Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Piadas para Crianças Ed 51 - De Cara Nova! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Piadas para Crianças Ed 51 - De Cara Nova!

Edicase Publicações

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A revista Piadas Para Crianças está com novo design e conteúdo totalmente atualizado. Estamos em construção, como toda a sociedade. Nossa missão é oferecer piadas que divirtam toda a família, sem ofender as minorias. Por isso, retiramos do ar edições antigas que poderiam causar qualquer desconforto nesse sentido. Entendemos que é possível fazer rir com piadas inteligentes, educativas e inclusivas. Te convidamos para participar dessa revolução com nossa equipe. Prometemos muitos momentos de diversão em família.
Available since: 09/10/2021.

Other books that might interest you

  • A Noite Está a Chegar - cover

    A Noite Está a Chegar

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o corpo de um jovem é encontrado a flutuar no reservatório de Shadow Sands, as autoridades classificam-no como um trágico acidente. Mas os detalhes não batem certo. O que fazia a vítima ali, a meio da noite? Se era um excelente nadador, porque se afogou?
    
    Quando a detetive Kate Marshall começa a seguir as pistas do caso, descobre um trilho sangrento que aponta na direção de um assassino em série ativo, escondido da vista de todos. A vítima é, tão-só, a última de várias mortes misteriosas e desaparecimentos ligados a uma mítica figura da região conhecida por se esconder entre a névoa.
    
    Várias pessoas desapareceram sem deixar rasto durante os últimos anos e, quando mais uma jovem desaparece, Kate entra numa corrida contra o tempo para apanhar o responsável e evitar outra morte.
    O problema é que o perturbador assassino que ela procura não é o único a estar um passo à frente da polícia. Existe mais alguém interessado em certificar-se de que os segredos de Shadow Sands se mantêm esquecidos e bem enterrados.
    
    Depois do alucinante Mistério em Nine Elms, Robert Bryndza está de regresso com um novo thriller que promete conquistar os leitores de todo o mundo.
    Show book
  • Super Hábitos - cover

    Super Hábitos

    Berto Pena

    • 0
    • 1
    • 0
    Aquilo que repetimos de forma constante e silenciosa define o que fazemos e como o fazemos, o que somos e até onde iremos chegar. Não é o que desejamos que nos define, mas sim o que fazemos e repetimos. Por isso, somos o que os nossos hábitos são. 
    
    Agora já podemos pô-los a trabalhar para nós. Eles impulsionar-nos-ão e aproximar-nos-ão das nossas prioridades, as de hoje e as do futuro. Com a nossa nova rede de hábitos, poderemos pilotar a nossa vida como quisermos. 
    
    TRUQUES E DICAS PARA ORGANIZAR MELHOR O SEU DIA E CONSTRUIR HÁBITOS DURADOUROS 
    
    Organizar-se melhor, evitar distrações, aprender um idioma, parar de fumar, fazer exercício ou ter uma alimentação saudável são algumas das muitas resoluções que fazemos todos os anos. No entanto, a maioria dessas boas intenções permanece apenas isso. Desistimos por falta de tempo, motivação, organização, disciplina? 
    
    Para Berto Pena, especialista em produtividade e gestão do tempo, a resposta está em como construir esses hábitos, porque só a força de vontade não funciona. Este livro explica, passo a passo, como fazê-lo, estabelecendo um método que permitirá adquiri-los e conectá-los através de uma poderosa rede de super-hábitos.
    Show book
  • Astrologia - Como Fazer e Interpretar o seu Horóscopo - cover

    Astrologia - Como Fazer e...

    Sepharial Sepharial

    • 0
    • 0
    • 0
    A astrologia sempre exerceu uma grande influência sobre o homem. Raro é o estudo que tenha uma aplicação mais universal na vida do ser humano do que a influência dos corpos celestes sobre o seu destino.
    
    Este livro tem o intuito de tornar a astrologia acessível a todos. É um pequeno manual que pretende ajudar de for- ma prática a interpretar as grandes questões do dia a dia.
    
