz-nos os factos históricos que acompanharam um processo que durou sete anos. Uma história que dividiu a nação americana na década de 1920 e mobilizou multidões em protesto por todo o mundo (inclusive em Portugal).
    
    A história lendária de Sacco & Vanzetti é até hoje, nos cursos de Direito, um exemplo obrigatório de como o sistema jurídico pode ser falacioso quando politiza e atua em consonância com convicções ideológicas e interesses obscuros.
    
    Denunciados por um assalto a uma sapataria, seguido de homicídio, Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti foram condenados num processo cheio de falhas, tendo sido eletrocutados no estado do Massachusetts a 23 de agosto de 1927.
    
    Eles não mataram ninguém. Não roubaram ninguém. O seu único crime foi terem-se organizado em torno das suas visões políticas, o que se revelou suficiente para que a justiça os condenasse à morte.
    
    Nas décadas seguintes, alargou-se o debate sobre aquele que provavelmente foi um dos maiores erros judiciários de sempre, arremessando para a cadeira elétrica dois italianos sonhadores, ingénuos e revolucionários.
    Críticas
    «Sacco & vanzetti não podem morrer.»
    America, Allen Ginsberg
    Show book
  • Segredos Mortais - cover

    Segredos Mortais

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Numa manhã gelada de inverno, uma mulher acorda e encontra o corpo ensanguentado da filha à porta de casa. Quem seria capaz de tal atrocidade?
    
    A detetive Erika Foster vive um momento de fragilidade devido ao último caso que resolveu, mas está decidida a liderar também esta investigação. Ao deitar mãos à obra, toma conhecimento de outros ataques cometidos na mesma zona pacata do sul de Londres onde o crime ocorreu. Um pormenor arrepiante liga-os ao homicídio - todas as vítimas foram atacadas por uma figura vestida de preto com uma máscara de gás.
    
    Erika procura um assassino cujo cartão de visita é aterrorizante. O caso complica-se quando descobre a teia de segredos que rodeia a morte da bela jovem.
    
    No entanto, ao juntar as pistas, Erika é forçada a confrontar memórias dolorosas do passado. Deve escavar bem fundo, manter-se concentrada e encontrar o assassino. Só que, desta vez, um elemento da sua equipa corre um perigo terrível...
    Críticas de imprensa
    «Meu Deus! Deem-me um momento enquanto recupero o fôlego! Adorei! Que livro! Que autor! Que leitura! Devoramos as páginas, e não conseguimos parar... cada reviravolta deixa-nos de boca aberta, com a cabeça a girar e o coração a bater descompassadamente.»
    Emma the Little Bookworm
    
    «Impressionante!... A história mantém-nos em suspense até ao fim. Sinceramente, não adivinhei quem era o assassino até a revelação ser feita. Muito bom!»
    Stardust Book Reviews
    
    «Robert Bryndza é uma lufada de ar fresco. Cria personagens de que não nos fartamos e histórias suculentas e complexas que nos prendem... Escreve com grande profundidade e emoção, e deixa-nos, como leitores, surpreendidos, muito entretidos e bastante satisfeitos.»
    What’s Better Than Books?
    
    «Robert Bryndza passou para o topo da minha lista de escritores de policiais preferidos depois de ler os seus outros livros... Este é fantástico!! A história prendeu-me na primeira página e não me largou até ao fim... Não se esqueçam de ler os outros também!! Cinco estrelas (dava mais se pudesse!).»
    Star Dust Book Reviews
    br/> «Oh, meu Deus! Emocionante! Adorei o livro… Têm mesmo de o ler!»
    A Page of Fictional Love
    
    «Um thriller que é uma montanha-russa de suspense sem limites! O fim, oh, o fim! Ainda estou de boca aberta! Este livro não vai desapontar!»
    The Book Addicted Boy
    
    «Um dos thrillers mais excitantes, dramáticos, tensos e convincentes que já li.»
    Bookaholic Confessions
    
    «De novo, uma leitura fantástica, devorada num dia, e depois fiquei a ressacar! Adoro esta série; as personagens estão muito bem desenvolvidas e sentimos empatia por elas.»
    Goodreads Reviewer, 5 estrelas
    Show book
  • O Caminho de um Iogue - cover

    O Caminho de um Iogue

    Charles Haanel

    • 0
    • 0
    • 0
    Conhecimento. Ioga. Respiração. Silêncio. Cura integral. Prana divino. Harmonia perfeita. Há um princípio eterno e fundamental, inerente a todas as coisas, a cada sistema de filosofia, a cada religião e a cada ciência.
    O Caminho de um Iogue é um caminho de realização, sabedoria e amor. Traça a rota para um mundo maravilhoso nem sempre visível para a maioria das pessoas, mas disponível a quem se predispuser percorrê-lo.
    O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. O que se encontra fora nasce do que antes foi semeado dentro. No centro de cada ser humano pode descobrir-se a sabedoria, o poder e o suprimento do que é necessário. Somente é preciso desenvolvermos e expressarmos essas potencialidades.
    Com as técnicas apresentadas neste livro, será capaz, talvez pela primeira vez, de compreender e assumir o controlo da sua vida e das suas atitudes, enquanto descobre um caminho de conhecimento que a filosofia antiga revela.
    Show book