    Apresentando os conceitos básicos necessários para a realização de qualquer horóscopo, ajuda a entender as diferentes personalidades e temperamentos e, ao mesmo tempo, a relação entre a vida humana e as estrelas.
    
    Numa época em que as utilizações práticas da astrologia são cada vez mais reconhecidas e apreciadas, o conteúdo deste livro é uma mais-valia para quem pretenda conhecer um pouco mais a fundo esta tão nobre arte.
    Show book
  • A Rapariga que Sobreviveu - cover

    A Rapariga que Sobreviveu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 2
    • 0
    Laura testemunhou a morte da família, mas o choque apagou-lhe da memória tudo o que aconteceu nessa fatídica noite. O assassino pode ser qualquer pessoa. Enquanto a polícia procura que ela se recorde do que sucedeu, o homicida vai tentar matar a única testemunha viva do crime: ela.
    
    Por puro instinto de sobrevivência, a menina de cinco anos escondeu- se até que os gritos acabassem. A seguir, um silêncio mortal invadiu a casa. Isto foi há quinze anos. Durante esse tempo, Laura Watson acreditou que o assassino da família se encontrava preso, aguardando a execução no corredor da morte. Mas, enquanto tenta seguir com a vida junto da família adotiva, não consegue libertar-se do medo e da incerteza de um dia se lembrar do que ocorreu. Quando uma aclamada psicóloga propõe a Laura ajudá-la a recuperar as lembranças, ela aceita, ansiosa por lançar alguma luz sobre o seu passado adormecido.
    
    O que não sabe é que, quanto mais mergulha nas memórias, mais se torna um alvo para o assassino, que está à solta e não pode permitir que a verdade seja desvendada.
    Críticas
    «Um thriller brilhante.»
    Amazon
    Show book
  • Meditações e Aforismos - cover

    Meditações e Aforismos

    Johann Goethe

    • 0
    • 0
    • 0
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS DE SEMPRE
    
    Um livro de meditações e aforismos é um verdadeiro guia para a vida, essencial para despertar reflexões e clarificar o nosso pensamento.
    Johann Wolfgang Goethe foi um dos maiores génios da literatura mundial. Além de conselheiro privado na corte do Duque de Weimar, onde ajudou a supervisionar grandes projetos de mineração, construção de estradas e irrigação, também pintou, dirigiu peças, realizou pesquisas em anatomia, botânica e ótica — e ainda produziu autênticas obras-primas de todos os géneros literários.
    
    «NÃO É O HOMEM INTELIGENTE QUE GOVERNA,
    
    MAS SIM A INTELIGÊNCIA; NÃO É O HOMEM SÁBIO, MAS SIM A SABEDORIA.»
    
    Neste livro estão compilados alguns dos seus mais valiosos pensamentos e reflexões a respeito da vida, da literatura, da arte, da ciência e da natureza, entregues em meditações e aforismos que despertam e revelam toda a essência do ser humano.
    Com um frescor e brilhantismo sem par, este livro é um ponto de contacto indispensável com a obra de Goethe e evoca o incrível génio de um dos maiores escritores de todos os tempos.
    
    «TODA A ARTE DE VIVER CONSISTE EM DESISTIR DA EXISTÊNCIA PARA EXISTIR.»
    Show book
  • Quem Me Dera Ser Onda - cover

    Quem Me Dera Ser Onda

    Manuel Rui

    • 0
    • 0
    • 0
    Com uma escrita límpida, Manuel Rui escreve um romance que é, ao mesmo tempo, delirantemente divertido e luminosamente redentor. 
    Sim, vivemos num mundo de esquemas, de falsas aparências, de escusos interesses. O que pode, contra essa realidade crua e dura, a crença verdadeira e ingénua? Podemos ainda acreditar que o sonho, como uma vaga, vai limpar o mundo? 
    Quem Me Dera Ser Onda é um romance genuinamente angolano. Um romance que trata a língua portuguesa de forma magistral e criativa.
    Show book